Prefeito de Rafael Fernandes/RN é posto em liberdade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYrld2Y_hvcj0UPI9phbteYFvr6cmCl9DvQnSM3KRHSTmFnzyt69imATSgYL_Upq7O6qxWMcdpCOG-9jI_AnxJsF1v2cPStpjrgA-RfVLGLYKOV877EcIZt1Z24lZ0efxpB2G_-1ZEG-pF/s1600/GetAttachment.aspx+(3).jpg

O prefeito do Município de Rafael Fernandes/RN, Nicodemo Júnior que teria sido preso na ultima quarta-feira(28)já se encontra em liberdade, mediante alvará de soltura expedido pela desembargadora Judite Nunes do TJPE, na manhã de ontem(30). Ele responderá pela prática de porte ilegal de arma, em liberdade.
Segundo o prefeito, ele se encontrava no estado do Pernambuco onde mora a sua noiva e quando retornava para a cidade de Rafael Fernandes/RN foi abordados por policiais.
“Eles me pararam e eu me identifiquei. Depois eles perguntaram se eu portava alguma arma e eu respondi que sim, justificando que era pra me defender da insegurança, mas, como a prática é ilegal, fui detido e conduzido para um local adequado ao cargo que exerço. Fui tratado como cidadão de bem, de forma íntegra”, disse o prefeito.
O prefeito após ser posto em liberdade permaneu em Salgueiro/PE e sua chegada em Rafael Fernandes/RN, está prevista para Hoje(31).
“ Vou agradecer aos amigos e amigas que estiveram sempre com pensamentos positivos e até mesmo fazendo preces por mim”, comentou o jovem Prefeito.
*com informações do blog Jean Carlos

Postar um comentário

0 Comentários