5 de abril de 2014

Deputada Fátima Bezerra e Robinson se reuniram com lideranças partidárias em Apodi

 
Hoje, sábado(05),  na cidade de Apodi um grande encontrão político  com a  deputada Fátima Bezerra (PT ) pré candidata ao Senado  e  Robinson Faria ,(PSD) candidato ao governo do RN onde   foram recebidos por vários líderes da região e contou com  a presença de prefeitos e vereadores . O momento foi para ratificar as candidaturas e consolidar apoios.

Larissa e Alex são candidatos na disputa pela prefeitura de Mossoró


Está confirmado Larissa Rosado,  é Candidata a Prefeita(PSB) e Alex Moreira (PMDB), vice-prefeito na  eleição suplementar de Mossoró que acontece no próximo dia 04 de maio.

Morre no Rio de Jeneiro o ator José Wilker


O ator José Wilker, de 66 anos, morreu esta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ele deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá Wilker. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se de infarto.
Um dos artistas mais atuantes da televisão e do cinema brasileiros, Wilker pôde ser visto recentemente na novela "Amor à vida" como o médico Herbert.
Foto: Morre o ator José Wilker, aos 66 anos. http://glo.bo/1fVl0gL

2 de abril de 2014

Terremoto de magnitude de 8,2 sacudiu o Chile

  Apesar do frio, moradoresde Iquique  passam noite em gramado de estádio. (Foto: Aldo Solimano / AFP Photo)
Em entrevista no Escritório Nacional de Emergência (Onemi), em Santiago, Aleuy afirmou que foi registrado um deslizamento de terra no Morro de Arica, no extremo norte do Chile, que há estradas e ruas bloqueadas na cidade de Colchane.
A respeito do alerta de tsunami, Aleuy disse que as maiores ondas foram registradas na cidade de Iquique, a 1.857 km ao norte de Santiago, onde alcançaram 2,5 metros de altura.
Ainda de acordo com ele, a torre de controle do aeroporto internacional de Iquique está fora de serviço, e a cidade está às escuras, sem energia elétrica.
Homens do Exército e da polícia estão nas ruas de Iquique, para evitar saques.

30 de março de 2014

Foto publicada no Instagram da National ´ganha repercussão mudial


O fotógrafo Daniel Botelho, colaborador da revista National Geographic Brasil, ganhou fama ao mergulhar com tubarões de várias regiões do mundo para registrar imagens ora belas, ora assustadoras.
As imagens ganharam repercussão nas redes sociais ao ser publicada no Instagram da National Geographic Brasil.
Um tubarão-galha-preta nada na orla urbana da Região Metropolitana de Recife. O conflito entre homens e tubarões em Pernambuco é destaque na edição de abril da revista.

Foto: Daniel Botelho

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !