6 de junho de 2009

Água Nova nem aí para o meio ambiente

Mais um Dia Mundial do Meio Ambiente foi-se embora deixando a mesma impressão em quem acompanha os crimes praticados contra a natureza: formar uma consciência ambiental razoável na população é tarefa das mais complicadas. Falta sensibilidade aos adultos para recobrar o tempo perdido mudando o comportamento em relação ao desafios diários nessa área, e coragem ao poder público para romper um ciclo vicioso que começa com inércia e termina com desculpas. Muito velhas, por sinal. As dificuldades se completam com os poucos estímulos que as crianças recebem diariamente para não incorrer nos erros dos avós, transformados pelos pais em deslizes de estimação. Para justificar a falta de compromisso em contribuir com a construção de uma nova consciência, muitos incorporam o modelo do "politicamente incorreto", que acha a maior graça em andar na contramão das importâncias. A cada Dia Mundial do Meio Ambiente, então, é que pinga uma ação importante aqui, outra ali. Nunca políticas sólidas, medidas permanentes de longo prazo que, coordenadas, determinem um comportamento coletivo, virem conduta obrigatória. Aqui no município de Água Nova, não existe nenhuma política de meio ambiente, apesar de existir uma "Secretaria" que nada fez acontecer. As Escolas que por sua vez são formadoras de consciência e formação, deixou passar em branco.

Rafael Fernandes festeja o S. João

Começou ontem os Festejos juninos na cidade de Rafael Fernandes, muita gente, muitos fogos, muitos políticos no 1º Arráiá do seu Anastácio que se estende até domingo dia 06.

Brasil joga com Uruguai hoje 4 da tarde em estádio todo esburacado

Gramado do estádio Centenário, palco de Uruguai x Brasil, é retocado com tinta Antes do treino da seleção, funcionários pintam a grama de verde para tentar esconder as péssimas condições do campo

Riacho de Santana se prepara para o S.Jõao

A CIDADE DE RIACHO DE SANTANA SE PREPARA PARA REALIZAR O TRADICIONAL SÃO JOÃO DE RUA...DE 14 A 24 DE JUNHO, SERÃO DEZ DIAS DE FESTA, RIACHO DE SANTANA VAI EXPLODIR DE ALEGRIA... E LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS...A PARTIR DO DIA 14, HAVERÁ NOVENÁRIO TODAS AS NOITES, APRESENTAÇÕES CULTURAIS, QUADRILHAS, GINCANAS, ARRAIÁ NAS PRAÇAS, CONCURSOS DE QUADRILHAS, A ALEGRIA DA COMISSÃO DE RUA E MUITA GENTE BONITA.DIA 22 AS 21hs DA NOITE ACONTECE A ABERTURA DOS SHOWS NA PRAÇA DE EVENTOS COM ANÍZIO E FORRÓ PÉ DE SERRA, OS NONATOS E FORRÓ ARRETADO.DIA 23 - LALÁ E BANDA, MALA MANSA E RAIZES DO FORRÓ.DIA 24 FORRÓ DE ARROMBA, CARRETEIROS TURBINADOS, CHICO AMARO E A ATRAÇÃO MAIS ESPERADA DO ANO....... GAROTA SAFADA.12º ARRAIÁ DE RIACHO DE SANTANA... O SÃO JOÃO DA NOSSA TERRA.REALIZAÇÃO - PREFEITURA MUNICIPAL - TRABALHANDO DE MÃOS DADAS COM O POVO

5 de junho de 2009

Finlandês supera Fernando Alonso, da Renault, por apenas seis milésimos. Rubens Barrichello foi o melhor brasileiro, na oitava posição

Heikki Kovalainen surpreendeu e foi o mais rápido no segundo treino livre para o GP da Turquia, que será disputado neste domingo, com o melhor tempo do dia. O finlandês da McLaren deu sua volta a pouco mais de meia hora para o fim da sessão e só foi ameaçado no fim por Fernando Alonso, que ficou apenas seis milésimos atrás. O espanhol da Renault terminou em segundo. Robert Kubica foi outra surpresa com a BMW Sauber. O polonês, que tem andado nas últimas posições, ficou em terceiro, à frente do japonês Kazuki Nakajima, da Williams. Ele conseguiu superar seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, conhecido como o "Rei das sextas-feiras", que foi apenas o sétimo colocado.

Professores da Rede Estadual serão contemplados com o Ato da Governadora

Governadora assina ato de promoção de professores do Estado Dois mil professores da rede estadual, serão promovidos nesta sexta-feira... E até o final do mês, o número chegará a seis mil... O ato de promoção vertical será assinado às 10h30, no auditório da Secretaria Estadual de Educação. Têm direito à promoção, professores que mudaram do nível médio para superior com especialização, de especialização para mestrado e de mestrado para doutorado. A promoção será retroativa a 1º de abril e será paga em folha suplementar já agora, na primeira quinzena de junho.
Fonte . Thaisa Galvão

Deputada Fátima Bezerra-PT estará amanhã em Pau dos Ferros

Quem estará amanhã em Pau dos Ferros é a Deputada Fátima Bezerra-PT, em visita ao Sindicato dos Professores para discutir vários assuntos, dentre eles, o Piso salarial da categoria.

Air France mudará nome de voo Rio-Paris para AF445

Comunicado foi emitido pela empresa na manhã desta sexta-feira (5).Buscas por aeronave continuam.

4 de junho de 2009

Nasce a ONG CIO DA TERRA em Agua Nova

ONG CIO DA TERRA

Uma Solenidade marcou a criação da Ong Cio da Terra nesse dia 05 de junho na cidade de Água Nova. O fundador da ONG CIO da TERRA é o Jornalista Lee Dantas que por ocasião do dia Internacional do meio ambiente, aproveitou para fazer o lançamento da entidade. O objetivo da Ong, segundo o jornalista, é aproveitar a oportunidade para selar a consciência ambiental no município, uma vez que a cidade vive totalmente abandonada nessa questão ecológica.

Salve o dia In ternacional do Meio Ambiente!!!!

No Dia Internacional do Meio Ambiente lembramos e discutimos a importância que a natureza e o ecossistema têm em nossas vidas. Mas lembrar e discutir é pouco.É preciso que cada um tenhamos, dentro de nós, a consciência ambiental. Não apenas hoje, mas todo dia. No dia-a-dia.E como podemos ter uma atitude individual para conservar os recursos naturais?É simples: não desperdiçar água, reciclar o lixo, não poluir o meio ambiente (e olha que isso inclui jogar lixo na rua...), não manter animais silvestres presos... tudo isso são ações individuais.E cada um de nós pode praticar isso no dia a dia. Isso é viver em harmonia com o planeta.A gente sabe que a natureza não dura para sempre. Por isso, essa vivência de cada um de nós tem que começar agora! Já! Ao fazer nossa parte, seja em casa, no trabalho ou na escola, estamos fazendo um planeta mais saudável. O respeito e o cuidado que cada um de nós tem individualmente com o meio ambiente é que pode criar uma consciência em todos. Isso pode mudar a visão da sociedade para que deixemos de considerar o meio ambiente como um bem a ser consumido e passemos a entender que o meio ambiente é suporte para a nossa vida. Preservar o meio ambiente não é apenas uma necessidade ou um dever de cidadão. É questão de sobrevivência. E depende de você, de mim, de cada um.
Salve !!!o dia internacional do meio ambiente
Salve !!! o Jornal a Tromba
Salve!!!!! Água Nova
Salve!!!!! Gabrielle

Sete ficaram feridos e um morreu em briga entre corintianos e vascaínos.

Um dos torcedores que ficaram feridos em uma briga antes do jogo entre Corinthians e Vasco na noite de quarta-feira (3) terá que passar por uma cirurgia no braço, segundo informou nesta quinta-feira (4) a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo. O homem de 27 anos é a única das vítimas que permanece internada. No total, sete pessoas ficaram feridas e uma morreu no confronto. As vítimas foram levadas para o pronto-socorro de Santana. Uma delas morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. Ele levou vários golpes na cabeça e chegou ao local sem roupa e documentos. O corpo ainda não foi identificado.

Charge do dia

Internacional perde e o vasco fica no 0 x 0

O inter foi a Coritiba e perdeu por 1x0 , mas tinha vantagem de dois gols conseguido no jogo em casa, se classificou para final. Já o clássico do Pacaembu
foi sofrido e sobrou emoção , mas a Fiel pode dormir tranquila. Após o empate em 1 a 1 na partida de ida, no Maracanã, o Corinthians entrou em campo, na noite desta quarta-feira, com o regulamento embaixo do braço e não se fez de rogado ao usar de cautela contra o Vasco. Deu resultado. O Timão segurou a pressão da equipe cruzmaltina, que jogou de igual para igual durante os 90 minutos, não sofreu gol e chegou pela segunda vez consecutiva à final da Copa do Brasil.

Só o voto resolve

Lendo a matéria do Jornalista Carlos Santos no Jornal de Fato de hoje, intitulada " Só o voto resolve", me chamou atençao, e resolvi publicar o têxto na íntegra.
Em 2008, numa tentativa de impedir o chamado político ficha-suja, o colegiado de presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) sugeriu “pente fino” na hora do registro de candidatura. Pela proposta, os que respondem a processo, com condenação em primeira instância, estariam inelegíveis. Ótimo, seria. A tentativa esbarrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), embora o seu presidente, ministro Carlos Ayres Britto, tenha apresentado voto favorável. Prevaleceu a tese do transitado em julgado, ou seja, todo acusado é inocente até a condenação em última instância. Os políticos, corruptos, se agarram nessa discrepância legal. Pois bem, se até a Justiça mantém vivo o ficha-suja, a classe política não se acha obrigada a cortar na própria carne. Ontem, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados rejeitou o projeto de lei 7.191/06, que obriga os candidatos a cargos eletivos a apresentar seus currículos à Justiça Eleitoral no momento da candidatura. A proposta, de autoria do deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), também obriga a Justiça a divulgar as informações dos candidatos na internet. Seria uma forma de tornar mais transparente a vida do candidato. Prevaleceu o parecer contrário apresentado pelo deputado Geraldo Pudim (PMDB-RJ). A justificativa – pasme – “seria uma ofensa à privacidade dos candidatos.” Pudim ilustrou que a apresentação do currículo, por exemplo, poderia constranger os que não tiveram a oportunidade de estudar. Imagine se Pudim tivesse um filho que, a exemplo de milhares de jovens pobres brasileiros, fosse obrigado a apresentar atestado de pobreza para ser dispensado da taxa de inscrição ao concurso vestibular. Aí, sim, o parlamentar saberia o que é constrangimento. Nesse caso, e mais uma vez, o político atuou em causa própria. Transparência não é o melhor para a grande maioria. Raríssimas são exceções. Então, nada a fazer, senão esperar que o colegiado de presidentes dos TREs retome a luta pela saúde da política brasileira, a partir de uma assepsia na área, varrendo os fichas-sujas, que nada – absolutamente nada – têm a acrescentar ao país. Enquanto isso não acontece, é lembrar ao cidadão que ele próprio pode começar a varredura, usando a arma mais democrática em suas mãos: o voto. 2010 está bem aí

Nem a Caixa nem os Correios nem as lotéricas recebem conta da Caern.

O que será que está acontecendo com a Cern? cortou o recibimento de suas contas das Agencias dos Correios no estado e da Caixa. A reclamação é geral , por parte dos usuários. Será que estão querendo fugir da fiscalização ou será uma manobra para saquear o dinheiro via Caixa dois? Seja qual for a opção, o Ministério Público precisa fiscalizar o que está acontecendo.

3 de junho de 2009

Depois de cinco décadas Cuba volta a fazer parte da OEA

Os cubanos haviam sido expulsos da organização por conta da pressão norte-americana, ainda no contexto da Guerra Fria. Uma corrente liderada pelos EUA defendia a volta da ilha, mas condicionava-a ao cumprimento das resoluções da organização. A Carta da OEA estabelece que seus integrantes sejam países com regimes democráticos, representativos e pluralistas. Os EUA, que mantêm um embargo comercial contra o regime comunista há quase meio século, argumentam que, para voltar à OEA, Havana deveria prestar contas quanto à situação dos direitos humanos e liberdades individuais no país. Já Venezuela, Nicarágua, Bolívia e Honduras não aceitavam a imposição de condições para o retorno.

charge do dia

Eles estão de volta: semifinalistas têm reforços importantes para ir à decisão

Ronaldo, Carlos Alberto, Marcelinho Paraíba e Guiñazu são as armas de Corinthians, Vasco, Coritiba e Internacional na disputa do título

Mossoroense é uma das vítimas do vôo 447

2 de junho de 2009

Vereadora Livia participa de curso de formação em Recife

Vereadora Livia Sonalle- PT Rafael Fernandes
Plenária
A vereadora Lívia Sonalle ,PT de Rafael Fernandes, esteve este final de semana na cidade do Recife, paticipando de um curso de formação política, promovido pelo Partido dos Trabalhadores, com o objetivo de aprimorar o desempenho e a capacidade de atuação dos EDÍS, em suas funções parlamentares.

Henrique o Deputado da Copa

O deputado federal e líder do PMDB, Henriquinho Alves, deu uma longa entrevista ao Bom Dia RN, hoje, para falar, advinhem, da Copa do Mundo. Henriquinho entende do assunto. Em tempos idos, o filho de Aluízio Alves era chamado pelos adversários de deputado Copa do Mundo. Evoluiu. Agora virou o deputado da Copa. Henrique sempre gostou de uma bola. Faz sentido.

Familias continuam apreensivas a espera de informações

De acordo com a companhia francesa, estavam a bordo 61 franceses, 58 brasileiros, 26 alemães, nove chineses, nove italianos, seis suíços, cinco britânicos, cinco libaneses, quatro húngaros, três irlandeses, três noruegueses, três eslovacos, dois norte-americanos, dois espanhóis, dois marroquinos, dois poloneses, um argentino, um austríaco, um belga, um canadense, um croata, um dinamarquês, um holandês, um estoniano, um filipino, um islandês, um gambiano, um romeno, um russo, um sul-africano, um sueco e um turco.

Base aérea de Natal vira QG de operações

Aproximadamente às 15h15 pousou na pista da Base Aérea de Natal (Bant) mais um avião Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira. Vinda do Rio de Janeiro, a aeronave trazia 27 militares especializados do Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (Parasar). A decolagem aconteceu cerca de duas horas depois, sob o clima de expectativa dos homens da FAB. A parada na Bant tinha motivos técnicos. Natal é ponto estratégico da Aeronáutica e as aeronaves que participam das buscas no Oceano Atlântico precisam passar por aqui para o abastecimento. Na mesma ocasião, os homens do Parasar recebem o objetivo da missão, assim como as instruções para que possam cumpri-lo.

‘Prefeito que não lê a Constituição não tem condições de ser nem gari’

A promotora de Justiça Ana Ximenes disse que "o prefeito que não lê a Constituição Federal não deveria ser nem gari, quanto mais prefeito", se referindo aos quase que 100% dos prefeitos da região Oeste que não instituíram equipes municipais de vigilância sanitária, conforme determina a Constituição Federal de 1988. Da região Oeste, apenas Janduís demonstrou interesse em instalar equipe de Vigilância Sanitária.A declaração da promotora direcionada aos prefeitos da região Oeste foi proferia durante o I Fórum Regional para Descentralização das Ações de Vigilância Sanitária, realizada ontem à tarde, no Auditório da II Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP), destinados para gestores municipais, coordenadores e técnicos das Vigilâncias Estadual, Regional e Municipal, assessores jurídicos e conselheiros municipais de saúde.Além da promotora de Justiça Ana Ximenes, estiveram presentes no Fórum, a assessora técnica Wanda Mieko e a assessora jurídica Geovanira Galvão de Lima, ambas da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (SUVISA) do Governo do Estado. Mieko falou das necessidades dos municípios instalarem a vigilância sanitária como forma de garantir a saúde da população. Geovanira destacou que quase 100% das prefeituras do Oeste estão perdendo recursos porque não têm equipes de vigilância sanitária. É o caso de Apodi, referente ao período de 2008.A promotora de Justiça Ana Ximenes mandou um recado forte aos prefeitos. Disse que o serviço de saúde é essencial à vida e que se o prefeito não providenciar o serviço, "é melhor que a cidade volte a ser província", pois não está cumprindo nem o essencial previsto na Constituição Federal há mais de 20 anos.Sobre a Vigilância Sanitária, a promotora de Justiça deixou claro que é importante que os prefeitos realizem concursos para contratar os fiscais. Segundo Ana Ximenes, os fiscais precisam de autonomia para atuar na fiscalização de lanchonetes, bares, supermercados e outros pontos que trabalham com produtos alimentícios.Por fim, a promotora ressaltou que os serviços básicos de saúde pública é um dos princípios básicos da vida e que "o prefeito que não lê a constituição não tem condições de ser nem gari, quanto mais prefeito". A assessora jurídica Geovanira destacou que investir em vigilância sanitária, além de garantir um princípio constitucional ao cidadão, canaliza recursos ao município, tanto da esfera do Governo do Estado como Federal.

1 de junho de 2009

Senegal encontra destroços que podem ser do avião

O governo de Senegal comunicou, no fim da tarde desta segunda-feira, ter localizado em seu mar territorial destroços que poderiam ser do avião da Air France que desapareceu no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo , na noite de domingo. Segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, caso a informação seja comprovada pelas equipes de busca, a responsabilidade pela investigação das causas do acidente passa a ser da França, país a que pertence a empresa aérea responsável pelo voo. A Força Aérea Brasileira (FAB) não exclui, no entanto, a possibilidade de os dois governos entrarem em acordo para definir um trabalho em conjunto.

Maioria dos passageiros do Airbus é de brasileiros, diz governo da França

Avião com 228 a bordo sumiu dos radares no Atlântico próximo ao Brasil.Voo AF 447, que saiu do Rio rumo a Paris, pode ter sido atingido por raio.

Avião desaparecido tinha 228 a bordo

Avião com 228 a bordo sumiu dos radares no Atlântico próximo ao Brasil.Voo AF 447, que saiu do Rio rumo a Paris, pode ter sido atingido por raio.

Dilma cresce na corrida para presidente. Serra cai

O Instituto Sensus fez várias simulações de uma eventual eleição em primeiro turno para a sucessão de Lula.
Quando o confronto é entre José Serra, Dilma Rousseff e Heloísa Helena dá o seguinte:
* Serra - 40,4% (tinha 45,7% em março);
* Dilma - 23,5% (tinha 16,3% em março);
* Heloísa - 10,7% (tinha 11% em março)
Governo tem R$ para mega estádio, mas não tem para Saúde, Educação e Segurança
A capital Natal foi escolhida pela Fifa para ser uma das 12 cidades sedes da Copa do Mundo em 2.014. A notícia foi recebida com festa por todos dos governos, desportistas, etc, etc, etc. Confesso que não fiquei empolgado. Mas devo ser 1 entre 100. A maioria esmagadora está felíz, logo o que penso deve ser ignorado. Mas antes eu tenho algumas dúvidas: Quer dizer que tem centenas de milhões para construir o estádio shopping para sediar os jogos da copa dentro do prazo exigido pelo Fifa? Tudo bem!!! Porque não tem para garantir o básico na saúde pública ou pelo menos comprar um tomógrafo reserva para o Hospital Regional Tarcísio Maia? Porque não tem para recuperar a educação pública no Estado, que praticamente não existe mais, de tão ruim é a estrutura? Porque não tem para a segurança pública, que, conforme mostra Andrey Ricardo (AQUI), funciona com PMs imprimindo BO em Lan House, perseguindo bandido a pé, usando revolver enferrujado, um delegado para mais de 15 municípios, etc, etc, etc? Porque não tem para socorrer os pequenos produtores rurais do Apodi e do Vale do Açu, que perderam tudo com as chuvas em 2008 e novamente em 2009? Tudo bem, de agora em diante vai aparecer dinheiro para o mega estádio em Natal, saúde, segurança, educação, os pequenos produtores, etc, etc, etc. Tudo vai ficar beleza. Quero dizer que não sou pessimista! Pelo contrário, sou otimista! Acredito sempre em tudo que faço, logo acredito na promessa do benefício. Nota do Blog: Sou tão otimista que acredito que até 2014 a Itagrês, onde foram jogados mais de R$ 100 milhões dos cofres públicos para gerar apenas 100 empregos, comece a funcionar. Vamos torcer!!!
(Fonte: Blog Evanio Araújo)
441 processos aguardam sentença no RN
441 processos aguardam sentença da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, referentes às eleições municipais de 5 de outubro de 2008. Dos 37 processos já julgados, quatro prefeitos perderam os mandatos. Destes, três tiveram seus registros cassados por ter condenações no Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado (TCE) e um por ter usado um caminhão contratado com dinheiro público para trabalhar em sua campanha de prefeito.Dos 441 processos que aguardam sentença da Justiça Eleitoral, a grande maioria (389) está com juízes eleitorais na primeira instância. Destas ações, o Tribunal Regional Eleitoral destaca que 194 são acusações por compra de votos e abuso de poder econômico. Os prefeitos eleitos e não-eleitos estão sendo acusados com conformidade com o Art.41-A da Legislação Eleitoral.É o caso de São Francisco do Oeste, que tramita na Comarca de Pau dos Ferros. Por lá, o prefeito reeleito Aníbal Lopes de Freitas conseguiu apenas 89 votos de diferença da segunda colocada Antônia Gildene Costa Barreto Lobo. No entanto, Aníbal Lopes enfrenta ação na Justiça Eleitoral. A coligação de Gildene Lobo o acusa de ter comprado votos descaradamente para se reeleger.
( FONTE: Jornal de fato)
Wilma de Faria: prioridade é viabilizar tudo nos próximos 12 meses
"Os desafios para a Copa, que não são pequenos, iremos superar, não tenho dúvidas”01/06/2009 - Tribuna do Norte Os investimentos que ajudarão Natal a se preparar para receber a Copa do Mundo de 2014 vão refletir em todo o Estado. É isso o que espera a governadora Wilma de Faria. Ela entende que os cerca de R$ 5 bilhões que deverão ser movimentados antes e durante a competição vão representar um "divisor de águas" na história do Rio Grande do Norte. em entrevista para a tribuna do norte, a governadora fala ainda sobre as fontes dos recursos e o "legado" que a copa deve deixar em território potiguar.

31 de maio de 2009

Natal foi uma da escolhidas para sediar a copa do mundo de 2014

Brasil conhece as 12 cidades que receberão partidas da Copa de 2014 São escolhidas Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá

charge do dia

Sport abre vantagem no Engenhão, mas Botafogo reage na etapa final

Rubro-Negro, que viveu semana conturbada, assusta na reestreia de Lucio Flavio no Alvinegro, que evita a derrota

RN terá vôo comercial para Mossoró até setembro

Como forma de viabilizar a entrada da Trip Linhas Aéreas no Rio Grande do Norte, a governadora Wilma de Faria se comprometeu em conceder isenção fiscal para o combustível e também viabilizar o que for necessário para facilitar a integração regional. “O governo vai ajudar sim, mas queremos por parte da Trip o compromisso de uma exploração constante e arrojada o que não aconteceu até então com as empresas nos procuraram”, frisa a governadora Wilma. A idéia da Trip é fazer o vôo inaugural na semana do dia 30 de setembro, data em que a cidade comemora a libertação de seus escravos. “Já que é um dia festivo, nada melhor do que começarmos a operar com festa”, enfatiza Rodrigo Mendicino. A oferta de vôos comerciais diários será em aeronaves do tipo AT-R com capacidade para 50 passageiros. Num primeiro momento a empresa fará a rota Natal-Mossoró com perspectiva futura de estender para Fortaleza

O Sonho de Temmer durou pouco

Quando Michel Temmer se preparava para assumir a presidencia nesse domingo, Eis que surge o domador de cavalos, o inabalável José Alencar, e acabou com o sonho do Presidente da Câmara, assumir o Governo.

Para voltar ao poder, PSDB aposta até na neurociência

Há cerca de três meses, os tucanos contrataram o cientista político Alberto Carlos Almeida, autor de A Cabeça do Brasileiro e Por que Lula?, para fazer pesquisas que deem um diagnóstico sobre o que o eleitor deseja na próxima disputa. Almeida já produziu duas análises para o PSDB, que foram submetidas à direção do partido e a seus parlamentares. Essas informações têm servido de ponto de partida para a formatação de um discurso que atinja grande parte do eleitor que aprova o governo Luiz Inácio Lula da Silva

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !