Estudantes do interior recebem bolsas auxílio

Caio Víctor Fernandes, 21, Carlos Henrique Araújo, 20, e Jean Carlos Dantas, 23, dividem uma casa com outros 21 meninos da área biomédica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Todos fazem parte da bolsa-moradia oferecida pela UFRN e vivem em uma das onze residências universitárias dos quatro campi no Estado. Com sete quartos, seis banheiros, piscina, cozinha, área de lazer e sala de estudos, eles tentam dividir espaço e tempo para seguir as regras, conviver em harmonia e manter as notas altas.

Além da bolsa-moradia, todos recebem automaticamente a bolsa-alimentação, com o fornecimento das três refeições diárias no Restaurante Universitário (RU) do campus da UFRN. Os três vieram de outros municípios e garantem que não teriam chegado até onde chegaram se não fossem pela ajuda que receberam. As regras são simples: não fazer festas, não levar acompanhantes e não beber dentro da casa. No mais, a UFRN paga as contas e providencia a faxina semanal.
Elisa ElsieVictor Fernandes, Jean Carlos Dantas e Carlos Henrique Araújo são do interior do Estado e moram na residência mantida pela UFRNVictor Fernandes, Jean Carlos Dantas e Carlos Henrique Araújo são do interior do Estado e moram na residência mantida pela UFRN

Postar um comentário

0 Comentários