Dilma provoca Agripino e Rosalba

A presidenciável Dilma Rousseff, do PT, concedeu entrevista ao “Difusora Eleições 2010”, da Rádio Difusora AM, de Mossoró, na manhã de ontem  27. Ela atacou o comportamento dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, do DEM/RN, pelo comportamento adotado em Brasília e no Rio Grande do Norte, sobre o governo do presidente Luís Inácio da Silva. “Olha, eu acho que isso é algo desrespeitoso para com a população do Rio Grande do Norte, o pessoal do DEM”, declarou. Sobre o fato de em Brasília, os líderes do DEM fazerem oposição ao Governo Federal, e aqui no Estado, até elogiarem o presidente Lula, Dilma foi incisiva.
“Eles tem sido contra. O pessoal do DEM, do PFL tem sido contra a quase todos os projetos do governo do presidente Lula. Foram contra o Bolsa Família, entraram com ação no Supremo Tribunal para acabar com o Proune. São contra todas as iniciativas do Governo Federal, lutaram contra tudo, inclusive tiveram uma atitude que não foi de oposição, foi de destruição e em alguns momentos até de destruição da pessoa do presidente Lula. Fizeram oposição que não foi de oposição, mas de destruição”, declarou a candidata do PT.
Dilma continuou batendo forte em Agripino e Rosalba, lembrando que “no Brasil todo mundo sabe que o DEM é a oposição mais negativista que o governo do presidente Lula teve”, declarou, emendando: “Agora, se aí, por conta de que há um reconhecimento do governo, do presidente Lula, do nosso governo, um reconhecimento e uma grande aprovação ao presidente, eles mudam de fantasia”.
Ainda sobre a posição de Agripino e Rosalba, Dilma acrescentou: “Ai me desculpa, mas isso não é correto nem com o povo do Rio Grande do Norte, nem com o povo brasileiro.


ENTREVISTA – Na conversa com os apresentadores Marcos Paulo, Emerson Linhares e Carlos Skarlack, da Rádio Difusora, Dilma Rousseff, também atacou o presidenciável José Serra; enalteceu o trabalho da ex-governadora Vilma de Faria; afirmou que vai participar dos palanques dos candidatos ao Governo do Estado, Iberê Ferreira de Souza e Carlos Eduardo e assegurou a realização de obra como Complexo Viário da Abolição, Adutora Mossoró, da Estrada do Sal – BR-110 e outras ações.

Postar um comentário

0 Comentários