6 de outubro de 2012

Tromba-music Retrô / Eleições 2012


Acorda Brasil!!!


Cuidado pra não ficar assim!

Veja a dica do que pode e não pode no dia da votação


 atencao

A realização de boca de urna nas proximidades das seções eleitorais, outra atividade vetada, também é muito comum, segundo o TRE.

Quem for pego fazendo este tipo de propaganda estará sujeito a detenção por 6 meses a 1 ano e a multa de quase R$ 16 mil.


Para os eleitores mais tecnológicos, vale ressaltar que é vetado o uso na cabine eleitoral de celulares ou de qualquer outro equipamento que possa comprometer o sigilo do voto.


Para os eleitores que fizerem questão de declarar sua preferência por determinados candidatos, o TRE informa que o uso de broches, bandeiras ou adesivos que constituam manifestação silenciosa é permitido no dia da eleição.

Empate em 3x3 foi o resultado de América e CRB


Apesar de ter muita emoção, principalmente no segundo tempo, América-RN e CRB empataram por 3 a 3, nesta sexta-feira, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), e não conseguiram subir na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela 28.ª rodada, marcou a estreia de Roberval Davino como treinador do time alagoano no lugar de Pintado. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. Isto porque o América-RN se tornou o nono colocado, com 41 pontos, mas segue 11 longe do G4 e praticamente deu adeus ao acesso. Do outro lado, o CRB é o 16.º colocado, com 29 pontos, e ainda corre riscos de rebaixamento.

Com as Agencias

TRE-RN orienta jornalistas sobre o dia de votação


TRE-RN orienta jornalistas sobre o dia de votação

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte reuniram-se nesse final de semana  com representantes de veículos de comunicação do Estado, a fim de informar aos jornalistas como será montada a estrutura que vai funcionar no dia das eleições e de que forma a imprensa poderá usufruir para melhor informar à sociedade.
Na ocasião, o presidente do TRE-RN, desembargador João Rebouças, destacou a importância da imprensa, agradecendo o apoio que o Tribunal tem recebido durante a fase que antecede o pleito, além de salientar os cuidados que foram tomados para assegurar a lisura da eleição
A diretora-geral do TRE, Andrea Campos, orientou os jornalistas sobre os cuidados que a imprensa deve ter no dia de votação e tirou dúvidas referentes à manifestação de eleitores no período.
Em seguida, Juan Pablo Mousinho, coordenador de sistemas, falou sobre o software de divulgação dos resultados das eleições 2012, explicando como fazer para baixar e dando dicas importantes de como operar o sistema.
O secretário de tecnologia da informação, Osmar Fernandes, frisou alguns aspectos da estrutura que será montada no dia da eleição para atendimento aos jornalistas, que funcionará no terraço, espaço anexo ao plenário do TRE. Ainda, falou a respeito dos equipamentos disponíveis à imprensa, explicando como deverá ser feita a cobertura da divulgação dos resultados.
Tyronne Medeiros, coordenador de logística de eleições, esclareceu os jornalistas sobre a atuação das zonas eleitorais e situações que deverão ocorrer durante todo o dia da eleição, como por exemplo, o momento do voto dos candidatos em suas respectivas seções eleitorais.
Por fim, Luciano Herbert, assessor de comunicação, explicou como será o atendimento aos jornalistas que se dirigirem ao Fórum Eleitoral e à sede do TRE para a cobertura do pleito.

Fonte: TRE

Confira o grid de largada para o GP do Japão amanhã domingo


. Sebastian Vettel  - treino livre para o GP do Japão (Foto: AFP)
1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m30s839
2 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m31s090
3 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m31s700
4 - Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) - 1m31s989
5 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - 1m32s022
6 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m32s114
7 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m31s294 *
8 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - 1m32s208
9 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m32s327
10 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m32s293
11 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - 1m32s327
12 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) - 1m32s512
13 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m32s625
14 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - 1m32s954
15 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) - sem tempo *
16 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) - 1m33s405
17 - Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) - 1m34s657
18 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - 1m35s213
19 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) - 1m33s368 ***
20 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) - 1m35s385
21 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) - 1m35s429
22 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) - 1m35s432
23 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m32s469 **
24 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) - 1m36s734

5 de outubro de 2012

Cartões de confirmação de inscrição no Enem começam a ser distribuídos a partir do dia 10

.
Brasília – Os cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam a ser entregues a partir da próxima quarta-feira (10). O documento contém o número de inscrição, data, hora e local das provas e a opção de língua estrangeira. A previsão é que, até o dia 25 de outubro, todos os inscritos recebam os seus cartões pelos Correios.

Paraibano comete suicídio na zona rural de Tenente Ananias/RN




                                                                                                                                         
O agricultor Jose George da Silva, 25 anos, natural de Vieirópolis/PB, residente no Sítio Quilombo, zona rural de Tenente Ananias/RN, cometeu suicídio por meio de enforcamento.
De acordo com informações repassadas por um irmão, disse que se encontrava em sua casa que fica próxima a residência da vitima e por volta das 04h00min horas desta sexta-feira (05), escutou uma pancada na porta da casa de seu irmão e quando foi verificar encontrou seu irmão sem vida, o mesmo estava pendurado por corda no pescoço nasala, em seguida foi a cidade e comunicou o fato ao Sargento Franky comandante do policiamento local,  tendo este entrado em contato com o Delegado Regional que acionou uma equipe do ITEP/RN e juntos compareceram ao local por volta das 10:00 horas para os procedimentos de praxe.
O motivo que levou o mesmo a cometer o transloucado gesto não foi esclarecido, só com a conclusão do Inquérito Policial para apontar as causas.
 
Blog nossoparaná

Sem brilho, candidatos a prefeito de Natal participam de último debate


4811 Os prefeitáveis não protagonizaram momentos decisivos para eleitor escolher voto
Morno, quase frio. O debate o qual os candidatos a prefeito de Natal participaram na noite desta quinta-feira (04) transmitido pela InterTV Cabugi, último realizado antes do pleito eleitoral, que acontecerá no próximo domingo (07), seguiu o exemplo dos demais encontros dos prefeitáveis, sem peso ou atrativo para quem ficou até tarde assistindo.
Hermano Morais, lembrou que Carlos Eduardo tem mais de 100 processos nas costas e disse  não fazer parte de grupos de oligarquia. Além disso, lembrou da questão malha viária de Natal, que hoje sofre com a falta de manutenção. O Candidato do PT, Fernando Mineiro, falou retomar todas as obras paradas e criticou Carlos Eduardo por paralisar as obras de saneamento de Capim Macio.
O candidato do PSDB, Rogério Marinho, na primeira oportunidade que teve de questionar o ex-prefeito Carlos Eduardo abordou as questões ligadas ao trânsito e ao transporte urbano. O candidato perguntou sobre o poder concedido pela administração Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Seturn, que hoje controla a liberação de carteiras estudantis e das demais gratuidades. Já Carlos Eduardo teve como seu destaque as questões culturais de Natal. “Criaremos a Secretaria para que, com orçamento, a cultura ter planejamento em nossa cidade”, explicou ele, acrescentando que a nova estrutura vai substituir secretarias “obsoletas” as quais pretende extinguir.

Marcos Dantas

Homem bate em Palco e tem morte instantânea

 Na madrugada de ontem, 04 de outubro, na cidade de Itajá aconteceu um acidenteque vitimou o jovem David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos natural de Assu e que residia na rua João Medeiros Lopes, S/N centro de Itajá. David seguia em sua moto pop vermelha de placa MYT 4743 e bateu violentamente contra um palco, onde na noite anterior teria acontecido um comício na cidade. O choque foi tão violento que o jovem David teve morte no local. A Policia da cidade de Itajá acionou a equipe do itep para para a remoção do corpo.


Foco Coelho

Carlos Eduardo pode decidir eleições no primeiro turno diz Vox Populi


O Novo Jornal vai divulgar hoje os números da pesquisa do instituto Vox Populi, de intenções de votos para prefeito de Natal.
A pesquisa contratada pela Fiern, foi registrada no TRE sob número de protocolo 00183/2012, e entre os dias 1 e 3 de outubro, ouviu 800 eleitores na capital.
Eis os números da pesquisa Estimulada, que atestam a eleição do candidato a prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) no primeiro turno.
A pesquisa Vox Populi apresenta peculiaridades: novo crescimento de Carlos, queda de Hermano Morais, se aproximando de Fernando Mineiro, crescimento de Rogério Marinho…
Eis os números da pesquisa Estimulada:

Carlos Eduardo (PDT) – 48%
Hermano Morais (PMDB) – 12%
Fernando Mineiro (PT) – 10%
Rogério Marinho (PSDB) – 9%
Robério Paulino (PSOL) – 2%
Roberto Lopes (PCB) – não foi citado
Indecisos, brancos, nulos – 19%

Do Blog da Thaisa Galvão

4 de outubro de 2012

Vox Populi prevê vitória de Larissa Rosado em Mossoró


Para o instituto Vox Populi, a candidata à prefeita de Mossoró, Larissa Rosado vence a eleição com maioria de 6 pontos sobre a candidata Cláudia Regina.
A pesquisa, registrada no TRE sob número 00184/2012, ouviu 600 eleitores entre os dias 1 e 3 de outubro, e será divulgada amanhã no jornal Gazeta do Oeste.
Eis os números da pesquisa Estimulada:

Larissa Rosado (PSB) – 48%
Cláudia Regina (DEM) – 42%
Josué (PSDC) – 1%
Cinquentinha (PSOL) – 1%
Ednaldo Calixto (PRTB) – não foi citado
Indecisos, brancos, nulos – 8%

Thaisa Galvão

Veja como terminou a Enquete Eleições 2012 em Água Nova

 
 
Os dados dos candidatos presentes neste foram importados do sistema http://enquete.vetorti.com e estão diponíveis publicamente em http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012

Confira o resultado para vereador: Rosineide 18, Gildete 09, Kadson 07, Edilma 06, Francico Lau 05, Olávio 04, Paulo Cesar 04, Robério 03, Chico de Acrisio 01, Odair Nunes 01, Ramiro 01, Bomfim 0,0, Chiquinha de Totó 0,0, Gizeldo 0,0, Raimundo 0,0, Zenir 0,0.
 Os dados dos candidatos presentes neste foram importados do sistema http://enquete.vetorti.com e estão diponíveis publicamente em http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012.

Nota do Blog: O termo de uso dessa ferramenta está disponivel logo abaixo da enquete, com esclarecimentos sobre o método utilizado. Este site realizou enquete com  todos os municipios  do país.
Verifique o resultado da sua cidade clicando em http://enquete.vetorti.com.

Antes de morrer, Hebe foi condenada a indenizar mulher de Chitãozinho

Poucos dias antes de Hebe Camargo sofrer uma parada cardíaca e morrer, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a apresentadora a pagar 300 salários mínimos - cerca de R$ 186,6 mil - em indenização por danos morais à mulher do cantor Chitãozinho.

A diva da TV brasileira foi julgada por fazer comentários maldosos sobre o divórcio do sertanejo e de Adenair, nos meados de 2000, para namorar com Márcia Regina Alves, que atualmente é sua esposa. Segundo a ex-dançarina do Grupo Banana Split, Hebe insinuou que ela era prostituta ao usar as expressões "garota de programa", "aquela coisa" e "frequentadora de uma casa de prostituição de São Paulo".

Segundo entrevista do G1 com o desembargador Caetano Lagrasta, Márcia teria sido "condenada por antecipação" e as agressões foram perpetradas em nome da "pretensa liberdade de imprensa".

A tese da esposa de Chitãozinho foi acatada no dia 19 de setembro, pouco mais de uma semana antes da apresentadora partir. Agora, com a morte da diva da TV brasileira, o valor poderá ser abatido da herança, mas ainda há chance da família entrar com recursos.

Zarolha de "Gabriela" na Playboy de outubro


Leona Cavalli, a Zarolha de 'Gabriela', será capa da "Playboy
Leona Cavalli(foto ao lado), 42 anos, a Zarolha de "Gabriela", estrear na capa da revista "Playboy" de outubro, que chega às bancas no próximo dia 8. A imagem mostra a atriz coberta apenas por algumas plumas pretas, em clima de cabaré. Inicialmente, Leona seria capa de setembro, mas perdeu sua vez para a ex-assessora parlamentar Denise Rocha. Seu ensaio foi feito em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, em uma casa de shows. "Me senti como se estivesse atuando", disse Leona.
Blog do Lord

Estádio fica parcialmente sem luz e jogo entre Brasil e Argentina é adiado

Estádio Centenário, em Resistencia, sofreu queda de energia antes de Argentina x Brasil


A viagem da delegação brasileira para Resistencia acabou sendo em vão. O estádio Centenario, na cidade argentina, sofreu com a falta de luz instantes antes de a bola rolar e após quase 40 minutos de espera, o trio de arbitragem mandou as equipes voltarem para os vestiários.

Mais 25 minutos depois, a partida, enfim, foi cancelada. Por pelo menos duas vezes o árbitro convocou os 22 jogadores envolvidos no duelo no centro de campo, mas na opinião dos goleiros, principalmente, não havia condições de começar a partida, pois a falta de luz poderia prejudicar a visão deles. O árbitro da partida, o chileno Henrique Osses, decidiu então esperar até as 23h para ver se a energia seria reestabelecida. Até 23h05, porém, a falta de luz na torre central permanecia, e obrigou a partida a ser suspensa. "É impossível que o jogo seja amanhã (quinta-feira), pois temos rodada do Brasileirão no sábado. É injusto não atendermos aos clubes.

Foi decidido pelo árbitro e pelos jogadores que não teria jogo. Eles (atletas) estavam preparados e ficam tristes por não ter jogo, mas sabem que correm esse risco", afirmou o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, à TV Globo. Segundo os organizadores do evento, um dos motivos foi que a delegação brasileira tinha voo marcado para 1h da manhã desta quinta-feira. Um acordo entre a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a AFA (Associação de Futebol Argentino) decidirá o futuro da taça, já que o Brasil não tem mais datas disponíveis para atuar neste ano.

V&C artigos 

3 de outubro de 2012

A candidata a vereadora Rosineide divulga mensagem de agradecimento à população




"Olá minha gente!

Sou  Rosineide, candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores. Chegamos a reta final da campanha  e quero agradecer a todos  que me receberam em suas casas e declararam apoio a nossa candidatura.Irei honrar  a confiança de todos vocês. Vou retribuir esta confiança com muito trabalho, cumprindo a função de vereadora: elaborar e votar projetos  que beneficie á população,fiscalizar o poder público e apoiar a comunidade em suas reivindicadões.

Essa é a hora, essa é a sua hora, essa é a nossa hora!
Lembre-se meu número é 13000
Um forte abraço e até a vitoria!"

Emissora de rádio de Sousa-PB tem programação suspensa por determinação


Na noite desta terça-feira, 02, a emissora de rádio Líder-FM, em Sousa, teve sua programação suspensa por descumprimento da lei eleitoral. A rádio está fora do ar, passando vinheta explicando que a emissora encontra-se fora do ar por descumprimento da lei eleitoral. A rádio é de propriedade da família Gadelha, ligada a coligação "Unidos po Sousa" que tem como candidato aprefeito André Gadelha. Conforme informações a Juíza da Propaganda Eleitoral da 63ª Zona Eleitoral, Iêda Maria Dantas, fechou por 24 horas a emissora. A interdição de toda a programação da rádio se deu às 20h00 desta terça-feira, 02. A ação foi movida pela coligação Sousa Unida que, segundo seus advogados, foi baseada no fato de em determinado momento a emissora usar de parte de sua programação para veicular propaganda política em favor da coligação Unidos por Sousa do candidato a prefeito André Gadelha (PMDB). 
 
V&C artigos

Presidente do TSE confirma envio de tropas Federais para o RN


TROPAS FEDERAIS

 
A presidente do TSE comunicou aos ministros que a governadora do Rio Grande do Norte informou ao Tribunal que aprova a remessa de forças federais ao Estado para manter a segurança pública nesses municípios no dia do pleito. Com a decisão, os 112 municípios potiguares receberão forças federais no próximo domingo (07).

Ibope mostra queda de Russomano em São Paulo


O Ibope divulgou, nesta terça-feira (2), a sexta pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo após a definição dos candidatos.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo".

Em relação à pesquisa anterior, Russomanno caiu de 34% para 27%, Serra foi de 17% para 19%, e Haddad manteve 18%. Segundo o Ibope, o "cenário em São Paulo fica indefinido com queda de 7 pontos de Russomanno e empate técnico entre José Serra e Fernando Haddad".

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
 
Celso Russomanno (PRB) – 27% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 19%
Fernando Haddad (PT) – 18%
Gabriel Chalita (PMDB) – 10%
Soninha (PPS) – 4%
Carlos Giannazi (PSOL) – 1%
Paulinho da Força
(PDT) – não pontuou
Ana Luiza (PSTU) – não pontuou
Levy Fidelix (PRTB) – não pontuou
Eymael
(PSDC) – não pontuou
Miguel (PPL) – não foi citado
Anaí Caproni (PCO) – não foi citado
Em branco ou nulo – 11%
Não sabe – 9%

2 de outubro de 2012

Neto da Emater lidera pesquisa em Portalegre



 
A Pesquisa aplicada pelo Instituto Start foi registrada junto ao TER/RN sob o número 152/12. A consulta ouviu 362 eleitores, a partir dos 16 anos, e a metodologia aplicada utilizou-se de pergunta espontânea e estimulada. E nas duas formas de consulta ao eleitor o candidato Neto da EMATER, vence em ambas.
Neto da EMATER aparece com 55,3 por cento da preferência do eleitorado na entrevista espontânea e 55.5 na estimulada, quando o seu adversário aparece com 36,7 e 37,9, respectivamente. 

Jean Carlos

Diário de Natal chega ao Fim

O Jornal Diário de Natal, a partir desta data, deixa de circular em sua versão impressa. De acordo com o programa de reestruturação das nossas atividades empresariais no Rio Grande do Norte, vamos priorizar e ampliar a nossa versão eletrônica. Nesse sentido, estamos dando mais ênfase à internet e também às rádios.

Tal decisão, aliás, se enquadra na tendência, de amplitude internacional, de se alargar, cada vez mais, as opções eletrônicas, graças aos formidáveis avanços tecnológicos.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos colaboradores, aos parceiros e ao povo potiguar pela atenção que têm dispensado aos nossos veículos, ao longo de muitos anos.

DIÁRIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS

Fator RRh

Em comício de Haddad em São Paulo, Lula cita fracasso de Micarla em Natal para dizer a eleitor que não vote em Russomano



 



No comício do petista Fernando Haddad, candidato a prefeito de São Paulo, nesta noite (1º), no bairro de Itaquera, o ex-presidente Lula da Silva foi ao microfone. Das críticas que ecoou ao campeão na preferência dos votos, Celso Russomano (PRB), levou o nome da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), para comparar ao erro de se eleger um apresentador de programa de tevê a prefeito.
 
V&C artigos

Pesquisa em Mossoró

O jornal O Mossoroense divulgou hoje o resultado de uma pesquisa feita pelo instituto Item, apontando maioria de 7,3 para a candidata Larissa Rosado (PSB), que enfrenta disputa acirrada com a candidata Cláudia Regina (DEM).
A pesquisa, registrada no TRE sob protocolo 0179/2012, foi feita nos dias 26 e 27 de setembro e foram ouvidas 800 pessoas.
Eis os números da pesquisa Estimulada:

Larissa Rosado (PSB) – 48,5%
Cláudia Regina (DEM) – 41,2%
Cinquentinha (PSOL) – 1,2%
Josué Moreira (PSDC) – 0,7%
Ednaldo Calixto (PRTB) – 0,4%
Não sabem/não responderam – 8%

Pra fechar a noite


Só perdem para os Beatles




1 de outubro de 2012

Poupança da Caixa registra captação líquida de R$ 1,5 bilhão em setembro


 


 
Brasília - A poupança da Caixa Econômica Federal apresentou captação líquida, depósitos maiores que saques, de R$ 1,5 bilhão em setembro, informou hoje (1º) o banco. Com este resultado, a captação líquida no ano já supera a marca de R$ 12,1 bilhões, o que representa crescimento de 55% em relação ao volume captado no mesmo período de 2011. A Caixa tem atualmente R$ 169,2 bilhões de saldo e 45,4 milhões de contas poupança.
Para a Caixa, “o desempenho da poupança deve-se à segurança, liquidez e rentabilidade do produto, especialmente no curto prazo”. “A atual rentabilidade da poupança, de 70% da taxa Selic, mantém a atratividade do produto frente a demais investimentos, especialmente porque a poupança é isenta de tributos e não cobra taxas de administração.” A participação da Caixa no mercado alcançou, em agosto de 2012, 35,89% de participação. Nos próximos dias, o Banco Central (BC) irá divulgar os dados da poupança de todas as instituições. JBONLINE

Em algum lugar do Oeste Potiguar

Leitura da campanha em Água Nova


Parece que o vencedor antecipado desta campanha é mesmo  a mídea e as redes sociais. 
A reta final da campanha eleitoral, começam a se concretizar os sonhos de uns e os pesadelos de outros.
Em poucos dias os sonhos de uns se converterão em realidade e se materializarão os piores pesadelos dos outros. Como no jogo de xadrez ao final da partida peões, cavalos, bispos, torres, reis e rainhas voltam todos para a mesma caixa.

Decisão do TSE

Na sessão do dia 25 passado, o TSE consolidou o entendimento de que somente o Legislativo tem poder para rejeitar contas de um gestor.

MANUAL DE FISCALIZAÇÃO DO PT ALERTA PARA POSSIBILIDADE DE FRAUDE NA ELEIÇÃO.

  
O PT distribuiu um Manual de Fiscalização para ser usado no próximo domingo durante a eleição para Prefeitos e Vereadores.
É uma ampla explanação do que pode e o que não pode acontecer durante a votação e como deve ser o comportamento dos fiscais do partido.
Útil para fiscais e até mesmo para o eleitor.
Porém, no item III, quando fala sobre os Aspectos importantes da Fiscalização, o Manual do PT faz um alerta grave.
É que ele afirma que os "mesários podem votar pelos eleitores", o que demonstra que mesmo com toda a tecnologia aplicada nas eleições brasileiros há a possibilidade de fraude.
Leiam o que diz o Manual de Fiscalização do PT:

III - ASPECTOS IMPORTANTES DA FISCALIZAÇÃO:
O maior fluxo de votação, geralmente, ocorre pela manhã. Por isso é essencial que o fiscal fique muito atento após o almoço, pois é no momento de pouca fiscalização que mesários podem votar pelos eleitores (pode acontecer de algum mesário liberar a máquina e votar no lugar de algum eleitor faltante, por exemplo).
 
Rn Política e Fator RRh

30 de setembro de 2012

Flu vence o Flamengo por 1x0

pegou 
bonito (Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
O Fluminense derrotou o Flamengo por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, no Engenhão. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 59 pontos ganhos e abriu seis, de vantagem, sobre o Atlético-MG que vem na segunda colocação, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo que vinha de duas vitórias seguidas, caiu para a 11ª posição com 34 pontos ganhos.

Gabriela Markus, candidata do Rio Grande do Sul, é eleita Miss Brasil 2012; potiguar fica em segundo



Representante do Estado do Rio Grande do Sul ganhou o concurso de 2012. Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Gabriela Markus, representante do estado Rio Grande do Sul, foi eleita Miss Brasil 2012, no Centro de Convenções de Fortaleza, no Ceará, na noite deste sábado (29). Ela foi coroada por Priscila Machado, Miss Brasil 2011, também gaúcha. Além da faixa de Miss Brasil 2012, ganhou uma coroa confeccionada por Pedro Muraro e um carro Tiggo. A miss que ficou em terceiro lugar, Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais, levou uma viagem para qualquer lugar do Nordeste do País, com acompanhante. O segundo lugar, Kelly Fonseca, do Rio Grande do Norte, levou uma viagem para Cancún, com acompanhante.

 No top 7, ficaram Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Santa Catarina, Ceará e Minas Gerais. O bloco seguinte começou com um dos momentos mais temido pelas misses, o desfile de maiôs. Os jurados então selecionaram apenas cinco: Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e São Paulo.

Mega Sena acomula

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas na noite deste sábado (29) no concurso 1.429 da Mega-Sena, em Mangaratiba (RJ).
Os números foram:
 09 - 12 - 22 - 39 - 48 - 60.

O selinho que Silvio Santos deu na Hebe foi a imagem mais vista no dia de ontem e Fãs querem criar o dia do Selinho


Do G1, em São Paulo

Silvio Santos dá um selinho em Hebe durante o velório da apresentadora, que morreu em casa na madrugada deste sábado (29) (Foto: Reprodução/TV Globo)Silvio Santos dá um selinho em Hebe durante o velório da apresentadora, que morreu em casa na madrugada deste sábado (29) (Foto: Reprodução/TV Globo)

VASCO 3 X 1 FIGUEIRENSE MAESTRO DA VIRADA

MAESTRO 
DA VIRADA (Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !