O que rolou no 4º dia de Rock in Rio

..
O Blog  atauliza o nosso " web leitor" com alguns informes sobre o que rolou na segunda semana que voltou nesta quinta -feira (29) com shows de artistas que bebem diretamente da black music para compor seu repertório. Além da referência óbvia ao americano Stevie Wonder, principal atração da noite, ouviu-se funk e soul nos setlists de quase todos os músicos do Palco Mundo - da "art soul" de Janelle Monáe ao acid jazz do Jamiroquai.
Até o Palco Sunset se enquadrou na temática, com apresentações de Afrika Bambaataa e da cantora inglesa de R&B Joss Stone (eleita a musa do dia). Confira abaixo um balanço com os melhores e piores momentos do 4º dia do Rock in Rio.



Figurino (Foto: G1)
Ke$ha começou a carreira como backing vocal (Foto: Flavio Moraes/G1) 

Ke$ha usou um figurino que parecia uma mistura de Britney Spears com Marilyn Manson. As roupas usadas tinham inspiração militar, com destaque para a sua guitarra em forma de fuzil. Ela também abusou do glitter, de cabeças de bonecas e até de sangue falso (Foto: Flavio Moraes/G1)
 O(
Musa Rock in Rio (Foto: G1)
Joss Stone (Foto: Alexandre Durão/G1) 

Joss Stone, mesmo admitindo estar em um 'bad hair day', esbanjou sensualidade em um vestido longo que revelava suas curvas conforme o vento. Simpática, ela também falou o tempo todo com o público e até mudou seu repertório para agradar os fãs. Leia sobre o show (Foto: Alexandre Durão/G1)

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários