31 de julho de 2010

Prefeito de Rafael Fernandes/RN é posto em liberdade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYrld2Y_hvcj0UPI9phbteYFvr6cmCl9DvQnSM3KRHSTmFnzyt69imATSgYL_Upq7O6qxWMcdpCOG-9jI_AnxJsF1v2cPStpjrgA-RfVLGLYKOV877EcIZt1Z24lZ0efxpB2G_-1ZEG-pF/s1600/GetAttachment.aspx+(3).jpg

O prefeito do Município de Rafael Fernandes/RN, Nicodemo Júnior que teria sido preso na ultima quarta-feira(28)já se encontra em liberdade, mediante alvará de soltura expedido pela desembargadora Judite Nunes do TJPE, na manhã de ontem(30). Ele responderá pela prática de porte ilegal de arma, em liberdade.
Segundo o prefeito, ele se encontrava no estado do Pernambuco onde mora a sua noiva e quando retornava para a cidade de Rafael Fernandes/RN foi abordados por policiais.
“Eles me pararam e eu me identifiquei. Depois eles perguntaram se eu portava alguma arma e eu respondi que sim, justificando que era pra me defender da insegurança, mas, como a prática é ilegal, fui detido e conduzido para um local adequado ao cargo que exerço. Fui tratado como cidadão de bem, de forma íntegra”, disse o prefeito.
O prefeito após ser posto em liberdade permaneu em Salgueiro/PE e sua chegada em Rafael Fernandes/RN, está prevista para Hoje(31).
“ Vou agradecer aos amigos e amigas que estiveram sempre com pensamentos positivos e até mesmo fazendo preces por mim”, comentou o jovem Prefeito.
*com informações do blog Jean Carlos

Eu voto assim:

Lorena araujo - Pau dos Ferros

Deputado Estadual
Dr. Zé Júlio

Deputada Federal
Fátima Bezerra

Senador 1
Hugo Manso

Senador 2
Vilma de Faria

Governador
Iberê

Presidente
Dilma

Petistas de viçosa escolheram sua nova Comissão provisória



Na manhã de hoje no municipio de Viçosa aconteceu a eleição da nova comissão provisória do Partido, tendo dois nomes  na disputa, Jairo Pinto Mafaldo e Anastácio Rodrigues Neto. A votação foi  rápida e  Anastácio venceu Jairo com 22 votos de maioria. A comissão provisoria do Partido dos Trabalhadores  em Viçosa contou com grande representatividade  dos filiados, e teve ainda  a presença da  coordenadora do PT polo do Alto Oeste, Rosineide Nascimento e o jornalista Lee Dantas.

Com show de Conca e dois gols de Washington, Flu vence e vira líder


Washington e Conca comemoram gol do Fluminense

Coração Valente volta e brilha no triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético-PR. Tricolor torce contra o Corinthians no clássico contra o Palmeiras

Carteira de Identidade gratuita para eleitores

 
 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) e a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social, por meio do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), firmaram parceria com o intuito de facilitar o documento de identidade para os eleitores de forma gratuita.
O acordo foi selado presidente do TRE desembargador Expedito Ferreira de Souza, e pelo secretário da Segurança, Cristovam Praxedes.
Os eleitores serão atendidos em 22 Centrais do Cidadão espalhadas pelo Estado e em três pontos do ITEP em Natal, Mossoró e Caicó.
A campanha irá vigorar entre 2 de agosto e 2 de outubro.
A cooperação tem caráter emergencial e será valida apenas para quem precisa tirar a primeira via do RG.
Pelo visto, o TER quer o comparecimento maciço do norte-riograndense nas urnas.

Carreata de Iberê neste sábado percorrerá municípios da Grande Natal e da região Agreste

A coligação “Vitória do Povo” realiza mais uma carreata neste sábado(31). Carreata “Berê Bará com Lula vai ganhar” vai se concentrar às 13 horas no Gancho de São Gonçalo do Amarante, próximo ao Nordestão.



A movimentação vai percorrer os municípios de São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Vera Cruz, Lagoa de Pedra, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz.

Estarão presentes Iberê Ferreira, Vagner Araújo, Wilma de Faria, Hugo Manso e os candidatos da coligação “Vitória do Povo” à Assembléia Legislativa e à Câmara Federal.

30 de julho de 2010

Professores da rede municipal de Rafael Fernandes põem fim ao movimento grevista

Os professores do municipio de Rafael Fernades em assembleia realizada ontem pelo Sindicato dos ServidoresPublicos Municipais, entidade que os representa, decidiram retornar as atividade de sala de aula na proxima segunda feira. De acordo com a presidente do sindicato, Rosineide Nascimento, a decissão da categoria se deu com base no atendimento do executivo a alguns pontos da pauta de reivindicação." Mas é preciso continuar na luta pela melhoria da educação do municipio, isso quer dizer melhor infra-estrutura das escolas, replanejamento dos recursos do Fundeb e melhoria salarial do professor". concluiu Rosineide.

29 de julho de 2010




:

                                                               


                                 Jessica Aquino – Pau dos Ferros
Deputado Estadual
Dr. Zé Júlio
Deputado  Federal
Fátima Bezerra
Senador 1
Hugo Manso
Senador 2
Wilma
Governador
Iberê
Presidente

                      

Portal com prestações de contas de candidatos já está no ar


 
O portal Ficha Limpa (www.fichalimpa.org.br), que vai reunir os candidatos que estiverem em dia com as regras da Lei do Ficha Limpa e que se comprometeram a prestar contas de campanha pela internet, foi ao ar na manhã desta quinta-feira.

O "Ficha Limpa” conta com diversas análises, exibidas em gráficos, que mostram os candidatos que se cadastraram no site por estado, por cargo eletivo e também por aprovação de contas. No portal também há um espaço para denúncias e consultas.

A estimativa é que os candidatos sejam fiscalizados por cerca de mil entidades, além dos internautas e dos próprios adversários políticos. Nesta eleição, a página será voltada para candidatos a presidente, governador, senador e deputado federal. No entanto, até o meio-dia desta quinta, nenhum candidato havia se cadastrado no site.

O cadastramento no portal é voluntário. Os partidos receberam o aviso de lançamento do portal na quarta-feira, segundo o Instituto Ethos. Para se cadastrar, no entanto, o candidato não precisará apresentar certidões judiciais de idoneidade, como no caso da inscrição junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou ao seu próprio partido. Ele terá de assinar cartas de compromisso e documentos em que afirma não ter condenações não só no estado em que concorre ao cargo, como em outros estados do país.

O candidato também precisa declarar que nunca renunciou a um mandato para evitar cassação. Outro ponto será o compromisso de fornecer um site em que colocará, semanalmente, as prestações de contas da campanha, tanto de doações como de despesas, com CPF ou CNPJ das pessoas e empresas doadoras e recebedoras.
 

Nova Pesquisa Vox Populi/TV Bandeirantes aponta que Rosalba vence no primeiro turno


A TV Bandeirantes divulgou há poucos instantes o resultado da pesquisa sobre a eleição para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Na pesquisa estimulada:

Rosalba - 53%

Iberê - 18%

Carlos Eduardo - 13%

Na pesquisa espontânea:

Rosalba - 37%

Iberê - 18%

Carlos Eduardo - 13%
 
Os números da pesquisa Vox Populi/TV Bandeirantes para o Senado Federal:

Estimulada

Garibaldi - 35%

Agripino - 28%

Wilma - 22%

Hugo Manso - 2%

Joanilson - 1%

Espontânea

Garibaldi - 26%

Agripino - 21%

Wilma - 16%

Hugo Manso - 1%

Santos perde um caminhão de gols, mas bate Vitória por 2x0 e fica em vantagem



Foram 21 finalizações, sendo 16 daquelas que podem ser consideradas chances claras de gol. A pressão imposta pelo Santos desde o momento em que o árbitro Leonardo Gaciba apitou o início do jogo foi tão intensa que o Vitória aguentou apenas 14 minutos. A proposta de jogo do Peixe era sufocar o adversário, marcando as saídas de bola. Aos 11, Ganso cobrou uma falta de canhota e acertou o pé direito da trave defendida por Lee. Aos 14, não deu para o time baiano segurar: Pará cruzou da direita, André não alcançou 
e Neymar apareceu para marcar, de barriga, seu 11º gol na Copa do Brasil. Ele é o artilheiro da competição.
Neymar gol SantosAbraçado pelos colegas, Neymar aponta para o céu após o gol  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

28 de julho de 2010

Baixe IMG_1510.JPG

Baixe IMG_1504.JPG

Garibaldi é hostilizado em manifestação pró-Dilma

O comentário é do Jornalista Carlos Santos.

Vaias e e coros com o nome de Hugo Manso (PT), concorrente ao Senado, foram tapa com luva de pelica que o congressista terminou sofrendo. Foram contundentes.

O incidente aconteceu ao final da tarde de hoje no Alecrim (Natal), em caminhada e comício com a candidata Dilma Roussef.

Apenas Dilma e seu vice, deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), puderam discursar.

Emparedado por manifestantes que seguem o candidato a deputado federal Geraldo Pinto (PT), Garibaldi ouviu o que não queria. Mas saiu à francesa.

Seu apoio à candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM), ao governo, não é digerida por setores do governismo.

No restante, a mobilização foi avaliada como um sucesso.

Os candidatos a governador Iberê Ferreira (PSB) e Carlos Eduardo Alves (PDT) acompanharam toda a programação de Dilma.

Na mobilização de rua, a militância do PT e de Iberê tiveram maior proeminência, além do PMDB.

O comando nacional da campanha esperava pelo menos duas mil pessoas no movimento, mas cálculos apontam para pelo menos o dobro de militantes e curiosos.

Dilma já está em Natal para participar da SPBC e reforçar a campanha de Iberê

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpSTe-z8U6rClwqKilJnVVHX8pI_X9bXFBgD2rz53py6KbcdtPyURdSHgly66DRTtfbzvyxIu7qx3TSAdY7hb_w8kpis16YB6o9Ss2aM4bL6f3Fw8kdRLoaqo9FY78xljUEpd5RBdPAH0/s1600/Dilma+e+Temer.jpg

O Comitê Suprapartidário Dilma Presidente recepcionou a candidata na manhã de hoje no aeroporto Augusto Severo. Dilma estava acompanhada do seu candidato a vice, deputado Michel Temer (PMDB).

Ela participa nesse momento da 62ª reunião anual da SBPC na UFRN. Logo mais às 17 horas, participa de caminhada pelas ruas de Natal com candidatos da base aliada no estado.

Iberê e Vilma cumprem agenda com Dilma nesta quarta-feira



A IBERE E VILMAO governador Iberê Ferreira (PSB) e a candidata ao Senado pela coligação Vitória do Povo, Vilma de Faria (PSB), receberão hoje em Natal a ex-ministra Dilma Rousseff (PT), candidata a presidente nas eleições deste ano. Uma grande mobilização pelas ruas da capital potiguar está agendada para a tarde desta quarta-feira (28).
Antes da movimentação política, Iberê e Vilma acompanham Dilma em seminário com cientistas e pesquisadores, em programação da 62ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), no Campus da UFRN. O evento está marcado para as 12h.
A partir das 14h, a coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS) preparad uma grande movimentação política com concentrarão próximo ao mercado público da Avenida 6 (Rua dos Canindés com a Rua Presidente Sarmento).
A “Caminhada com Dilma” terá início às 16h, passando pelas principais vias do Alecrim. Dilma, Iberê, Vilma e Hugo sairão pela Rua dos Canindés (Avenida 6) e entrarão à esquerda na Avenida Presidente Bandeira (Avenida 2), seguindo até a Avenida Coronel Estevam (Avenida 9). Os candidatos, então, se dirigem à Rua Presidente Quaresma (Avenida 1), chegando à Rua Amaro Barreto e encerrando a mobilização com um ato político na Praça Gentil Ferreira. Ao término da caminhada, a candidata Dilma Rousseff fará um discurso para os presentes.“As pessoas, por onde passo, já me reconhecem como o representante desse trabalho que começou com o Presidente Lula e a ex-governadora Vilma, e vai continuar comigo no Governo do RN e Dilma na Presidencia do País. Um trabalho que está transformando o Brasil e o Rio Grande do Norte, dando mais oportunidade de vida digna para os que aqui vivem. E fico muito feliz com essa primeira visita de Dilma ao nosso Estado, nessa campanha”, declarou Iberê.
“O Rio Grande do Norte vai dar a Dilma, Iberê e Vilma uma linda vitória nas eleições de outubro, não tenho duvidas disso”, ressalta Vilma.
Para Fátima Bezerra (PT), coordenadora da campanha de Dilma no RN, o momento é de total engajamento. “Estamos todos unidos em prol da visita da nossa candidata, Dilma Rousseff, no Rio Grande do Norte. Sem dúvida, será uma grande festa, uma grande mobilização em torno daquela que, se Deus quiser, com o apoio dos brasileiros e dos potiguares, será a primeira mulher a assumir a presidência desse país”, disse Fátima.

Corte Eleitoral defere mais registros de partidos, coligações e registros individuais de candidatos



Imagem da NotíciaEm sessão realizada na tarde de ontem (27), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte deferiu pedidos de registros de partidos, coligações e candidaturas individuais. Esses processos tiveram como relatores os juízes Marco Bruno Miranda, Ricardo Moura, Lena Rocha e Marcos Duarte.
A Coligação “Coragem para mudar”, formada pelos partidos PDT/PRP/PC do B, teve o seu Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários – DRAP deferido à unanimidade pela Corte Eleitoral. Foram julgados ainda os DRAP’s do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que também tiveram os seus registros deferidos à unanimidade.
Na ocasião, foram julgados e deferidos ainda os seguintes pedidos de registro individuais de candidatura:

- Carlos Eduardo Nunes Alves – Governador
- Rosalba Ciarlini Rosado – Governador
- Iberê Paiva Ferreira de Souza – Governador

- Sebastião Araújo de Lima – Tião da Lanchonete – Deputado Federal
- Clóvis Rodrigues Nunes – Clóvis Nunes – Deputado Estadual
- Gutemberg Henrique Dias – Gutemberg Dias – Deputado Estadual
- Francisca Valda da Silva – Profª Valda – Deputado Estadual
- Jocsã Cerqueira Cunha – Jocsã – Deputado Estadual
- Leonardo da Vinci Lima Nogueira – Dr. Leonardo – Deputado Estadual
- Jonas Madruga Florêncio – Jonas Madruga – Deputado Estadual
- Agnelo Alves – Agnelo Alves – Deputado Estadual
- Francisca Neide Medeiros Costa Santos – Profª Francisca Neide – Deputado Estadual
- Joellington Vital de Araújo – Jojo – Deputado Estadual
- Clecio Freire Coelho – Clecio Freire – Deputado Estadual
- Getúlio Nunes do Rego – Getúlio Rego – Deputado Estadual
- Francisco Dantas da Rocha – Chico da Prefeitura – Deputado Estadual
- Manoel Gilberto da Rocha – Gilberto Rocha – Deputado Estadual
- Manoel Sobrinho – Nezinho do Picolé – Deputado Estadual
- Afrânio de Souza Amorim – Afrânio Amorim-Afrânio-Amo – Deputado Estadual
- Manoel Marques Dantas – Manoel Marques – Deputado Federal
- Ney Lopes de Souza Junior – Ney Lopes Jr – Deputado Estadual
- Carlos Alberto de Sousa Rosado – Betinho Rosado – Deputado Federal
- Alexandre Tawfik Harbun – Deputado Federal
- Felipe Catalão Maia – Felipe Maia – Deputado Federal
- Flaviano Dagoberto Ferreira de Andrade – Dagô – Deputado Estadual
- Guido Maggi Junior – Guido Jr. – Deputado Federal
- Francisco de Assis Gomes Filho – Francisco de Assis – Deputado Federal
- Francisco Vagner Gutemberg de Araújo – Vagner Araújo – Vice-governador
- Walter Pereira Alves – Walter Alves – Deputado Estadual
- Anderson Francisco de Araujo – Anderson Araújo – Deputado Federal
- Joao Marcelo Melo de Vargas – Marcelo Vargas – Deputado Estadual
- Maria do Rosário de Oliveira – Contadora Maria do Rosário – Deputado Federal
- Hermano da Costa Moraes – Hermano Moraes – Deputado Estadual
- Manasses Romano Rodrigues da Silva – Garçom Manasses – Deputado Estadual
*Foram julgados ainda cinco processos de registro de candidatura individual que foram impugnados pelo Ministério Público Eleitoral, em razão do prazo de desincompatibilização. Em todos os processos, de relatoria do juiz Marco Bruno, os candidatos apresentaram em sua defesa documentos que supriram os requisitos, sendo os registros deferidos pela Corte Eleitoral à unanimidade.
São eles:
- José Nivaldo Mangueira de Assis – Prof. Nivaldo Mangueira – Deputado Estadual
- Anizio Lucio Barbosa – Anízio – Deputado Estadual
- Roberto Medeiros Germano – Roberto Germano – Deputado Estadual
- Joel Pastor Veiga – Prof. Joel Pastor Veiga – Deputado Estadual
- Marcos Antonio Ribeiro Baracho – Marcos Ribeiro – Deputado Federal

Veja o Gráfico do resultado da Pesquisa de ontem

Números da segunda rodada da Vox Populi para governador serão conhecidos no RN Urgente da Band Natal


No início da noite desta quarta-feira (28), o Rio grande do Norte vai conhecer os números da segunda rodada do instituto Vox Populi, que ouviu 700 eleitores em todas as regiões do Estado. A pesquisa foi a campo na semana passada e os números ainda não foram vazados. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos.
Além dos números para presidência da República e governador, o Vox Populi também divulgará sua primeira pesquisa para o Senado no Rio Grande do Norte. Os números serão divulgados no início da noite na Band Natal, precisamente no programa "RN Urgente". O mapa da pesquisa será informado posteriormente, 24h após a divulgação dos resultados. O instituto de Minas Gerais terá de informar quais foram os bairros e municípios visitados pelos entrevistadores no Estado.

Dilma provoca Agripino e Rosalba

A presidenciável Dilma Rousseff, do PT, concedeu entrevista ao “Difusora Eleições 2010”, da Rádio Difusora AM, de Mossoró, na manhã de ontem  27. Ela atacou o comportamento dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, do DEM/RN, pelo comportamento adotado em Brasília e no Rio Grande do Norte, sobre o governo do presidente Luís Inácio da Silva. “Olha, eu acho que isso é algo desrespeitoso para com a população do Rio Grande do Norte, o pessoal do DEM”, declarou. Sobre o fato de em Brasília, os líderes do DEM fazerem oposição ao Governo Federal, e aqui no Estado, até elogiarem o presidente Lula, Dilma foi incisiva.
“Eles tem sido contra. O pessoal do DEM, do PFL tem sido contra a quase todos os projetos do governo do presidente Lula. Foram contra o Bolsa Família, entraram com ação no Supremo Tribunal para acabar com o Proune. São contra todas as iniciativas do Governo Federal, lutaram contra tudo, inclusive tiveram uma atitude que não foi de oposição, foi de destruição e em alguns momentos até de destruição da pessoa do presidente Lula. Fizeram oposição que não foi de oposição, mas de destruição”, declarou a candidata do PT.
Dilma continuou batendo forte em Agripino e Rosalba, lembrando que “no Brasil todo mundo sabe que o DEM é a oposição mais negativista que o governo do presidente Lula teve”, declarou, emendando: “Agora, se aí, por conta de que há um reconhecimento do governo, do presidente Lula, do nosso governo, um reconhecimento e uma grande aprovação ao presidente, eles mudam de fantasia”.
Ainda sobre a posição de Agripino e Rosalba, Dilma acrescentou: “Ai me desculpa, mas isso não é correto nem com o povo do Rio Grande do Norte, nem com o povo brasileiro.


ENTREVISTA – Na conversa com os apresentadores Marcos Paulo, Emerson Linhares e Carlos Skarlack, da Rádio Difusora, Dilma Rousseff, também atacou o presidenciável José Serra; enalteceu o trabalho da ex-governadora Vilma de Faria; afirmou que vai participar dos palanques dos candidatos ao Governo do Estado, Iberê Ferreira de Souza e Carlos Eduardo e assegurou a realização de obra como Complexo Viário da Abolição, Adutora Mossoró, da Estrada do Sal – BR-110 e outras ações.

27 de julho de 2010

Os candidatos a deputado estadual e federal mais citados na pesquisa do Instituto Start


O Instituto Start pesquisou a intenção de voto do eleitorado potiguar para a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal em 36 municípios.

Confira os 31 candidatos mais citados na pesquisa para deputado estadual:
1º Luiz Almir - 2,1%
2º Tomba - 24 - 1,6%
3º Gilson Moura - 1,4%
4º Getúlio Rego - 1,3%
5º Agnelo Alves - 1,1%
6º Márcia Maia 0 0,9%
7º Claúdio Porpino - 0,7%
8º Lauro Maia - 0,75
9º Walter Alves - 0,7%
10º Vivaldo Costa - 0,7%
11º Larissa Rosado - 0,7%
12º Fernando Mineiro - 0,6%
13º Leonardo Nogueira - 0,6%
14º Antônio Jácome - 0,5%
15º Doutor Antonio Petrônio - 0,5%
16º George Soares - 0,5%
17º Gustavo Carvalho - 0,5%
18º Ezequiel Ferreira - 0,5%
19º Miguel Weber - - 0,4%
20º José Adécio - 0,4%
21º Flaviano Moreira - 0,4%
22º George - 0,4%
23º Dickson Nasser - 0,3%
24º Nelter Queiroz - 0,3%
25º Gesane Marinho - 0,3%
26º Carlos Santos - 0,3%
27º Ricardo Mota - 0,3%
28º Zé Júlio - 0,3%
29º Genivan Vale - 0,3%
30º Francisco José - 0,3%
31º Raimundo Fernandes - 0,3%

Deputado Federal

Henrique Alves – 2,7%
Fátima Bezerra - 2,7%
Fábio Faria – 2,5%
Felipe Maia – 2,2%
João Maia – 2,2%
Betinho Rosado – 1,1%
Sandra Rosado – 0,9%
Rogério Marinho – 0,8%
Tião da Lanchonete – 0,5%
É bom lembrar que pesquisa para a eleição proporcional neste momento da campanha não tem muita validade. Alguns desses nomes citados provavelmente não irão se eleger e outros que não estão nesta lista possivelmente serão eleitos.

Dr. Zé Júlio é recebido por multidão em Antonio Martins

                                  
                                         Wilma de Farias,Dr. Zé Julio, Iberê, Dr. Edimilson
 A chegada da carreata “Berê, Bará, o Oeste Vai Virar”, da Coligação Vitória do Povo (PSB, PT, PTB e PPS), em Antonio Martins, por volta das 21h, do último sábado, dia 24 de julho, foi o momento mais marcante da caravana com os candidatos da aliança. Foi com lágrimas nos olhos e voz embargada que o candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio foi recebido em sua terra natal. A emoção estava estampada em seu rosto.
O povo de Antonio Martins aguardou pacientemente nas ruas da cidade para acompanhar a passagem do carro aberto que trazia ainda, a deputada federal e candidata à reeleição, Fátima Bezerra (PT), o candidato ao Senado, Hugo Manso (PT), a ex-governadora e senadorável Vilma de Faria (PSB), e o governador e candidato a reeleição, Iberê Ferreira de Souza (PSB), além do candidato a vice, Vagner Araújo. O prefeito do município, Edmilson Fernandes, primo de Dr. Zé Júlio e seu apoiador, se juntou a caravana.
Os candidatos eram esperados efusivamente por uma multidão, que empunhava bandeiras, cartazes e adesivos colados ao peito, enaltecendo os candidatos, especialmente Dr. Zé Júlio, prefeito por oito anos do município.
“É uma grande emoção ser recebido dessa maneira em Antonio Martins, com meu povo nas ruas, e isso é uma clara demonstração do carinho deles para comigo e os meus candidatos”, disse o candidato.
A Caravana “Vitória do Povo” saiu de Mossoró, passou pelas cidades de Apodi, Itaú, Riacho da Cruz, Umarizal, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria, Marcelino Vieira e terminou em Rafael Fernandes, faltando apenas 15 minutos antes da meia-noite, horário previsto para o fim de mobilizações do gênero, em fins de semana. Os candidatos seguiram para Pau dos Ferros, onde se misturaram aos foliões que se divertiam na segunda noite do Carnapau, o carnaval fora de época da cidade.
Dr. Zé Júlio também era esperado com uma grande movimentação popular em Pau dos Ferros. Um grupo de militantes e simpatizantes saiu de frente de seu comitê oficial e, em passeata pelas ruas da cidade, empunhavam bandeiras e cartazes do candidato, embalados ao som de “O Dr. Chegou”, música carro-chefe de sua campanha.
Em seu camarote, no Carnapau, ao lado de sua esposa Maria Rita, Dr. Zé Júlio recepcionou muitos convidados, tendo sido bastante cumprimentado e recebendo muitas palavras de apoio.

26 de julho de 2010

Pesquisa do Correio da Tarde Acaba de Sair


Já estão na blogosfera os primeiros números da pesquisa START/Correio da Tarde. Veja os números:

SENADO
Garibaldi Filho (PMDB) – 43%

José Agripino (DEM) – 41,7%

Wilma de Faria (PSB) – 41%

Hugo Manso (PT) – 2,9%

GOVERNO


Rosalba (DEM) – 44%

Iberê (PSB) – 24%

Carlos Eduardo (PDT) – 12%

Sandro Pimentel (PSOL) – 0,7%

Bartô – 0,2%

Roberto Ronconi (PTC) – 0,1%

Simone Dutra (PSTU) – 0,1%

Leto – 0,1%

Campanha já reflete o crescimento de Iberê


O Correio da Tarde vai circular nesta segunda-feira (26) com o resultado da primeira pesquisa encomendada ao Instituto Start, que realizou entrevista com 1.506 pessoas em 37 municípios do Rio Grande do Norte para o Governo do Estado. Os números divulgados, mostram o crescimento da reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), apesar da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) continuar liderando a disputa. O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) agora estar em terceiro. Confira:
Governador (a)/Estimulada
Rosalba (DEM) - 44%
Iberê (PSB) - 24%
Carlos Eduardo (PDT) - 12%
Sandro Pimentel (PSOL) - 0,7%
Bartô - 0,2%
Roberto Ronconi (PTC) - 0,1%
Simone Dutra (PSTU) - 0,1%
Leto - 0,1%

25 de julho de 2010

Militancia de Dr Zé Júlio Sairam as ruas ontem em Pau dos Ferros



A militancia da campanha de Dr. Zé Júlio saiu ontem as ruas de Pau dos Ferros para recebe-lo na chegada  da carreata que trazia a caravana da Vitória do Povo. O médico chegou por volta da  meia noite e foi direto ao seu comitê de  campanha e  depois seguiu para o seu camarote no Carnapau acompanhado de sua esposa Maria Rita, Zé Antonio- filho de Carvalho Neto e sua assessoria, lá foi ovacionado por uma multidão que já o aguardavam aciosamente.




.......

Vasco vence e ganha posições preciosas

Time cruzmaltino bate Atlético-GO, sai do Z-4 e pula para 12º lugar. Prass pega pênalti

Fernando Alonso vence o GP da Alemanha

'Fernando está mais rápido que você. Pode confirmar que entendeu a mensagem?', diz engenheiro da Ferrari a Massa, que freia e cede a vitória a Alonso no GP da Alemanha

Mano Menezes aceita convite da CBF e é o novo técnico da seleção brasileira

http://www2.futebolinterior.com.br/imagens/news/0002047860224_img.jpg

O técnico Mano Menezes não vai mais treinar o Corinthians. O gaúcho aceitou um convite da CBF e será o novo treinador da seleção brasileira, que iniciará o ciclo para a Copa do Mundo do Brasil em 2014.

O treinador anunciou isto neste sábado, em uma entrevista coletiva no Parque São Jorge.

A carreata Berê Bará, o Oeste vai virar. O agito foi grande

Numa extensão de mais de 260km esse foi o percurso que a carreata Berê Bará cumpriu no dia de ontem.
foram centenas de veículos acompanhando Iberê, Vilma, Hugo e os candidatos da Vitória do Povo.
Em Apodi, um dos integrantes da caravana teve uma recepção especial. O suplente da Senadora Vilma de Faria, Terceiro Melo, que nasceu naquela cidade foi bastante aplaudido.
O prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca, organizou uma festa para receber a carreata.
A próxima parada da caravana da Vitória do Povo foi a cidade de Lucrécia, onde uma multidão esperava a chegada de Iberê, Vilma, Hugo e Vagner Araújo, ex-prefeito da cidade e candidato a vice-governador de Iberê. Em Antonio Martins, terra do Candidato Dr. Zé Júlio, foi a  maior recpção entre  todos os municipios já passados. Dr zé Julio foi tambem aplaudido em todas as cidades por onde passou a carreata.

Carreata "Berê Bará, o Oeste vai virar"
Percurso: Mossoró - Apodi – Itaú – Riacho da Cruz – Umarizal – Lucrécia – Frutuoso Gomes – Antônio Martins – Alexandria – Rafael Fernandes. Devido a grande movimentação em Pau dos Ferros por conta do Carnapau  a orientação da coordenação junto ao Detran, foi de encerrar  a carreata em Rafael Fernandes.




Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !