James McCartney, filho de Paul, deu uma entrevista à BBC, e conforme o desenrolar da conversa, revelou a possibilidade de montar uma banda com os filhos dos Fab Four.

Muito provavelmente, os filhos de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison cresceram com pessoas perguntando se eles não fariam uma banda, como os pais fizeram. O acesso à música e meio musical também podem ter reforçado essa ideia.
Seja por ouvir a possibilidade desde a infância, seja simplesmente por querer fazer música, o filho de Paul McCartney acabou comentando à BBC que a possibilidade existe. Só não há como saber se fariam uma banda para ensaiar uma vez por mês, só para reunir os amigos; ou se para fazer algo mais sério.
Além dele, os outros membros do grupo poderiam ser Zak e Jason Starkey, filhos de Ringo, Sean, filho de Lennon; e Dhani, filho de George Harrison. James acabou comentando um pouquinho sobre quem acha que toparia o projeto, ou não.
“Eu não acho que é algo que Zak gostaria de fazer. Talez Jason queira. (…) Eu toparia. Sean parece ter gostado da ideia, e Dhani também. Ficaria feliz por fazê-lo”, disse, mostrando que os possíveis membros já trocaram palavras mais sérias sobre o assunto.
Por enquanto, ainda é muito cedo para afirmar se a banda vai acontecer ou não, até mesmo para James. “Sim, espero que aconteça, naturalmente. Eu não sei, teremos que esperar e ver no que dá. A vontade de Deus, o apoio da natureza, eu acho. Então, sim, talvez” foi a resposta do filho de McCartney sobre a união.
Do outro lado, Dhani, que é baterista da Thenewno2, já informou ao site Female First que a união não irá acontecer: “Todo mundo está sempre sugerindo uma união ou coisa assim, mas não é o que queremos fazer, absolutamente”. Não há como saber se eles não querem montar a banda, ou se não querem correr o risco de ficarem sendo conhecidos eternamente como “os filhos dos Beatles”, ao invés de serem reconhecidos como membros de sua própria banda. É esperar, e ver no que dá.

Fonte :blogs.pop.com.br