30 de janeiro de 2010

Avatar de Lula


Um ex-senador potiguar desistiu da sua candidatura a deputado estadual.
E apoiará a campanha de Iberê Ferreira de Souza (PSB), para chegar à cadeira de governador.
O nome do político: Fernando Bezerra, hoje filiado ao PMDB.  

pesquisa do  Vox Populi
Dilma avança assustadoramente enquanto que Serra cai
                                                                                                                                                O instituto de pesquisa Vox Populi divulgou na noite de ontem uma pesquisa realizada com 2000 pessoas em todas as regiões brasileira e o resultado não foi nada animador para o Serra e os seus aliados do PIG. Pelo andar da carruagem, no final de março Dilma ultrapassa  o Zé Alagão!
 veja o resultado:
José Serra (PSDB)  34% (caiu 5 pontos)
http://1.bp.blogspot.com/_SX86vHUclss/Sl_hfBZ7cQI/AAAAAAAAEe8/o6PBDBvtqmE/s400/jose_serra.jpg
 Dilma Rousseff (PT) 27% (subiu 9 pontos
 http://jornalismob.files.wordpress.com/2009/04/dilma-rousseff.jpg
Ciro Gomes (PSB) 11% (caiu 6 pontos)
http://www.cristovam.org.br/portal2/images/stories/cirogomes.jpg
Marina Silva (PV) 6% (caiu 2 pontos)
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/wp-content/uploads/2009/09/marinasil.jpg
Indecisos, brancos e nulos 18%
 Nota-se que todos caíram e somente  a ministra Dilma Roussef subiu e está em ótima escala ascendente, pois, subiu 9 pontos em um mês! E tem mais, somando-se os pontos de Dilma e Ciro Gomes, a porcentagem dispara para 38%, eita! Enquanto isso, Agripino Maia continua sonhando em ser ministro de Serra...

29 de janeiro de 2010

Vereadores aprovam projeto Minha Casa Minha Vida
Numa sessão extraordinária acontecida  ontem a tarde na Câmara de vereadores de Água Nova,foi votado o projeto de lei 135/2010 que trata do programa do governo federal  MINHA CASA MINHA VIDA.  Segundo o vereador Ronaldo o programa vai beneficiar 30 famílias de baixa renda e as obras  estão previstas ainda para este ano. A construção das casas tudo indica que será paralelo a rua Bomserá no conjunto vida nova, onde seria construido o campo de Futebol. Os sete veradores que compareceram a reunião discutiram e aprovaram por unanimidade o projeto.

Mais de cinco mil educadores são capacitados para alfabetizar 150 mil no RN

O Governo do Estado realiza nesta sexta-feira (29) cerimônia de conclusão do curso de capacitação de 5.500 alfabetizadores em todo o Rio Grande do Norte dentro do programa "RN Caminhando". A ação prevê até o final deste ano a alfabetização de 150 mil adultos em todo o Estado e já tem garantido recursos do Ministério da Educação da ordem de R$ 5,9 milhões.

O programa "RN Caminhando" é parceiro do programa "Brasil Alfabetizado", do Governo Federal. A ação faz parte de pacto assinado pelo governo federal e pela governadora Wilma de Faria em abril de 2009. A cota estabelecida de alfabetização no Estado é de 148 mil pessoas.

Professores podem parar atividades a partir de fevereiro no estado

Em nota divulgada ontem na imprensa, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN), ameaçou deflagrar uma greve no sistema municipal de ensino por ocasião do início do ano letivo, marcado para 8 de fevereiro, se a Prefeitura de Natal não cumprir com os compromissos firmados com a categoria. O principal deles, segundo a diretora Fátima Cardoso, é o terço de férias que deveria ter sido efetuado aos professores no início deste mês.

Segundo a nota, o pagamento chegou a ser divulgado pela chefia de gabinete da secretaria municipal de Educação em audiência realizada no último dia 21. Porém, poucos dias depois, a direção recebeu a informação de que o compromisso não seria honrado. "A justificativa dada pela secretaria para ao não pagamento do terço de férias, é a questão do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Mídia  alveja Robson Faria


Só pode ser para intimidar Robinson Faria.
A edição de ontem quinta feira o Novo Jornal voltou a bater no deputado federal Fábio Faria.
Depois da governadora Wilma de Faria, o deputado se transformou no alvo principal do diário cujos maiores acionistas são os senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini.
Há poucos dias os dois estiveram na casa do presidente da Assembléia, no condomínio Porto Brasil, em Pirangi, onde foram muito bem tratados: comeram e beberam à vontade.
A comidam, que eu saiba, não estava salgada, e a bebida servida era de primeira qualidade. O que houve, então?
Abra o olho, Robinson!
dem24

Folha Regional

Estádio 9 de Janeiro não tem condições de jogo é o que diz a pericia feita ontem a tarde pelo corpo de bombeiro e a federação norte riograndese de futebol - FNF. Segundo o corpo de bombeiros o campo apresenta sérios comprometimentos que não dariam condições de qualquer publico naquele local.

Além das instalações elétricas dos postes refletores estarem totalmente irregular comprometendo a segurança e a eletricidade do estádio.
Para a FNF este é o pior estádio do campeonato .
Agora quero só vê o que o prefeito Leonardo irá dizer do estádio que ele construiu e que teria condições de receber jogos do Flamengo e da seleção Brasileira.
Leonardo peca por falar demais e prometer o que não pode, na reunião que assisti do CCP que Dr. Assis cobrou dele condições e melhorias pro estádio ele disse em alto e bom tom que o estádio estava 100 % pronto para o estadual.
Na primeira inspeção do corpo de bombeiro o estádio é interditado por não oferecer condições de jogo.

28 de janeiro de 2010

Policia Federal agora emite certidão negativa via internet
A Superintendência Regional da Polícia Federal comunica que quem necessitar tirar "Certidão de Antecedentes Criminais" não será mais preciso se deslocar até as delegacias.
A partir de agora para se obter o documento basta o interessado acessar o site www.dpf.gov.br, e preencher e imprimir um formulário que é específico para essa solicitação.

A Polícia Federal também informa que as certidões emitidas pelo novo sistema via internet ainda não estão sendo aceitas pelos órgãos responsáveis pela regularização de brasileiros no exterior. Sendo assim, que precisar desses órgãos deverá comparecer pessoalmente a qualquer unidade do Departamento de Polícia Federal existente no país.

*Fonte: Departamento de Comunicação da PF/RN.

UFRN faz nova convocação para vagas remanescentes nesta quinta

A Comperve vai realizar ainda, duas novas chamadas para vagas remanescentes na UFRN. Uma segunda chamada será feita hoje quinta-feira (28), às 18h, e a última no dia dois de fevereiro.
Na primeira chamada realizada na segunda-feira, 25, foram disponibilizadas 312 vagas remanescentes, aparecendo na lista cursos com que, em geral, apresentam alta concorrência, como Direito, que chamou 12 nove nomes, Aquicultura, com 19 vagas e Zootecnia com 28, das 80 vagas oferecidas nesse ano.
Segundo a Pró-Reitora Adjunta de Graduação, Mirza Santos, o número de vagas remanescentes depende do comparecimento ou não do candidato aprovado ao cadastramento, que para os classificados em primeira chamada ocorreu no período de 19 a 22 de janeiro. Para evitar transtornos aos aprovados em segunda chamada, a pró-reitora chama a atenção dos candidatos, que podem preparar a documentação com antecedência, para evitar perder a vaga.
Amanhã a Comperve divulgará uma nova lista, às 18h, e alerta os convocados para o cadastramento, que será feito de acordo com os horários e locais indicados no edital. Para o cadastramento são exigidos os seguintes documentos: histórico escolar; carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; documento que prove estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino (cópia legível e autenticada); certidão de quitação eleitoral e procuração particular, se for o caso.
A matrícula dos candidatos será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos horários de expediente, nas seguintes datas: para o 1º período letivo, de três a nove de fevereiro, e para o 2º período letivo de 26 a 30 de julho. Mais informações acesse www.prograd.ufrn.br e www.comperve.ufrn.br.
CCP e Alecrim empatam em 0x0

Alecrim e CCP fizeram  o jogo preliminar de américa e Santa cruz no Machadão. O jogo teve início as 19 horas com pequeno público, e durante o primeiro tempo nada de extraordinário. Já no segundo tempo houve choque dentro da área entre Canidezinho do CCP e Goleiro do Alecrim que levou a pior e teve que deixar o campo. Daí pra frente, foi aquele joguinho de preliminar sem muita expectativa de gols e o final 0x0. O CCP saiu da liderança e caiu para o 4º lugar no campeonato.

27 de janeiro de 2010

Sessão adiada
Por falta de Quorum a sessão na Câmara de Vereadores de Água Nova que estava marcada para hoje foi adiada para  amanhã às 16 horas.  A pauta  da sessão seria a discurssão do PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA  do Governo Federal que chega ao município.
Centenário e Alecrim
Hoje a noite as 19:00 horas o Centenário de Pau dos Ferros vai enfrentar o Alecrim no Machadão. A torcida embora pequena  vai marcar presença  e torcer para que o CCP vença e se mantenha na liderança do campeonato.

Dançarinas da Troça de Ferreirinha vão se apresentar no Domingão do Faustão



As dançarinas da Troça do Ferreirinha estiveram ensaiando, no final de semana passado, as primeiras coreografias para o carnaval de Caicó.
Mas e prévia no Cirrozão Beach, em Natal, teve outro objetivo: ensaiar a apresentação para o Domingão do Faustão.
Enquanto a atração não agenda a sua aparição televisiva, assista um trecho do que está sendo preparado para a Troça do Ferreirinha, em Caicó.
-por Robson Pires

A crise de Brasília
Na capital federal, o dia seguinte sempre consegue ficar um pouquinho pior do que a véspera.
Aliados do governador José Roberto Arruda conseguiram impedir o depoimento do cineasta-delator Durval Barbosa, aquele que distribuía maços de dinheiro para  deputados, secretários e o próprio governador. A maioria dos deputados distritais quer o ex-secretário calado porque uma só pergunta faria o céu desabar sobre Brasília: de onde vieram  os muitos milhões que distribuiu?
Outra abominável pratica a lamentar no Planalto Central corre por conta das telinhas. Todas as redes de TV vem cobrindo com eficiência o escândalo do  mensalão local. Os telejornais locais não poupam os participantes.
O constrangimento aparece   quando entram os intervalos comerciais. Neles, é  maciça a propaganda do governo Arruda, com criancinhas sorrindo, donas de casa festejando   e operários trabalhando entre tratores, guindastes e obras brotando do chão – tudo sob a mensagem de “três anos trabalhando para você!”
Raras vezes jornalismo e propaganda bateram tão de frente assim. Em termos de ética, as emissoras não deveriam ter denunciado os contratos de publicidade? Ou, no reverso da medalha, o Arruda não poderia tê-los retirado?

26 de janeiro de 2010

Atenção,



Liguem os radares jornalistas de Ctrl C, Ctrl V. Há um político no estado (e, dessa vez, não é Henrique) que tem conta gigante no exterior, vários empreendimentos com laranjas à frente e que está a um passo de se estrepar.
É questão de tempo.

Qual será o rótulo que a oposição vai dar ao prêmio de “Estadista Global” oferecidos a Lula?




O Presidente Lula receberá na próxima sexta-feira o prêmio especial de "estadista global", criado pelo Fórum Econômico Mundial de Davos (WEF) para sua 40ª edição. Segundo Klaus Schwab, fundador do fórum, Lula é um "modelo de estadista global".

Ao analisar a escolha do chefe de Estado brasileiro, Klaus Schwab considerou que Lula "mostrou um verdadeiro compromisso com todos os setores da sociedade". "Esse compromisso foi mantido com um crescimento econômico integrador e justiça social", afirmou Schwab.

Os poderes de Lula, no entanto, não são ilimitados. Se, para o presidente, o trânsito entre os dois fóruns é livre, é porque a distância entre os jovens de aparência desleixada de Porto Alegre e os engravatados elegantes de Davos não é tão grande assim, afirmou Schwab.

O ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan entregará o prêmio, em nome do conselho diretor da fundação Fórum Econômico Mundial, ao Presidente Lula na sexta-feira, 29 de janeiro.

A elite mundial se reúne a partir de quarta-feira em Davos com a reconstrução do devastado Haiti, a reforma do setor financeiro e a ameaçadora crise social que surge após a recessão como grandes eixos.

Para Lula, no último ano de seu segundo mandato, será a última visita como chefe de Estado brasileiro a Davos, onde chegou pela primeira vez em 2003, quando a elite que hoje o celebra pelo êxito econômico do País o encarava com desconfiança e suspeita por seu passado sindical.



enviado por Jadi
Trecho da Br que liga Pau dos Ferros a Rafael já está bem avançado


O sofrimento dos motoristas que trafegam a Br 405  no trecho  liga Rafael Ferandes a Pau dos Ferros está próximo de acabar. O DENIT está trabalhando dobrado para acelerar o andamento  do asfalto que já está pronto até Pau dos Ferros no sentido de quem vem de Apodí. A previsão é que até sábado esse setor acima citado  esteja pronto.

Com provas em Natal, Banco do Nordeste abre concurso

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) abre nesta terça-feira (26) as inscrições para formação de cadastro de reserva para os cargos de analista bancário, analista técnico e especialista técnico. As chances são para nível médio e superior. O salário inicial para analista bancário é de R$ 1.431. Para os demais, os vencimentos variam de R$ 1.894,76 a R$ 2.476,91 durante o contrato de experiência e de R$ 3.759,88 a R$ R$ 7.029,75 após o período (veja aqui o edital).

As oportunidades são para as funções de técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, analista de tecnologia da informação, assistente social, comunicador social, engenheiro agrônomo, médico do trabalho, arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico e advogado.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://concursos.acep.org.br/BNB2010 até as 23h59 de 9 de fevereiro. A taxa é de R$ 60 para analista bancário, de R$ 70 para analista técnico e de R$ 100 para especialista técnico. Para os cargos de analista bancário e analista técnico as provas serão somente objetivas. Para o cargo de especialista técnico, as provas serão objetivas e discursivas. As provas devem acontecer no dia 28 de março. 
Fonte: Diário de Natal
Deputado do D.E.M. finalmente pediu para sair
http://www.jornalalobrasilia.com.br/userfiles/images/leonardo%20prudente.jpeg

Que vergonha desgramada, o deputado Leonardo Prudente (sem partido), aquele do D.E.M. (Dinheiro Escondido na Meia) renunciou na manhã de ontem (25) à presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Ele comunicou a Mesa Diretora da Casa, que está saindo do cargo definitivamente. Clar, depois de uma lambança daquela o que o danado queria mais?
Em seu lugar deve assumir o deputado Cabo Patrício (PT), tem até sete dias para convocar uma nova eleição que vai escolher o substituto de Prudente.
A carta entregue por Prudente não explica os motivos para sua saída. Não precisa, todos nós sabemos a causa,  que coisa feia, enquanto isso aqui no RN o DEM faz o maior sucesso!

Robinson Faria pode lançar filha pré-candidata a deputada estadual


Com as conversas adiantadas para ser vice de Rosalba Ciarlini (DEM), o presidente da Assembleia, Robinson Faria (PMN), quer deixar um herdeiro (literalmente) para sua cadeira de deputado estadual.
Aliás, uma herdeira: a publicitária Janine Faria.

Bom, de qualquer maneira deu certo com o deputado federal Fábio Faria (PMN).
Vejamos se a moça tem vocação…

25 de janeiro de 2010

Enquete encerrada e Dr Zé Júlio venceu Getúlio Rêgo
 http://www.jarbasrocha.com.br/wp-content/uploads/2009/11/ze-julio.jpg


Dentre várias enquetes realizadas desde o ano passado pela internet , a do Blog Patunews foi a mais acirrada durante todo período, onde Getúlio passou a frente alguns instantes mas Dr. Zé Julio liderou quase  o tempo inteiro e finalizou com uma vantagem de  22 votos.
A PERGUNTA ERA SEGUINTE;

EM QUAL DOS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL VOCÊ VOTARIA EM 2010?

Veja o resultado.

ANTONIO JÁCOME

  19 (1%)

GETÚLIO RÊGO
  488 (34%)

GILSON MOURA
  97 (6%)

GUSTAVO CARVALHO
  10 (0%)
GUSTAVO FERNANDES
  13 (0%)
JOSÉ DIAS
  8 (0%)
LARISSA ROSADO
  9 (0%)
LAURO MAIA
  16 (1%)

LEONARDO NOGUEIRA
  4 (0%)
MÁRCIA MAIA
  9 (0%)
MINEIRO
  22 (1%)

RAIMUNDO FERNANDES
  3 (0%)
SARGENTO REGINA
  43 (3%)

WALTER ALVES
  21 (1%)

WOBER JÚNIOR
  20 (1%)

ZÉ JÚLIO
  517 (36%)

NENHUM DESTES
  106 (7%)


Votos até o momento: 1405
Enquete encerrada

INSS inicia pagamento a aposentados e pensionistas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia nesta segunda (25) o pagamento a mais de 27 milhões de beneficiários, entre aposentados e pensionistas. O pagamento vai até 5 de fevereiro e o valor total a ser pago é de R$ 17 bilhões.

Hoje, recebem aqueles que ganham até um salário mínimo e têm cartão com final 1, desconsiderando- se o dígito.

UFRN divulga lista da 2ª chamada do Vestibular 2010

A Comissão Permante de Vestibular da UFRN realiza a partir de hoje (25), a convocação dos candidatos classificados no Vestibular 2010 para o preenchimento de vagas remanescentes e o remanejamento de períodos letivos. As relações dos candidatos classificados serão publicadas nos quadros de aviso da Comperve e do Departamento de Administração Escolar – DAE e nos sites: www.prograd.ufrn.br e www.comperve.ufrn.br.

Por péricles

É assim que se pendura o FHC no pescoço do Serra

Agência Brasil
Brasília – O Brasil e o Fundo Monetário Internacional (FMI) concluíram no dia 22 o acordo que permitirá a ampliação da capacidade de empréstimos do fundo em até US$ 10 bilhões. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, assinaram hoje termo de compromisso que aumenta o aporte financeiro do país ao FMI. Com a transação, o país oficialmente vira credor do fundo pela primeira vez na história.

Pelo acordo, o Brasil comprará até US$ 10 bilhões em notas emitidas pelo FMI nos próximos dois anos. A operação ficará a cargo do Banco Central. De acordo com a autoridade monetária, a compra não terá impacto nas reservas internacionais brasileiras porque os papéis serão classificados como direitos especiais de saque (DES).
“A operação apenas alterará a composição das reservas internacionais do país, contribuindo para sua diversificação”, destacou o Banco Central, em comunicado.
As notas vencerão três meses após a emissão, mas podem ser renovadas automaticamente por períodos adicionais de três meses, até o prazo máximo de cinco anos. Ao comprar esses papéis, o Brasil receberá juros trimestrais. A taxa corresponde a uma média das taxas de juro de curto prazo dos EUA, do Japão, do Reino Unido e da zona do Euro.

Em junho, Mantega havia anunciado que o Brasil emprestaria US$ 10 bilhões ao FMI. No final de novembro, o ministro afirmou que o país ampliaria o aporte para US$ 14 bilhões, mas o acordo assinado hoje refere-se apenas aos US$ 10 bilhões iniciais.

24 de janeiro de 2010

Potiguar 2010 - Classificação até a 1ª rodada
    P
J
Ordenar
V
Ordenar
E
Ordenar
D
Ordenar
GP
Ordenar
GC
Ordenar
SG
Ordenar
(%)
Ordenar
Finais do turno FINAIS DO TURNO
J jogos P pontos ganhos V vitórias E empates D derrotas GP gols pró GC gols contra SG saldo de gols (%) aproveitamento
1 Pauferrense 3 1 1 0 0 1 0 1 100
2 ABC 1 1 0 1 0 2 2 0 33
3 Corinthians-RN 1 1 0 1 0 2 2 0 33
4 Alecrim 1 1 0 1 0 1 1 0 33
5 América-RN 1 1 0 1 0 1 1 0 33
6 Assu 1 1 0 1 0 1 1 0 33
7 Baraúnas 1 1 0 1 0 1 1 0 33
8 Pot. de Mossoró 1 1 0 1 0 1 1 0 33
9 Santa Cruz-RN 1 1 0 1 0 1 1 0 33
10 Pot. de Currais Novos 0 1 0 0 1 0 1 -1
 CCP vence o Potiguar de currais Novos por 1x0
Com trasmissão pela Obelisco FM tive a oportunidade de acompanhar a vitória do Centenário de Pau dos Ferros que foi a Currais Novos jogar a sua estreia no Campeonato Potiguar e venceu por 1x0 a equipe local. Na classificação do estadual  o centenário é 1º colocado com  3 pontos. Do segundo em diante, todos com 1 ponto, e em último o Potiguar de Currais novos com 0 ponto pela derrota.
http://spd.fotolog.com.br/photo/29/26/121/noecavalcante/1253234184274_f.jpg

Estudantes do interior recebem bolsas auxílio

Caio Víctor Fernandes, 21, Carlos Henrique Araújo, 20, e Jean Carlos Dantas, 23, dividem uma casa com outros 21 meninos da área biomédica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Todos fazem parte da bolsa-moradia oferecida pela UFRN e vivem em uma das onze residências universitárias dos quatro campi no Estado. Com sete quartos, seis banheiros, piscina, cozinha, área de lazer e sala de estudos, eles tentam dividir espaço e tempo para seguir as regras, conviver em harmonia e manter as notas altas.

Além da bolsa-moradia, todos recebem automaticamente a bolsa-alimentação, com o fornecimento das três refeições diárias no Restaurante Universitário (RU) do campus da UFRN. Os três vieram de outros municípios e garantem que não teriam chegado até onde chegaram se não fossem pela ajuda que receberam. As regras são simples: não fazer festas, não levar acompanhantes e não beber dentro da casa. No mais, a UFRN paga as contas e providencia a faxina semanal.
Elisa ElsieVictor Fernandes, Jean Carlos Dantas e Carlos Henrique Araújo são do interior do Estado e moram na residência mantida pela UFRNVictor Fernandes, Jean Carlos Dantas e Carlos Henrique Araújo são do interior do Estado e moram na residência mantida pela UFRN

2 prefeituras no  Rn  abre concurso para 800 vagas nesta segunda

As inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Caicó começam amanhã (25) pelo site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), www.funcern.br, ou de forma presencial no Campus de Caicó do IFRN (RN-118, bairro Nova Caicó). São oferecidas mais de 800 vagas, em todos os níveis de escolaridade. As inscrições terminam em 5 de fevereiro.

Os cartões de inscrições dos candidatos estarão disponíveis no site da FUNCERN de 22 de fevereiro a 06 de março, e as provas objetivas serão aplicadas no dia 07 de março, em Caicó. O resultado final do concurso deverá ser divulgado na data provável de 19 de março. O prazo de validade do certame é de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Ouro Branco

O Prefeito Municipal de Ouro Branco, Estado do Rio Grande do Norte, tornou público a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público destinado a seleção de candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva no Quadro Permanente de Pessoal do Município. As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico: www.multsai.com.br, até o dia 5 de fevereiro de 2010, ou presencialmente na Câmara Municipal, na Rua Tenente Manoel Cirilo, nº 345, centro, até o dia 29 de janeiro de 2010 (exceto os dias 23 e 24 de janeiro de 2010), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Dez equipes iniciam a batalha pelo título de campeão estadual

A partir deste domingo, dez times do Rio Grande do Norte dão início ao Campeonato Estadual 2010. A competição segue até o mês de abril e promete, mais uma vez, uma disputa acirrada entre os grandes clubes da capital, ABC, América e Alecrim, contra os fortes do interior, com destaque para o Assu, atual campeão potiguar. Para tentar repetir o feito de 2009, o Camaleão do Vale conseguiu algo que no mundo do futebol é muito raro: poder escalar exatamente o mesmo time titular que jogou a final do campeonato do ano passado e que se sagrou campeão, para o jogo de estreia hoje, contra o Baraúnas, no Edgarzão.

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !