IberĂȘ e Vilma cumprem agenda com Dilma nesta quarta-feira



A IBERE E VILMAO governador IberĂȘ Ferreira (PSB) e a candidata ao Senado pela coligação VitĂłria do Povo, Vilma de Faria (PSB), receberĂŁo hoje em Natal a ex-ministra Dilma Rousseff (PT), candidata a presidente nas eleiçÔes deste ano. Uma grande mobilização pelas ruas da capital potiguar estĂĄ agendada para a tarde desta quarta-feira (28).
Antes da movimentação polĂ­tica, IberĂȘ e Vilma acompanham Dilma em seminĂĄrio com cientistas e pesquisadores, em programação da 62ÂȘ ReuniĂŁo da Sociedade Brasileira para o Progresso da CiĂȘncia (SBPC), no Campus da UFRN. O evento estĂĄ marcado para as 12h.
A partir das 14h, a coligação “VitĂłria do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS) preparad uma grande movimentação polĂ­tica com concentrarĂŁo prĂłximo ao mercado pĂșblico da Avenida 6 (Rua dos CanindĂ©s com a Rua Presidente Sarmento).
A “Caminhada com Dilma” terĂĄ inĂ­cio Ă s 16h, passando pelas principais vias do Alecrim. Dilma, IberĂȘ, Vilma e Hugo sairĂŁo pela Rua dos CanindĂ©s (Avenida 6) e entrarĂŁo Ă  esquerda na Avenida Presidente Bandeira (Avenida 2), seguindo atĂ© a Avenida Coronel Estevam (Avenida 9). Os candidatos, entĂŁo, se dirigem Ă  Rua Presidente Quaresma (Avenida 1), chegando Ă  Rua Amaro Barreto e encerrando a mobilização com um ato polĂ­tico na Praça Gentil Ferreira. Ao tĂ©rmino da caminhada, a candidata Dilma Rousseff farĂĄ um discurso para os presentes.“As pessoas, por onde passo, jĂĄ me reconhecem como o representante desse trabalho que começou com o Presidente Lula e a ex-governadora Vilma, e vai continuar comigo no Governo do RN e Dilma na Presidencia do PaĂ­s. Um trabalho que estĂĄ transformando o Brasil e o Rio Grande do Norte, dando mais oportunidade de vida digna para os que aqui vivem. E fico muito feliz com essa primeira visita de Dilma ao nosso Estado, nessa campanha”, declarou IberĂȘ.
“O Rio Grande do Norte vai dar a Dilma, IberĂȘ e Vilma uma linda vitĂłria nas eleiçÔes de outubro, nĂŁo tenho duvidas disso”, ressalta Vilma.
Para FĂĄtima Bezerra (PT), coordenadora da campanha de Dilma no RN, o momento Ă© de total engajamento. “Estamos todos unidos em prol da visita da nossa candidata, Dilma Rousseff, no Rio Grande do Norte. Sem dĂșvida, serĂĄ uma grande festa, uma grande mobilização em torno daquela que, se Deus quiser, com o apoio dos brasileiros e dos potiguares, serĂĄ a primeira mulher a assumir a presidĂȘncia desse paĂ­s”, disse FĂĄtima.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios