24 de setembro de 2011

Tobby está de volta

..

Ninguém acertou os números da Mega-sena desse sábado

..

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (24) pela Caixa Econômica Federal (CEF) no concurso 1.322 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Curitiba (PR).

Confira os números:


10 - 21 - 43 - 4 7- 53 - 55

Sebastian Vettel pode ser campeão amanhã em Cingapura

..
 Com mais uma pole conquistada na manhã desse sábado , Sebastian Vettel se vencer  a corrida nesse domingo ficará apenas aguardando uma combinação de resultados para levar o título. A largada do GP de Cingapura está marcada para as 9h (de Brasília) deste domingo.

Vettel comemora pole em Cingapura (Foto: Reuters) 
Perto do bicampeonato, Sebastian Vettel comemora sua 11ª pole position na temporada 2011 (Foto: Reuters)

Confira o grid de largada para o GP de Cingapura:
1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m44s381
2 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m44s732
3 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m44s804
4 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m44s809
5 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m44s874
6 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m45s8007 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m46s013
8 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - sem tempo
9 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - sem tempo
10 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - sem tempo

Fonte :Globo esporte



Mais de 3 mil filiações são registradas no Encontro Regional PMDB do Alto Oeste

....


O Encontro Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizado, neste sábado (24), em Pau dos Ferros, reuniu mais de 1000 correligionários da região Alto Oeste do RN. O presidente estadual do partido e deputado federal Henrique Alves, o ministro da Previdência Garibaldi Filho e o deputado estadual Gustavo Fernandes, coordenador do evento, chegaram ao BNB Clube do município de helicóptero – no tradicional “vôo bacurau” - e foram ovacionados pelos presentes.
O vice-presidente estadual do PMDB e diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, fez a abertura do encontro, destacando a importância do PMDB nacionalmente e a força da legenda também no interior do RN. “Quase 1500 pessoas assinaram a ficha de filiação ao PMDB somente em Pau dos Ferros”, adiantou Elias.
Ao todo, nas diversas cidades do Alto Oeste, foram mais de três mil novas filiações com esse Encontro Regional. Prefeitos de 14 cidades marcaram presença no evento. “Este é um presente para nossos líderes maiores, Henrique e Garibaldi, e para a política potiguar. Tenho orgulho de pertencer a este partido, que me depositou tanta confiança”, declarou Gustavo Fernandes, citando o avô José Fernandes de Melo, uma das principais lideranças na região, como exemplo político e de vida. "Este é o maior e melhor encontro do PMDB do RN até agora", avaliou o deputado Henrique Alves.
A representante do PMDB Mulher, Alexsandra Souza, frisou a força feminina do partido e homenageou a ex-deputada e avó do deputado Gustavo Fernandes, Lindalva Torquato. Ela, foi a segunda mulher a exercer um mandato de deputada estadual (19ª Legislatura – 1955/59) e também a primeira mulher potiguar a exercer o cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado.
O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, foi uma das filiações mais esperadas pelo público, apontado como o principal nome a voltar a Prefeitura de Pau dos Ferros. 


Algumas das lideranças do Alto Oeste filiadas, neste sábado, ao PMDB (por município):
  • PAU DOS FERROS: Dr. Nilton Figueiredo, Dr. Bráulio Figueiredo, Francisco Xavier do Rego.
  • ENCANTO: vice-prefeito Francisco Canindé da Costa, Antonio Wilson Fernandes Marques, Francisco de Assis da Silva e José Geraldo (Félix).
  • ÁGUA NOVA: Rafaela Carvalho
  • TENENTE ANANIAS: Dr. Cleodon Sarmento.
  • PARANÁ: Sales Libânio, ex-prefeito Francisco Epifânio Duartes.
  • MAJOR SALES: Dr. Tales Fernandes, presidente da Câmara Municipal, Sales Mafaldo.
  • LUIS GOMES: Carlos Augusto de Paiva (Tututa).
  • ANTONIO MARTINS: prefeito Dr. Edmilson
  • SÃO MIGUEL: empresário Pedro Alcântara (Pedrinho do Café Santa Clara).
  • JOSÉ DA PENHA: Antonio Lisboa de Oliveira (Antonio Dólar)
  •  

  • Fonte: Taciana - Assessora do Deputado Gustavo Fernandes

Brasileirão .Flamengo vence o América de virada

..




Flamengo sofre, mas derrota América-MG e volta a vencer após 10 jogos

Após está perdendo  de  lx0 no primeiro tempo  o Rubro Negro conseguiu  virar o placar com um golzinho sofrido, chorado, no fim. Mas o Flamengo, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro.

Veja como foi o primeiro dia do Rock in Rio e as atrações deste sábado

...

ESTE SÁBADO TEM MAIS - O Palco Mundo terá shows de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chilli Peppers. Já no Palco Sunset tocam Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra, Tulipa Ruiz + Nação Zumbi, Milton Nascimento + Esperanza Spalding e Mike Patton/Mondo Cane + Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Quem for assistir, é melhor se prevenir contra o mau tempo.

Fonte: Agencias


                                                Abertura dos portões da cidade do Rock

                               Milton  Nascimento faz homenagem a Fred Mercuri


                                    Paralamas e Titãs no palco / Crédito: Marcelo Theobald


Katy Perry assiste ao show de Rihanna / Crédito: RioPhotoNews






Gustavo Fernandes reune o PMDB em Pau dos Ferros neste sábado

 ..
Será hoje a partir de  15:30 no BNB Clube em Pau dos Ferros que acontecerá o Encontro Regional do PMDB na região do alto oeste. O evento será  coordenado pelo deputado Gustavo Fernandes e o diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, que receberam lideranças como o  ministro Garibalde Alves, O líder Henrique Eduardo Alves e políticos de toda região. O principal objetivo da reunião é   fortalecer  o  partido nos municípios,    realizar novas filiações  e preparar o partido para o enfrentamento das eleições de 2012.


http://canindesoares.com/site/wp-content/wp-uploads/2011/09/gf-plenario.jpg

Informações do Rock in Rio a partir de hoje aqui no blog

..
00h52 - Público do primeiro dia do Rock in Rio 2011 foi de 100 mil pessoas, a lotação máxima da Cidade do Rock

Crédito: Ivo Gonzalez

00h25 - "Tiny dancer", "Philly", "Goodbye Yellow Brick Road", "Rocket man"... Elton John enfileirando seus hits no Palco Mundo do Rock in Rio
00h00 - Após 2 músicas, "Saturday night" e "I'm Still Standing", Sir Elton John se levanta do piano para saudar a plateia.


Fonte O Globo

Dilma não poupou Washington em seu discurso

..




Em resumo, a presidenta Dilma puxou as orelhas de Washington tanto quanto era possível sem causar uma crise diplomática. Ainda mais incisivo que o apoio explícito ao Estado Palestino e à sua admissão nas Nações Unidas – “lamento não poder saudar, desta tribuna, o ingresso pleno da Palestina na ONU, é chegado o momento de a termos aqui representada” – foi a condenação explícita às guerras promovidas pelos Estados Unidos no Oriente Médio.

“O mundo sofre, hoje, as dolorosas conseqüências de intervenções que agravaram os conflitos, possibilitando a infiltração do terrorismo onde ele não existia; inaugurando novos ciclos de violência; multiplicando os números de vítimas civis. Muito se fala sobre a responsabilidade de proteger; pouco se fala sobre a responsabilidade ao proteger”. O plural se refere tanto a Bush júnior no Iraque, quanto Barack Obama na Líbia, igualmente irresponsáveis.

No que se refere à política econômica, os países ricos receberam broncas mais ou menos por igual: “Esta crise é séria demais para que seja administrada apenas por uns poucos países… Não é por falta de recursos financeiros que os líderes dos países desenvolvidos ainda não encontraram uma solução para a crise. É permitam-me dizer, por falta de recursos políticos e de clareza de ideias”. São os BRICS mandando o G-7 fazer a lição de casa.

A referência aos 18 anos das negociações sem resultados para a reforma do Conselho de Segurança foi outra discreta lambada nos países do Norte. Mas não exageremos sua importância, como fazem análises superficiais que, sem terem conhecimento do contexto, interpretam cada tomada de posição do Brasil como se esse fosse o objetivo máximo, ou único, de sua política externa.

No conjunto, a fala reafirmou a essência da política externa dos anos de Lula e Celso Amorim , talvez até de forma um pouco mais incisiva. Pode-se notar também menos ênfase no combate à pobreza (sem deixar de mencioná-la) e um discurso mais explícito em relação aos direitos humanos, mas do ponto de vista de “presidenta de um país emergente” e, como disse no fechamento, de “mulher que sofreu tortura no cárcere”. Condenou “as repressões brutais”, mas sem endossar as “intervenções que agravaram os conflitos” e “sem retirar dos cidadãos a condução do processo”.

O discurso de Barack Obama, que a seguiu, foi comparativamente anódino e provinciano, dirigido mais ao eleitorado dos EUA e a Israel do que ao mundo, sem o menor receio de expor contradições óbvias para todo o resto do planeta, como condenar as “tiranias” enquanto se mantém solidamente alinhado a regimes repressivos como os da Arábia Saudita, Iêmen e Bahrein. “Foi enterrada a ideia de que a mudança só virá com violência”, afirmou, e isso enquanto move três guerras simultâneas. Teve seu momento mais hipócrita ao dizer que “celebramos a coragem de um Presidente da Colômbia que voluntariamente deixou o governo”, depois que Álvaro Uribe subornou parlamentares para tornar possível sua primeira reeleição e só desistiu da segunda quando a Corte Constitucional de seu país a declarou ilegal.

Obama, sem lembrar seu discurso de há um ano no qual disse esperar que a Palestina estivesse presente como integrante já nesta Assembleia, insistiu em que ela precisa negociar e pedir licença a Israel para buscar sua independência – como se os EUA tivessem pedido permissão aos ingleses.

Dilma, na sua vez, disse que “apenas uma Palestina livre e soberana poderá atender aos legítimos anseios de Israel por paz com seus vizinhos”. Outro exemplo de como esta abertura da Assembleia Geral em 2011 expôs a fenda crescente entre os países emergentes em ascensão e o grupo dos países desenvolvidos que luta por preservar privilégios e relações de poder que já se tornaram anacrônicas, como se o mundo nada tivesse mudado desde 1948.



 O Esquerdopata

Charge

..

Maringoni

23 de setembro de 2011

Vasco empata com o Atlético Goianiense e assume a ponta do Brasileirão


O Vasco perdeu a chance de abrir uma distancia maior para seus concorrente,  deixando de vencer uma partida importantíssima para o clube  na noite de ontem em São Januário. Mesmo assim,  o Vasco termina essa rodada líder isolado com 46 pontos. No domingo pega o Corinthians que hoje é o 4º na tabela, e luta para recuperar a liderança.


Diego Souza, Vasco x Atletico-GO (Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net) 

Diego Souza perde chance de virar o jogo para o Vasco em cabeçada (Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net)

Mossoró será sede do Governo Rosalba

..



 Mossoró será sede do governo nos próximos dias  28,29 e 30 de setembro. A governadora vai acompanhar os festejos da abolição da escravatura. A notícia é confirmada pela  a Assembléia legislativa que recebeu o pedido de transferência da sede para as datas já mencionadas.



22 de setembro de 2011

Propaganda política vai ser aceita no Twitter

  Reprodução
 
O Twitter passará a oferecer espaço para propaganda política paga, conforme anúncio de executivos da empresa nesta quinta-feira (22). O foco principal da mídia social será principalmente as eleições americanas de 2012, que terão um custo superior a US$ 1 bilhão. Para tanto, foi contratado um ex-executivo de marketing do Google, especialista em publicidade política, para tentar captar o maior investimento possível. "Tivemos cinco anos para observar como as pessoas usam nossa plataforma e sabemos que os políticos são usuários ativos e que o público gosta de acompanhá-los", disse um dos executivos do Twitter, Adam Bain. O microblog informou que fará modificações no design dos anúncios para que eles não sejam confundidos com tweets comuns. As postagens aparecerão como resultado de buscas por determinada palavra, na lista dos temas mais comentados ou como sugestão a usuários que tenham interesses similares ao conteúdo das campanhas.
 
Com Agências.

TRE acata pedido de desfiliação do PMDB por justa causa de vereador da Câmara Municipal de Itaú


O Tribunal Regional Eleitoral(TRE) deferiu o pedido de desfiliação do PMDB do vereador da Câmara Municipal de Itaú, Francisco Gildo Pinheiro(foto).

Em sua petição, o vereador alegou justa causa em razão de sofrer grave discriminação pessoal por parte do PMDB em Itaú.

O vereador narrou, no pedido de desfiliação, que nunca foi convidado para participar reuniões partidárias e nem de convenções, não participando, sequer, da escolha do líder da bancada do PMDB na Câmara Municipal de Itaú.

Francisco Gildo Pinheiro também ressaltou ser alvo de uma campanha difamatória para sujar o seu nome e imagem perante a comunidade local; falta de apoio da direção do partido para que ele concorra à reeleição para o cargo de vereador nas eleições de 2012; além da instauração de um processo administrativo de expulsão que, segundo ele, estava eivado de vícios regimentais, legais e constitucionais.

O relator do processo, juiz Jailsom Leandro, assinalou em seu voto que algumas das questões alegadas pelo vereador seriam de âmbito interno partidário e, fazer qualquer juízo de valor sobre elas, seria violar o princípio constitucional da autonomia partidária. 

O juiz ressaltou, no entanto, que a escolha do líder da bancada em reunião para a qual o vereador  não foi convocado ou sequer cientificado viola o seu direito como membro do partido e parlamentar. “Pois o estatuto do PMDB prevê que a escolha do líder da bancada será feita pelos parlamentares que a compõem (art. 47), o que caracterizaria grave discriminação pessoal apta a configurar a justa causa”, afirmou o juiz-relator.

Quanto à alegação da instauração do processo administrativo de expulsão, o relator entendeu, conforme o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, que o processo não obedeceu às normas processuais e constitucionais, ferindo princípios como o da ampla defesa e o contraditório.
O voto de Jailsom Leandro deferindo o pedido de desfiliação do vereador dos quadros do PMDB de Itaú foi em consonância com o parecer do Ministério Público Eleitoral e foi seguido pelos demais membros do TRE.
 
Blog do Oliveira

Rihanna dança com a bandeira do Brasil e bebe tequila durante show

... Cantora pop dançou com a bandeira brasileira no palco em Brasília (Foto: Ueslei Marcelino / Reuters)

Mais de 9 mil pessoas assistiram ontem no Ginásio Nilson Nelson em Brasília o Show da Cantora Rihanna, que faz uma turnê chamada   “Loud Tour” em várias capitais brasileira. Sempre com um jeito irreverente e sensual,  Rihanna bebeu e dançou durante o show  levando os fãs a loucura. O próximo show será no Rio.




Rihanna (Foto: Naiara Leão/ G1) 

Chuva de papéis coloridos encerrou show de Rihanna enquanto ela cantava o hit "Umbrella" (Foto: Naiara Leão/ G1)

Um apostador do Rio leva prêmio da Mega sena

..
Uma aposta de Petrópolis (RJ) acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (21) no concurso 1.321 da Mega-Sena. O prêmio, que estava acumulado, é de R$ 31 milhões.

Confira as dezenas: 
 
10 - 47 - 51 - 53 - 59 - 60.

Pesquisa revela que jovens preferem a internet ao invés do namoro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2ERoFWrkpC74phV9o9K9RqPNxCcXAI_1xXv2ujuC8MwfOYFxAQ9xZHSo2bGIZN-i70jATp0H3gEINYz2sejaXyj9UJ8ant7jhzCmDwmOMn8CDystJVoWlYFFQMx-2toC_M5AWyX6CWZE/s1600/comunica%25C3%25A7%25C3%25A3o1.jpg
Uma pesquisa realizada pela empresa de tecnologia Cisco com jovens de até 30 anos em 14 países revelou que a internet passou a ser tão necessária quanto a água, a comida e a moradia. No Brasil, três em cada cinco entrevistados fizeram esta afirmação. Entre os universitários brasileiros, 72% preferem navegar na web a namorar, ouvir música ou sair com os amigos. A preferência pela internet se repetiu em países como China (59%), Espanha (54%) e Índia (54%). Apenas os jovens franceses atribuem mais importância ao namoro em relação às opções citadas. No campo profissional, 75% afirmaram que não conseguem viver sem internet. “Para essa geração, mais importante que o contato físico é estar conectado o tempo todo nas redes sociais”, acredita Rodrigo Abreu, presidente da empresa responsável pelo levantamento.

21 de setembro de 2011

Câmara elege Ana Arraes ministra do TCU

..
Os candidatos à cadeira de ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Aldo Rebelo, Ana Arraes e Átila Lins durante reunião na Câmara Os candidatos à cadeira de ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Aldo Rebelo, Ana Arraes e Átila Lins durante reunião na Câmara (José Cruz/ABR)
 
 A deputada Ana Arraes (PSB-PE), mãe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi escolhida nesta quarta-feira (21), pela Câmara Federal, para ocupar o cargo de ministra do Tribunal de Contas da União (TCU). Seis candidatos, todos da base aliada do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), concorreram à vaga. A parlamentar teve 222 votos, seguida por Aldo Rebelo (PCdoB-SP), com 149. A votação, que foi secreta, segue agora para o Senado. Esta é a primeira vez que uma mulher é eleita para o cargo. O deputado baiano Sérgio Brito (PSC-BA), também lutava pela indicação, mas desistiu e resolveu apoiar a candidatura de Arraes, após encontro com o mandatário pernambucano. 
 
Com as Agências

São Paulo e Carinthians se enfrentam hoje a noite no Morumbi

..
 (Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Fotos do Globo Esporte
Os torcedores de São Paulo e Corinthians  vão estar vivendo grandes emoções na noite dessa quarta feira num clássico onde o tabu predomina  a favor dos  corinthianos. O jogo acontece as 21:50, no Morumbi ,  pela 25ª rodada do campeonato Brasileiro série "A".

Inscrições abertas para estagiários que cursam Direito

..



Encontram-se abertas, até o dia 07 de outubro, as inscrições para o Teste Seletivo para Estagiários do Curso de Direito da Defensoria Pública do Estado.
Em todo o Estado estão sendo oferecidas 26 vagas, a serem distribuídas nos sete Núcleos Regionais da Defensoria Pública, situados em Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz, Ceará Mirim, Parnamirim e Assu. A prova objetiva será aplicada no dia 23 de outubro.
Mais informações no site www.defensoria.rn.gov.br, 

Com as agências

Movimento contra corrupção reune mais 2 mil pessoas no Rio

Protesto contra corrupção leva mais de 2 mil pessoas às ruas no Rio
Manifestantes se reuniram no centro do Rio | Foto: Tássia Thum / G1
O movimento Todos contra a corrupção, organizado e divulgado pela internet, trouxe pouco mais de 2 mil pessoas à Cinelândia, na cidade do Rio de Janeiro, no fim da tarde desta terça-feira (20), segundo informações do G1. No Facebook, até as 17h30, cerca de 35 mil pessoas tinham confirmado participação no evento. De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Amaury Simões, a expectativa era de que 3 mil pessoas estivessem no local por volta das 19 h. Cerca de 30 agente de polícia reforçaram a segurança, mas não houve registro de tumulto ou incidentes. Alguns integrantes do movimento Rio de Paz levaram vassouras para "varrer a corrupção". Muitos optaram por vestir fantasias para protestar.

20 de setembro de 2011

Veja algumas fotos que blog selecionou da Aula espetacular de Ariano Suassuna

..

No final  da festa  A escola  agraciou o convidado Ariano Suassuna com seu nome para o auditório do IFRN



 O Blog selecionou algumas fotos do evento. Confira:














 

Começou a Aula espetáculo com Ariano



Com um senso de humor , que lhe é peculiar, Ariano faz várias narrativas sobre a sua vida, sobre a sua criação de cabras, falou do amor que tem pela sua mulher, e  agora fala do orgulho de ser nordestino.

O evento continua... E voces vão acompanhando em tempo real

 ...
O Prefeito de Pau Ferros Leonardo Rego, acaba de  fazer uso da palavra, homenageando  Instituto,  e rendendo  homengens  ao convidado Ariano Suassuna.




  Alexandre Nóbrega Assessor do Mestre Ariano Suassuna
Andreza Sousa Coordenadora de Extensão

Ariano Suassuna acaba de chegar ao IFRN




Ariano foi saudado pelo público numa grande euforia. a Falha  do cd  que tocaria na abertura do evento teve  como solução a espontaneanidade do grande mestre que  convidou a plateia para puxar o Hino no gogó, e assim criou-se o momento a mais nessa noite da cultura.

Estamos no IFRN em pau dos Ferros aguardando a presença de Ariano Susassuna

.


Ariano Suassuna estará logo mais nas dependências do IFRN para fazer uma palestra alusiva ao 2 anos de atividades da entidade .O  fotografo Franskin Leite registrou o momento da chegada de Ariano a Pau dos Ferros, onde se encontra hospedado no Hertz Hotel.


Exoneração de Betinho Rosado da Agricultura é para ele votar em Ana Arraes para a vaga do TCU

..




O Diário Oficial do Estado traz a exoneração do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Betinho Rosado. Deputado licenciado, ele volta a Câmara dos Deputados essa semana para participar da escolha da vaga do Tribunal de Contas da União. A eleição acontece com votação secreta. Até o momento, Ana Arraes é apontada como favorita. Ela conta com o apoio e a campanha de seu filho, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Betinho já acertou seu voto a deputada pernambucana.
 
E o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), marcou para o esta quarta-feira (21) a sessão que vai escolher o novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). A vaga decorre da aposentadoria do ex-presidente do órgão Ubiratan Aguiar. Até o momento, segundo a secretaria-geral da Câmara, seis deputados já registraram suas candidaturas. São eles Ana Arraes (PSB-PE), Jovair Arantes(GO), líder do PTB, Átila Lins (PMDB-AM), Damião Feliciano (PDT-PB), Milton Monti (PR-SP) e Aldo Rebelo (PcdoB-SP).
 
 Fonte: Blog de Marcos Dantas

Mototaxímetro chegará em 2012

..



A partir de janeiro de 2012, mototaxistas de todo o País terão que operar com o motoxímetro, o “taxímetro” para motos que custará na ordem de R$ 300,00 a R$ 350,00.

O motoxímetro não só garantirá justeza na cobrança da tarifa como também dará ao profissional a condição de ser monitorado, o que chega como reforço para  a segurança do mototaxista como do passageiro.

Ministra diz que serão contratados 54 mil funcionários públicos em 2012

..
Miriam Belchior, Ministra do Planejamento

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, afirmou nesta segunda-feira (19) que 54 mil novos funcionários públicos serão contratados em 2012, de acordo com informações da Folha. Ela afirma, no entanto, que isso não afetará o esforço fiscal apregoado pelo governo. A meta de superávit primário, o esforço para o pagamento de juros da dívida, é de R$139 bilhões no ano que vem. "A meta cheia será cumprida", afirmou. Miriam defendeu as contratações que deverão ser feitas pelo governo. "Não é possível aumentar o número de universidades e fazer o Pronatec sem contratar", disse a titular do Planejamento, referindo-se aos planos anunciados pelo governo federal no campo educacional. A chefe da pasta disse ainda que, neste número, está a reposição de funcionários que se aposentaram e substituições de terceirizações.

19 de setembro de 2011

Página do Orkut pede a morte do deputado Jean Wyllys

..
Jean Wyllys diz que vai processar o Google
 
O deputado federal e ex-BBB, Jean Wyllys (PSOL-RJ), afirmou em entrevista ao Estadão que pretende processar o Google por conta da não retirada de uma página na rede social Orkut que pede a sua morte. O político militante da Frente contra a Homofobia disse que enviou uma carta à gigante da internet e que recebeu a resposta de que “a página não contrariava as políticas do grupo e, por isso, eles não poderiam tirar a página do ar”. Por conta disso, o parlamentar, que já havia ajuizado no Ministério Público uma ação contra a pessoa detentora da comunidade virtual, pretende estender a medida à empresa. “As pessoas que aderem a essa comunidade também podem ser acionadas por formação de quadrilha”, afirmou.

BIG BOY EM ÁGUA NOVA DIA 07 DE OUTUBRO

...

O Presidente da Associação Bom Será  Francisco Ramiro estará promovendo para o próximo dia 07 de Outubro as 22 horas no Pilequinhos em Água Nova, uma Festa dos Anos 60, com a Banda Big Boy de Cajazeiras PB, para festejar seus 60 anos de vida. O preço do ingresso será de R$ 5,00 mais um kilo de alimento não perecível.

Aldo Torquato pré-candidato a prefeito de João Câmara pelo PT.

..Foto da Assessoria de Fátima Bezerra
 Fátima Bezerra com o novo membro do PT de João Câmara, vereador Aldo Torquato
 
“Eu vim para o PT para ser petista. Eu vim para o PT, para votar no PT de vereador à presidente da república. A partir de agora, o PT tem um vereador na Câmara Municipal de João Câmara. Se o PT com aliados estão sendo capazes de mudar o Brasil, por que não em João Câmara?”, disse Aldo Torquato.
 
Fonte Blog do Oliveira

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !