UFRN faz nova convocação para vagas remanescentes nesta quinta

A Comperve vai realizar ainda, duas novas chamadas para vagas remanescentes na UFRN. Uma segunda chamada será feita hoje quinta-feira (28), às 18h, e a última no dia dois de fevereiro.
Na primeira chamada realizada na segunda-feira, 25, foram disponibilizadas 312 vagas remanescentes, aparecendo na lista cursos com que, em geral, apresentam alta concorrência, como Direito, que chamou 12 nove nomes, Aquicultura, com 19 vagas e Zootecnia com 28, das 80 vagas oferecidas nesse ano.
Segundo a Pró-Reitora Adjunta de Graduação, Mirza Santos, o número de vagas remanescentes depende do comparecimento ou não do candidato aprovado ao cadastramento, que para os classificados em primeira chamada ocorreu no período de 19 a 22 de janeiro. Para evitar transtornos aos aprovados em segunda chamada, a pró-reitora chama a atenção dos candidatos, que podem preparar a documentação com antecedência, para evitar perder a vaga.
Amanhã a Comperve divulgará uma nova lista, às 18h, e alerta os convocados para o cadastramento, que será feito de acordo com os horários e locais indicados no edital. Para o cadastramento são exigidos os seguintes documentos: histórico escolar; carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; documento que prove estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino (cópia legível e autenticada); certidão de quitação eleitoral e procuração particular, se for o caso.
A matrícula dos candidatos será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos horários de expediente, nas seguintes datas: para o 1º período letivo, de três a nove de fevereiro, e para o 2º período letivo de 26 a 30 de julho. Mais informações acesse www.prograd.ufrn.br e www.comperve.ufrn.br.

Postar um comentário

0 Comentários