Segundo suspeito de morte de Walter Veras em Janduís é preso na Bahia



Acusado, Walter Veras e veículo usado por assassinos (Montagem/DN)Na manhã de ontem quinta-feira (27), a Polícia Militar conseguiu prender na cidade de Remanso, na Bahia, o foragido da justiça do Rio Grande do Norte, identificado como Francisco Romário da Silva, de 22 anos. Ele é acusado de ter participado de uma ação criminosa que resultou na morte do ex-vice-prefeito e vereador da cidade de Janduís Walter Veras, de 69 anos, no dia 03 de fevereiro desse ano.

A prisão aconteceu após troca de informações entre o Capitão Brilhante, comandante da companhia de polícia de Apodi-RN, e o Tenente Thiago Ribeiro, comandante do pelotão de polícia de Remanso-BA, cidade que faz divisa com o estado do Piauí. Segundo o Capitão Inácio Brilhante, Romário estava junto com outros comparsas tentando praticar crimes naquela região baiana.

De acordo com PM, não está descartado a possibilidade de haver outros bandidos do RN na região da divisa da Bahia com o Piauí. Policiais de várias cidades da Bahia estão tentando localizar e prender o resto do bando.

Memória 
 Walter veras se encontrava sentado na calçada de sua residência, na rua Moisés Gurgel, Bairro Onésimo Maia, em Janduís, quando um veículo parou em frente à residência e seus ocupantes passaram a efetuar disparos na direção da vítima. Na ocasião, Walter foi atingido com cerca de quatro tiros de espingarda calibre 12, sendo que um atingiu sua cabeça, e os outros três atingiram as pernas e abdômen. O veiculo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR-226, entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”.

DN Online

Postar um comentário

0 Comentários