17 de maio de 2008

PLANO DE CARREIRA-PARTE I Muitos já sabem da luta do Sindicato dos servidores Públicos de Água Nova e Rafael Fernandes- SINDSERPRAN, a respeito do Plano de carreira dos servidores da educação do municipio de Água Nova, essa luta existe desde do ano de 2000 com o objetivo de constituir um novo plano de carreira tendo em vista que o já existente não garante todos os direitos que tem os servidores. PLANO DE CARREIRA - PARTE II Depois de muitas reuniãos entre sindicato, categoria e gestores, parece que a elaboração do novo plano esta chegando a fase final. A professora Rosineide-presidente do sindicato entregou a secretária de educação do municipio, a senhora Rosangela Candido, um abaixo-assinado reivindicando a aprovação imediata do plano e ainda a implantação de um quadro suplementar no referido documento que constem os monitores do ensino infantil. Segundo a professora Rosineide, a secretaria informou-a de que nesta terça-feira(20/05/08) o plano estará pronto para ser apresentado a categoria para analise final, exigencia nossa,completou Rosineide. vamos aguardar os próximos acontecimentos. Postado por BLOG DE ROSINEIDE NASCIMENTO às 05:47 0 comentários
Cláudia Retgina, Leonardo Nogueira, José Agripino, Rosalba Ciarlini, Fafá Rosado e Garibaldi Filho
Fafá inaugura obras acompanhada da chapa completa de 2010 E assim que desembarcaram em Mossoró, os senadores José Agripino Maia, Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho se uniram à prefeita Fafá Rosado. Acompanharam a candidata à reeleição à solenidade de inauguração da Unidade de Educação Infantil Júlia Uchoa e da Unidade Básica de Saúde Epitácio Costa. O momento era administrativo... mas a chapa completa de 2010 subiu no palanque. E durante o evento o senador Garibaldi Filho reafirmou: sua candidata em Mossoró é Fafá Rosado.

16 de maio de 2008

As eleições em Água Nova está em banho maria
Tudo continua sem definição para disputa das eleições em 2008 no municipio de Água Nova , por parte das oposições, é que os Partidos representantes legitimos , no caso o PT e o PPS, estão fora da chamada composição da chapa majoritária e estariam participando apenas da proporcional, enquanto os partidos representado por Vaneilson Silva e o de Hercílio Barros, o PSB e o PP, não conseguem a conciliação do restante desse gurpo de oposição. Tudo indica que terá que haver muita conversa entre eles, para chegarem ao um denominador comum.
Cabañas faz dois e complica a vida do Peixe na Libertadores
Não era dia do Peixe. O Santos perdeu para o América-MEX por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Azteca, em mais um dia inspirado do atacante paraguaio Salvador Cabañas, autor dos gols. Agora, a equipe santista terá que lutar muito para inverter a vantagem mexicana na Vila Belmiro, na próxima semana. Os brasileiros ainda foram prejudicados com um gol anulado aos 45 minutos do segundo tempo. Agora, o Peixe terá que vencer por três gols de diferença para se classificar diretamente para a semifinal da Taça Libertadores. Caso o time do técnico Emerson Leão vença por 2 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis. Se o América perder por dois gols de diferença mas fizer gol, avança na competição. O grande destaque da partida foi Cabañas, que já havia sido o carrasco do Flamengo no Maracanã. O jogador mostrou muita categoria e deixou sua marca por duas vezes em grande estilo.
Bruno Santos é campeão e quebra jejum brasileiro de seis anos
Após seis anos, o Brasil pôde enfim comemorar, nesta quinta-feira, uma vitória no Circuito Mundial, o WCT. E quem a conquistou foi justamente um surfista que não faz parte da elite, que raramente tem a chance de enfrentar Kelly Slater, Andy Irons, Mick Fanning & cia. Bruno Santos usou todo o talento moldado nas ondas de Itacoatiara, em Niterói (RJ), para vencer uma das mais temidas etapas do calendário. Derrotou na final o taitiano Manoa Drollet que, assim como ele era convidado da etapa, e ergueu a taça do Billabong Pro, em Teahupoo, a praia dos crânios quebrados. Foi a 14ª vitória brasileira na elite do surfe, a primeira no Taiti. O último triunfo verde e amarelo no WCT tinha sido em 2002, com Neco Padaratz, em Hossegor, na França. Em Teahupoo, Neco caiu na repescagem. Bruninho superou o melhor resultado do Brasil no Taiti ao chegar à final. Antes disso, o pernambucano era o melhor na praia dos crânios quebrado: em 2003, perdeu nas semifinais contra Kelly Slater. O americano levou a melhor e depois venceu o campeonato. A edição de 2008 foi a terceira participação de Bruninho no Taiti. Na primeira, ele entrou como convidado dos patrocinadores. Nas outras, ganhou vaga após disputar as triagens. No ano passado, seu desempenho não foi bom: caiu na repescagem, contra o australiano Tom Whitaker.
Melissa Miller a mais sex dos americanos
A supermodelo Americana Marisa Miller deixou para trás Lindsay Lohan e assumiu o topo da lista da 100 mulheres mais sensuais de acordo a lista publicada pela revista masculina “Maxim”, na quarta-feira (14). Esta é a primeira vez que a top, modelo da Victoria’s Secret, aparece na lista. “Miller marca o retorno oficial da supermodelo americana. Desde Cindy Crawford não havia uma modelo americana que mexesse tanto com a imaginação do público masculino nos EUA”, afirmou à agência Reuters o diretor-editorial da “Maxim”, James Kaminsky. Lohan, que esteve no topo na lista no ano passado, ficou agora apenas com a nona colocação. “Depois de um ano tumultuado envolvendo acidente de carro e reabilitação, Hollywood está pensando se ela vale tanto trabalho”, completou Kaminsky. A atriz Scarlett Johansson conquistou a segunda posição e Jessica Biel, a quarta. Britney Spears, que recentemente tem sido fotografada em suas idas e vindas por academias de Los Angeles, conseguiu o 19º lugar entre as 100. No quesito jovenzinhas, entraram na lista Emma Watson, melhor amiga de Harry Potter, Ashley Tisdale (de ‘High School Musical’) e America Ferrera, a protagonista de “Ugly Betty”, que já mostrou que de feia não tem muito. O resto da lista inclui alguns nomes pouco conhecidos por aqui e as já tradicionais beldades, como Beyoncé, Charlize Theron e Heidi Klum. Megan Fox, estrela de “Transformers”, pegou o 16º lugar – recentemente ela foi eleita a numero 1 na lista da revista “FHM”. É tudo questão de gosto.
Rosalba apóia Micarla sem pedir em troca apoio para se eleger governadora em 2010
Falei agora com a deputada-candidata Micarla de Sousa, que hoje foi ao apartamento da senadora Democrata Rosalba Ciarlini, e dela recebeu apoio declarado à sua candidatura à prefeita de Natal. Micarla disse que a conversa com Rosalba foi muito boa. E melhor ainda porque em nenhum momento se falou em 2010. “A senadora deixou bem claro que o apoio que ela estava anunciando não significava nenhuma troca com 2010”, disse Micarla.
Encerra hoje a discussão sobre a instalação do Território Alto Oeste Potiguar.
O evento realizado pela Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) está acontecendo no auditório do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM).O objetivo do MDA é sensibilizar e mobilizar o mais novo território do Rio Grande do Norte para as ações da política de Desenvolvimento Territorial do Governo. A equipe termina de mostrar hoje o programa de desenvolvimento territorial.Também serão identificados os parceiros no território e apresentada a discussão do Programa Nacional de Informática na Educação (PROINFO).Na programação de hoje serão discutidos ainda o Pronaf Infra-estrutura e eixos de desenvolvimento do território.Por fim será formada a comissão provisória de desenvolvimento e construção da agenda de ações.Fonte: Jornal De Fato
Postado por Jean Carlos às 04:52 0 comentários

charge do dia

15 de maio de 2008

'Estagnação' explica saída, afirma ex-ministra Marina Silva
Ex-ministra do Meio Ambiente fala pela primeira vez sobre sua saída.Ela pediu para que não haja retrocessos no setor ambiental.
A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, atribuiu nesta quinta-feira (15) sua saída da pasta a um processo que conduziu a uma "estagnação" e afirmou que o novo ministro, Carlos Minc (PT-RJ), pode dar "contribuição significativa" à política ambiental brasileira. Questionada sobre se sua saída ocorreu em razão da indicação do ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência, Roberto Mangabeira Unger, para coordenar o Plano Amazônia Sustentável (PAS), a ex-ministra respondeu que não saiu em função de uma pessoa especificamente. "Não posso dizer que meu gesto é em função do doutor Mangabeira porque o ministro José Dirceu já coordenou esse processo, a ministra Dilma, o ministro Ciro Gomes coordenava. Não é uma questão de pessoa", disse. "É uma questão de que você vai vendo um processo que cumulativamente as coisas estão andando, estão acontecendo e você percebe que começa a haver uma estagnação. E aí criar um novo acordo, com novo ministro (é a solução)", acrescentou. Marina Silva disse, porém, não ter sido consultada sobre a escolha de Mangabeira Unger, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para coordenar o plano. Novo ministro Ela falou pela primeira vez à imprensa desde que pediu demissão na terça (13). Marina será substituída por Carlos Minc, que atuava como secretário de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro. A ex-ministra afirmou que Minc pode dar "contribuição significativa" à política ambiental brasileira. "Conheci o Minc quando ele ainda tinha cabelo e ele corre o risco de perder um pouco mais. É um ambientalista que todos respeitamos e é uma pessoa qualificada para dar contribuição significativa ao país", afirmou sobre o novo ministro. Segundo ela, pode ser positivo que outra pessoa movimente as ações da pasta. "Às vezes você está em um lugar, consegue acomodar conquistas, elas são consolidadas. (...) E é preciso que se movimente o processo. É melhor um filho vivo no colo de outro do que tê-lo jazendo no seu próprio colo (...) Tenho certeza que o ministro vai ser capaz de mantê-lo vivo e fazê-lo crescer", argumentou.Marina disse que se Minc mantiver as políticas ambientais implementadas durante sua gestão, ela sairá vitoriosa. "Se o Minc entrar aqui e mantiver a resolução do conselho monetário, fazer andar as unidades de conservação, se for capaz de colocar o eixo do desenvolvimento sustentável, aí vamos concluir que a saída da Marina não foi uma derrota, mas uma vitória", afirmou. A ministra se referiu à resolução do Conselho Monetário Nacional, aprovada em fevereiro deste ano, que restringe crédito em áreas de desmatamento. Retrocessos Ela pediu para que o Brasil não tenha retrocessos na área ambiental com sua saída do cargo. "É fundamental que possamos preservar os avanços, é fundamental que não tenhamos retrocessos." "Não podemos aceitar que se revogue a resolução do Conselho Monetário Nacional, não podemos aceitar que haja retrocesso sobre as unidades de conservação, que antes eram criadas em áreas remotas e agora estão sendo criadas na frente da expansão predatória e ajudou a frear o desmatamento", complementou Marina. Momento difícil A senadora disse que um dos momentos difíceis que enfrentou no ministério foi em meio à polêmica sobre o licenciamento ambiental das usinas do complexo do Rio Madeira e defendeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Marcello Casal Jr / Agência Brasil Marina Silva durante entrevista em que falou sobre sua saída do Ministério do Meio Ambiente. (Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil) “Naquele momento eu podia sair e ficar como heroína, entre aspas, porque a versão seria de que eu teria saído para não dar o licenciamento. Mas a posição do presidente Lula em nenhum momento foi para dar o licenciamento de qualquer jeito, para mudar a legislação”, lembrou. Ela também evitou polemizar sobre os ministros Dilma Rousseff, da Casa Civil, e Reinhold Stephanes, da Agricultura, com quem chegou a divergir sobre pontos da política ambiental. Um repórter pediu que ela atribuísse notas a eles e ao governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, com quem teve atritos. “Quando você dá uma nota, é uma coisa fria, você se atém um processo que não leva em conta uma avaliação. Não poderia reduzir jamais os meus colegas a uma nota. Seria deselegante”, respondeu. Senadora Marina Silva destacou que estava falando com a imprensa com senadora e que se sente "tranqüila" com a decisão de deixar o ministério. "Eu já estou falando com vocês como senadora da República pelo meu querido estado do Acre. Eu quero dizer que essa decisão é claro que foi difícil, não posso deixar de dizer que é um processo doloroso, mas estou muito tranqüila em relação à decisão tomada porque tenho a clareza que ela contribui para o processo de fortalecimento da agenda ambiental do Brasil."

14 de maio de 2008

Frase da Semana

Vou surgir!Numa tempestade doida prá varrer as ruas em que eu vou seguir Oh! Em que eu vou seguir!Em que eu vou seguir!...
EDITORIAL
É lamentavel que as Administrações municipais nesse País ainda se utilizem do mecanismo de aproveitar-se dos recursos Públicos, distribuindo de forma desordenada e irresponsável. Água Nova, faz Parte desse cenário em vários quesitos, o pior de todos, é a falta de capacitaçao da maioria dos seus servidores, gerando um íncomodo à aqueles sonham com uma melhor destribuição renda. Além disso , a falta de competencia dos gestores, a ausencia de um organograma que direcione o processo administrativo com mais compromisso social.
Quando me refiro a essa situação, é fazendo uma leitura como mero expectador de uma situação que assisto de camarote a mais de seis anos vividos aqui no municipio de Água Nova..;.
Esse editorial terá continuidade amanhã
Lee Dantas - Jornalista

13 de maio de 2008

A Barragem de Umari Sangra pela Primeira vez desde sua construção
Após seis anos de espera, o terceiro maior reservatório do Estado alcançou seu limite máximo na manhã de ontem.Por volta das 10h, a barragem Jessé Pinto Freire, mais conhecida como a Barragem de Umari, sangrou pela primeira vez em sua história.Concluída e inaugurada em 2002, o reservatório chegou próximo da sua capacidade máxima durante o inverno de 2004, mas o volume d'água acumulado foi insuficiente para que o reservatório transbordasse, o que ampliou a expectativa.Com uma capacidade de 300 milhões de metros cúbicos d'água, o reservatório iniciou sua primeira sangria de forma tímida mas suficiente para atrair a atenção de curiosos.Com informações do Mossoroense.
Festa do Pilequinhos com o Cantor ZEZO só não foi melhor por conta da chuva
Com um bom público foi assim que aconteceu a festa do pilequinhos clube em Água nova na Festa da Padroeira. Era uma festa aguardada cheia de expectativas por conta do promotores do evento, devido as chuvas que não cessam em nossa região, porém tudo ocorreu na mais tranquila alegria, cheio de casais dançando pra valer , matando a saudade de suas recordações através das músicas cantadas pela o seresteiro Zezo.
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) divulgou no último fim de semana o resultado do concurso público para provimento de 54 vagas em todo o Estado.O resultado pode ser acessado pelo site (http://www.comperve.ufrn.br/).

12 de maio de 2008

Compromisso com a informação.
A professora Rosineide do Nascimento sempre comprometida com a informação de credibilidade, desde de sua passagem pelo Jornal a Tromba, resolveu escrever suas noticias online, ela acaba de criar o seu novo blog e deixa um recado aos nossos leitores.
"Olá!!!Estou de volta ao universo dos blogueiros, agora com novo endereço: rosineidenascimento.blogspot.com fiquem a vontade para acessar, divulgar e partilhar informações."

11 de maio de 2008

Mãe o maior amor do mundo
Mãe o teu amor é o maior do mundoMãe, seu afago me acompanha desde os meus primeiros
movimentosSua paciência me revelou como viverCom carinho me cedeu o dom de falarCom esmerada delicadeza ajudou-me ficar de péE com cautela me deu segurança para que eu firmasse os primeiros passosSua mão que acariciava,também me amparava, guiando-me rumoa vidaA suave carícia da sua voz,ensinou-me o caminho a trilharCom orgulho passou-me segurança de que um dia eu iria brilharHoje contemplo o seu rosto, cansado, envelhecidoPorém não menos belo ou menos terno do que nos tempos em que eu era criançaVejo no seu olhar o orgulho estampado, quando olhas para mimMas o que tu não sabes mãe, é que o orgulho que tensÉ fruto do seu amor, sublime amor que conduziu-me até aquiQue me fez tudo o que sou, deu-me tudo o que tenhoE se hoje brilho é por que estive acompanhada desde o momento em que fui geradaPelo brilho da maior estrela,a estrela de brilho maior,que resplandece para mim, mais do que o sol, que és tu mãeComo posso alcançar palavras,gestos ou toda a riqueza do mundoQue te deem merecido agradecimento, à altura do seu amorPor ter você na minha vida e de ti o maior amor do mundoPosso apenas te dizer muito obrigada por ter você já ao nascerJamais vou te deixar,e se um dia precisar quero estar ao lado seuE mesmo que eu te ampare por muitos anos será Muito pouco,perto do que estivestes na minha vida ao lado meuTe digo com todo carinho, te amo mãe, você é tudo para mim Como te recompensar por me dar o teu amor,O amor de mãe, que é maior amor do mundo.
O Blog do Jornal a Tromba Homenageia todas as Mães pelo o seu dia
O Blog do Jornal a Tromba Homenageia todas as Mães pelo o seu dia
A mais antiga comemoração dos dias das mães é mitológica. Na Grécia antiga, a entrada da primavera era festejada em honra de Rhea, a Mãe dos Deuses. O próximo registro está no início do século XVII, quando a Inglaterra começou a dedicar o quarto domingo da Quaresma às mães das operárias inglesas. Nesse dia, as trabalhadoras tinham folga para ficar em casa com as mães. Era chamado de "Mothering Day", fato que deu origem ao "mothering cake", um bolo para as mães que tornaria o dia ainda mais festivo. Nos Estados Unidos, as primeiras sugestões em prol da criação de uma data para a celebração das mães foi dada em 1872 pela escritora Júlia Ward Howe, autora de "O Hino de Batalha da República". Mas foi outra americana, Ana Jarvis, no Estado da Virgínia Ocidental, que iniciou a campanha para instituir o Dia das Mães. Em 1905 Ana, filha de pastores, perdeu sua mãe e entrou em grande depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a idéia de perpetuar a memória de sua mãe com uma festa. Ana quis que a festa fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas, com um dia em que todas as crianças se lembrassem e homenageassem suas mães. A idéia era fortalecer os laços familiares e o respeito pelos pais. Durante três anos seguidos, Anna lutou para que fosse criado o Dia das Mães. A primeira celebração oficial aconteceu somente em 26 de abril de 1910, quando o governador de Virgínia Ocidental, William E. Glasscock, incorporou o Dia das Mães ao calendário de datas comemorativas daquele estado. Rapidamente, outros estados norte-americanos aderiram à comemoração. Finalmente, em 1914, o então presidente dos Estados Unidos, Woodrow Wilson (1913-1921), unificou a celebração em todos os estados, estabelecendo que o Dia Nacional das Mães deveria ser comemorado sempre no segundo domingo de maio. A sugestão foi da própria Anna Jarvis. Em breve tempo, mais de 40 países adotaram a data. "Não criei o dia das mães para ter lucro" O sonho foi realizado, mas, ironicamente, o Dia das Mães se tornou uma data triste para Anna Jarvis. A popularidade do feriado fez com que a data se tornasse uma dia lucrativo para os comerciantes, principalmente para os que vendiam cravos brancos, flor que simboliza a maternidade. "Não criei o dia as mães para ter lucro", disse furiosa a um repórter, em 1923. Nesta mesmo ano, ela entrou com um processo para cancelar o Dia das Mães, sem sucesso. Anna passou praticamente toda a vida lutando para que as pessoas reconhecessem a importância das mães. Na maioria das ocasiões, utilizava o próprio dinheiro para levar a causa a diante. Dizia que as pessoas não agradecem freqüentemente o amor que recebem de suas mães. "O amor de uma mãe é diariamente novo", afirmou certa vez. Anna morreu em 1948, aos 84 anos. Recebeu cartões comemorativos vindos do mundo todos, por anos seguidos, mas nunca chegou a ser mãe. Cravos: símbolo da maternidade Durante a primeira missa das mães, Anna enviou 500 cravos brancos, escolhidos por ela, para a igreja de Grafton. Em um telegrama para a congregação, ela declarou que todos deveriam receber a flor. As mães, em memória do dia, deveriam ganhar dois cravos. Para Anna, a brancura do cravo simbolizava pureza, fidelidade, amor, caridade e beleza. Durante os anos, Anna enviou mais de 10 mil cravos para a igreja, com o mesmo propósito. Os cravos passaram, posteriormente, a ser comercializados. No Brasil O primeiro Dia das Mães brasileiro foi promovido pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre, no dia 12 de maio de 1918. Em 1932, o então presidente Getúlio Vargas oficializou a data no segundo domingo de maio. Em 1947, Dom Jaime de Barros Câmara, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, determinou que essa data fizesse parte também no calendário oficial da Igreja Católica.
Felipe Massa Vence o GP da Turquia e assume a vice liderança
/Felipe Massa fez uma ótima corrida e venceu o GP da Turquia, disputado neste domingo, em Istambul. Com isso, o brasileiro da Ferrari chegou à sua terceira vitória em quatro corridas neste circuito e assumiu a vice-liderança do Mundial de Pilotos, apenas sete pontos atrás de Kimi Raikkonen, terceiro colocado na prova.Lewis Hamilton teve um desempenho excelente e andou no limite durante toda a corrida. O piloto da McLaren fez três paradas nos boxes, uma a mais do que os dois pilotos da Ferrari. Com isso, ele assgurou a segunda posição, mesmo com a forte pressão de Raikkonen nas voltas finais. Robert Kubica, da BMW Sauber, chegou na quarta posição, uma à frente de Nick Heidfeld, seu companheiro de equipe.Fernando Alonso, da Renault, fez uma boa corrida após o abandono no GP da Espanha e chegou em sexto na Turquia. Mark Webber, da RBR, foi o sétimo e Nico Rosberg, da Williams, completou os pilotos que chegaram na zona de pontuação. saiba mais
De virada, ABC conquista 1ª vitória
Alvinegro derrotou o Vila Nova por 3 a 2 e agora ocupa a terceira colocação na classificação do campeonato. Jogo foi bastante disputado e com lances de perigo.Em um jogo eletrizante e disputado, o ABC venceu, de virada, o Vila Nova (GO) na primeira rodada da série B. O alvinegro chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas conseguiu a virada faltando dez minutos para o final da partida disputada no Frasqueirão na noite deste sábado (10) O ABC começou a partida pressionando o Vila Nova e logo aos nove minutos acertou o travessão com Vinícius. Quatro minutos depois, Márcio Hahn abriu o placar após falta cobrada por Bosco. A bola desviou, Max fez grande defesa, mas não impediu o gol do volante alvinegro. Mal comemorou o gol, o ABC sofreu o empate no minuto seguinte após bate rebate na área alvinegra, que foi aproveitado por Túlio. Oportunista, o atacante marcou o gol de empate do Tigre goiano. O jogo continuou movimentado até o final do primeiro tempo com bons lances principalmente do ataque alvinegro. No segundo tempo, o ABC voltou no mesmo ritmo do primeiro em busca da vitória e pressionou o Vila Nova da maneira que pôde. Contudo, aos 19 minutos, o velho ditado “quem não faz, leva” foi posto em prática. Reinaldo começou boa jogada no meio-campo e recebeu passe na área do ABC. Ele dominou e bateu para virar o jogo a favor do Tigre. Três minutos depois, o ABC empatou o jogo em cobrança de falta ensaiada feita por Dejair. Aos 23 minutos, quase o Vila marca o terceiro em cobrança de falta de Alex Oliveira, que explodiu no travessão de Paulo Musse. Aos 34 minutos, Ivan, o “terrível”, dominou a bola dentro da área após cruzamento e bateu para virar o jogo a favor do alvinegro. Empolgado com o gol e a virada, o atacante do ABC quase marca um golaço ao acertar uma bicicleta, mas o goleiro Max espalmou a bola. O jogo continuou bastante pegado e movimentado até o final onde prevaleceu o resultado de vitória do alvinegro, que soma seus três primeiros pontos na série B e ocupa a terceira colocação na tabela. Na próxima rodada, o ABC vai enfrentar o Avaí, em Santa Catarina, sábado às 20h30, no estádio da Ressacada enquanto o Vila Nova recebe o Ceará, no Serra Dourada.

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !