Se você ainda acha muito caro desembolsar 329 dólares por um iPad Mini, sem problema. O GooPad Mini chegará em breve para resolver seus problemas.
Os produtos da Goophone são famosos no mercado Shanzhai (popularmente conhecido como Xing-Ling no Brasil). A empresa não perdeu tempo e pegou carona no novo tablet da Apple, preparando-se para lançar o GooPad Mini, por apenas 99 dólares.
A Goophone é famosa por seus produtos “similares” aos da Apple. Mês passado, lançaram o GooPhone i5, uma cópia do iPhone 5. Inclusive a cópia do smartphone tem seuas patentes de design registradas na China, o que impediria um processo.
Apesar do preço, as configurações do GooPad Mini são muito interessantes: processador dual-core de 1,4GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna e câmera frontal e traseira, tudo condensado em uma tela de 8 polegadas com resolução de 1024 x 768 pixels. O sistema operacional é o Android 4.1 (Jelly Bean) modificado para ter interface similar ao iOS. Resta saber se desmancha na mão.
Não há nenhuma foto do produto ainda (aparentemente, a GooPhone apenas trocou o nome do aparelho na imagem de divulgação do iPad Mini), mas o lançamento no mercado chinês será em novembro. Ainda não há previsão de lançamento do GooPad Mini no Brasil, mas fique de olho em seu camelô favorito durante o período do Natal.

Agencias.