Dr. Zé Júlio é recebido por multidão em Antonio Martins

                                  
                                         Wilma de Farias,Dr. Zé Julio, Iberê, Dr. Edimilson
 A chegada da carreata “Berê, Bará, o Oeste Vai Virar”, da Coligação Vitória do Povo (PSB, PT, PTB e PPS), em Antonio Martins, por volta das 21h, do último sábado, dia 24 de julho, foi o momento mais marcante da caravana com os candidatos da aliança. Foi com lágrimas nos olhos e voz embargada que o candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio foi recebido em sua terra natal. A emoção estava estampada em seu rosto.
O povo de Antonio Martins aguardou pacientemente nas ruas da cidade para acompanhar a passagem do carro aberto que trazia ainda, a deputada federal e candidata à reeleição, Fátima Bezerra (PT), o candidato ao Senado, Hugo Manso (PT), a ex-governadora e senadorável Vilma de Faria (PSB), e o governador e candidato a reeleição, Iberê Ferreira de Souza (PSB), além do candidato a vice, Vagner Araújo. O prefeito do município, Edmilson Fernandes, primo de Dr. Zé Júlio e seu apoiador, se juntou a caravana.
Os candidatos eram esperados efusivamente por uma multidão, que empunhava bandeiras, cartazes e adesivos colados ao peito, enaltecendo os candidatos, especialmente Dr. Zé Júlio, prefeito por oito anos do município.
“É uma grande emoção ser recebido dessa maneira em Antonio Martins, com meu povo nas ruas, e isso é uma clara demonstração do carinho deles para comigo e os meus candidatos”, disse o candidato.
A Caravana “Vitória do Povo” saiu de Mossoró, passou pelas cidades de Apodi, Itaú, Riacho da Cruz, Umarizal, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria, Marcelino Vieira e terminou em Rafael Fernandes, faltando apenas 15 minutos antes da meia-noite, horário previsto para o fim de mobilizações do gênero, em fins de semana. Os candidatos seguiram para Pau dos Ferros, onde se misturaram aos foliões que se divertiam na segunda noite do Carnapau, o carnaval fora de época da cidade.
Dr. Zé Júlio também era esperado com uma grande movimentação popular em Pau dos Ferros. Um grupo de militantes e simpatizantes saiu de frente de seu comitê oficial e, em passeata pelas ruas da cidade, empunhavam bandeiras e cartazes do candidato, embalados ao som de “O Dr. Chegou”, música carro-chefe de sua campanha.
Em seu camarote, no Carnapau, ao lado de sua esposa Maria Rita, Dr. Zé Júlio recepcionou muitos convidados, tendo sido bastante cumprimentado e recebendo muitas palavras de apoio.

Postar um comentário

0 Comentários