12 de dezembro de 2015

Efeito Copa do Mundo: Natal colhe os frutos dos investimentos realizados na preparação e depois do Mundial

Arena-das-Duanas

Os destinos turísticos brasileiros se tornaram mais competitivos com a Copa do Mundo, especialmente pelos ganhos com infraestrutura e qualificação profissional, que transformaram a forma de receber e atender o viajante. Uma análise nos resultados do Índice de Competitividade do Turismo Nacional 2015, divulgado esta semana pelo Ministério do Turismo, mostra que a construção de ciclovias, a melhoria na sinalização turística e na mobilidade urbana, graças a mobilização de entes públicos e privados em torno do evento, contribuíram com o aumento das notas dos municípios na pesquisa.
A construção de 22 km de ciclovias na orla de Natal, obra motivada pela realização dos jogos da Copa na capital potiguar, elevou a nota da cidade no indicador Infraestrutura Geral, um dos 13 avaliados na pesquisa do MTur.  Natal avançou também em Políticas Públicas, na comparação com 2014, em função da articulação que resultou em investimentos diretos dos governos federal e estadual em projetos de infraestrutura urbana e turística.
Outros exemplos – O trabalho iniciado com a preparação do Rio de Janeiro como cidade-sede da Copa do Mundo ganha repercussão também na Olimpíada de 2016.  Com financiamento do Ministério do Turismo a cidade dá continuidade ao projeto de sinalização turística para pedestre (wayfinding) nos principais bairros da cidade, obra que ajudou a elevar a nota do Rio de Janeiro na dimensão Serviços e Equipamentos Turisticos no Índice de Competitividade. Outro ganho se dará com a revitalização da região portuária da cidade (operação Porto Maravilha), com novos equipamentos culturais, maior integração entre meios de transporte e pedestre.
Em Cuiabá não foi diferente. A renovação da sinalização turística contribuiu para que a cidade ficasse acima da média nacional na mesma dimensão da capital fluminense.  Na entrevista de campo, realizada pela Fundação Getulio Vargas, os técnicos apuraram que o Mundial contribuiu também para aumentar a visibilidade do destino, favorecido pela proximidade com importantes atrativos do Mato Grosso como o Pantanal e a Chapada dos Guimarães.
A sinalização turística viária, dentro dos padrões recomendados pelo Ministério do Turismo, com informações em inglês, e a implantação de Centros de Atendimento ao Turista em locais de grande movimentação também influenciaram no aumento da competitividade do destino Manaus. A cidade ganhou mais pontos em relação ao ano passado na dimensão Serviços e Equipamentos Turísticos e também em Marketing e Promoção do Destino, neste caso por realizar campanhas e palestras em eventos nacionais e internacionais.
Salvador alcançou nesta 7ª edição do Índice de Competitividade sua maior nota (67,7) da série histórica nesta sétima edição em Políticas Públicas. Contribui para esse resultado o processo de articulação entre as secretarias especiais da Copa com as secretarias de Cultura e Turismo e de Ação Social que promoveram treinamento e capacitação profissional para o turismo e para a promoção do destino.
O índice foi desenvolvido em parceria entre o Ministério do Turismo, Sebrae e Fundação Getúlio Vargas para monitorar a evolução de 65 destinos de potencial turístico.

revistarn.com.

Fim da linha: até a Globo pede a cabeça de Eduardo Cunha; agora ele cai?

O golpe contra a presidente Dilma Rousseff sofre um duro baque neste sábado.
Em editorial, o jornal O Globo, comandado por João Roberto Marinho, pede o afastamento sumário de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara dos Deputados.
De acordo com o texto, “ultrapassou todos os limites a manipulação que o presidente da Câmara faz do regimento, com o uso de seu poder, para atrapalhar a apreciação de processo contra ele”.
Cobrança da Globo, um dos centros de poder no Brasil, pode acelerar decisões da procuradoria-geral da República e do Supremo Tribunal Federal, sobre seu afastamento.
“Seu tempo acabou”, diz o jornal.
Sem Cunha, o golpe estimulado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) e pelo PSDB perde força e intensidade.
O golpe contra a presidente Dilma Rousseff sofre um duro baque neste sábado; em editorial, o jornal O Globo, comandado por João Roberto Marinho, pede o afastamento sumário de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara dos Deputados; segundo o texto, "ultrapassou todos os limites a manipulação que o presidente da Câmara faz do regimento, com o uso de seu poder, para atrapalhar a apreciação de processo contra ele"; cobrança da Globo, um dos centros de poder no Brasil, pode acelerar decisões da procuradoria-geral da República e do Supremo Tribunal Federal, sobre seu afastamento; "seu tempo acabou", diz O Globo; sem Cunha, o golpe estimulado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) e pelo PSDB perde força e intensidade; ontem, o procurador-geral Rodrigo Janot também questionou o rito do impeachment definido por Cunha.

Mega-Sena pode pagar R$ 135 milhões neste sábado

O sorteio do concurso 1.769 da Mega-Sena, que será realizado hoje (12), poderá pagar o prêmio de R$ 135 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), em Vilhena (RO).
 Cartelas de jogos de loterias. Mega-Sena. loteria, sorte, prêmio, dinheiro, bolada, riqueza, dinheiro. -HN- (Foto: Caio Kenji/G1)

11 de dezembro de 2015

Transparência de 13 municípios do RN recebe nota 0 na Escala Brasil da CGU

Em comemoração aos três anos de vigência da Lei de Acesso à Informação, no dia 16 de maio, a Controladoria-Geral da União (CGU) lançou, na sexta-feira passada, em Brasília, índice que mede a transparência pública em estados e municípios brasileiros. É a Escala Brasil Transparente (EBT), metodologia criada pela Controladoria para avaliar o grau de cumprimento às normas de Lei de Acesso (Lei 12.527/2011).
No Rio Grande do Norte, o Poder Executivo de 15 cidades (9% do total de municípios) passou pela avaliação de transparência. A capital, Natal, ficou com nota 7,64, e Passagem alcançou 2,50, enquanto 13 cidades tiveram nota zero – Lagoa de Velhos, Rafael Godeiro. São Fernando, Jundiá, Riacho de Santana, Senador Elói de Souza, José da Penha, Pureza, Serra Caiada, Espírito Santo, Montanhas, Jardim de Piranhas e São Miguel.
A nota do Estado (resultado da avaliação do índice de transparência do Poder Executivo estadual, sem influência do resultado dos municípios) foi zero. O Rio Grande do Norte está ao lado do Amapá, nas duas últimas posições do ranking nacional.
No total, foram analisados 492 municípios com até 50 mil habitantes, incluindo todas capitais, além dos 26 estados e do Distrito Federal. Todos os entes avaliados receberam uma nota de 0 a 10 pontos, calculada pela soma de dois critérios: regulamentação da Lei de Acesso (25%) e efetiva existência e atuação do Serviço de Informação ao Cidadão (75%). A ideia da metodologia é refletir sobre o cenário de transparência em todo o Brasil.
A criação de uma nota gerou um ranking dos entes avaliados. Segundo a escala, os Estados do Ceará e de São Paulo são os mais transparentes do país, ambos com nota máxima. Eles são seguidos do Paraná, de Sergipe, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com notas 9,72; 9,31; 9,17 e 9,17, respectivamente. Em contrapartida, Amapá e Rio Grande do Norte figuram no final da lista com notas zero.
Em âmbito municipal, Apiúna (SC) e São Paulo (SP) receberam nota dez. Contudo, 63% dos municípios avaliados tiraram nota zero e cerca de 23%, entre um e dois. Apenas sete municípios, tiraram notas entre nove e dez (1,4%), sendo cinco da região sul. No caso das capitais, os três mais transparentes foram São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Brasília (DF), com notas 10; 9,31; e 8,89, respectivamente. Macapá (PA), Porto Velho (RO) e São Luís (MA) não pontuaram.
Os entes que tiraram nota baixa e tiverem dificuldades na implementação da Lei de Acesso podem entrar em contato com a Controladoria para pedir auxílio ao órgão pelo Programa Brasil Transparente. Criado em 2013, o programa ajuda estados e municípios na aplicação de medidas de transparência, a partir de capacitações, distribuição de material, apoio no desenvolvimento dos Portais da Transparência locais e cessão do código-fonte do Serviço Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).
Com o resultado da EBT, a CGU visa aprofundar o monitoramento da transparência pública e gerar um acompanhamento das ações realizadas por estados e municípios. Ainda no 2º semestre deste ano, a Controladoria pretende realizar nova avaliação da EBT. A expectativa é ampliar a amostra e também permitir a inscrição para os municípios que queiram ser avaliados pela CGU.

 jornal gazeta do oeste

Prefeito de Antônio Martins Dr. Zé Júlio assegura pagar vencimentos de novembro, dezembro e o 13º salário aos professores




Antônio Martins (RN) – Apesar da profunda crise econômica que assola os municípios do Rio Grande do Norte, de um modo geral, o prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, assegurou que fará o pagamento dos vencimentos de novembro, dezembro e o 13º salário dos professores concursados e efetivos da rede municipal de Educação, mesmo diante da perda de 66 mil reais que deixarão de ser repassados pelo Fundeb nestes dois últimos meses do ano e que seriam destinados ao pagamento do Magistério.

Ascom

A Frase do dia

TSE aprova as contas de Dilma por unanimidade

:
Num voto de quase duas horas, o ministro Gilmar Mendes se estendeu além do necessário para apresentar sua posição sobre a prestação de contas da campanha da presidente Dilma Rousseff; ele votou pela aprovação das contas com ressalvas, seguindo a posição defendida pelo Ministério Público Eleitoral, mas cobrou que se investigue todas as supostas irregularidades apresentadas pelos técnicos do Supremo Tribunal Eleitoral, que apresentaram parecer pela desaprovação; ministro disse que não teve "maior prazer" por ter julgado as contas de Dilma e atacou "toda essa gentalha que alimenta esse mundo de intrigas"; ministros o acompanharam e contas foram aprovadas de forma unânime; fim do golpismo?


brasil247

Polícia Civil prende quadrilha que assaltava bancos


quadrilha_banco
Os policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, na tarde desta sexta-feira (11), em Parnamirim, uma quadrilha investigada por cometer assaltos a bancos no interior do estado. Os cinco homens presos atuavam explodindo caixas eletrônicos e se preparavam para mais uma ação que aconteceria hoje.
Foram presos: João Paulo da Costa Ribeiro, de 31 anos, natural de Natal; Erickles Medeiros Maranhão, de 20 anos, natural de Campina Grande; Walyson da Silva Marcolino, de 31 anos, natural de João Câmara; Everton Ranieri Basílio de Oliveira, de 24 anos, natural de Currais Novos; e Itamar Lima da Silva, de 39 anos, natural de São Paulo do Potengi.
A quadrilha foi presa após a equipe policial receber informações de que o grupo iria se reunir hoje em Parnamirim para se preparar para mais um assalto. Os policiais prenderam João Paulo, Everton, Erickles e Waltyson em um carro transportando os explosivos e Itamar em um segundo carro transportando os armamentos e munições. João Paulo e Everton são foragidos da justiça.

robsonpires

Universitárias são assaltadas em Pau dos Ferros

ferimento na jovem 
Na noite desta quinta-feira (10) por volta das 22h:00 nas proximidades de uma Faculdade em Pau dos Ferros/RN, três alunas da cidade de Antônio Martins/RN se encontravam sentadas em uma calçada esperando o ônibus escolar para retornar as suas casas, elas foram abordadas por dois malévolos em uma motocicleta YBR, um deles estava de posse de uma faca anunciando o roubo, subtraíram os aparelhos celulares, no momento da ação uma das jovens ficou bastante nervosa e demorou para entregar o telefone e nervoso um deles aplicou um golpe em uma das coxas da estudante, ocasionando lesão leve.

Apesar do susto todas estão bem.
*nosso Paraná

A união faz repasse extra para as prefeituras



É um fato inegável que os municípios brasileiros não estão vivenciando um bom período no que se refere ao repasse de recursos federais. Todavia, a situação momentaneamente adversa vem sendo utilizada como um verdadeiro "cavalo de batalha" por parte dos prefeitos que não conseguem decolar administrativamente e, espertamente, recorrem ao discurso lamurioso da crise para procrastinar o pagamento de fornecedores e, consequentemente, ganhar tempo junto à opinião pública.



Neste mês, por exemplo, muitos gestores já começaram a divulgar, de forma alarmante, através de suas assessorias de comunicação, que o 1º decêndio de dezembro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) sofreu uma queda considerável, como se fosse um prenúncio ou justificativa para o descumprimento de compromissos financeiros, haja vista o cenário de extremo negativismo propagado.



Todavia, curiosamente, nada foi divulgado à população quanto ao recebimento do 'repasse extra" efetuado pela União, nesta quarta-feira (09), referente a 1% da arrecadação do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado) e Imposto de Renda. 



O valor é repassado desde a aprovação da Emenda Constitucional de nº 55 de 2007. Neste ano, o montante ultrapassou os R$ 3,5 bilhões (exatos R$ 3.505.090.357,74), cerca de 4% maior do que no ano passado (Veja AQUI).
fonte: política pauferrense

10 de dezembro de 2015

“Vão acabar prendendo Cunha”, diz Renan em conversa ‘flagrada’ pelo Globo

 Agência Senado
— O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou na noite de quarta-feira que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pode acabar sendo preso em função das seguidas manobras que adotou para protelar o processo contra ele no Conselho de Ética da Câmara. Cunha responde a uma denúncia por quebra de decoro parlamentar, que pode levar à cassação de seu mandato.
— A influência dele (Cunha) na comissão vem desde lá de trás. Mas, se ele continuar destituindo relator, trocando líder, manobrando com minorias, vão acabar decretando a prisão dele — disse Renan, na noite de quarta, a um interlocutor por telefone.
O GLOBO presenciou a conversa de Renan. A frase foi ouvida por volta das 22h, quando o presidente do Senado chegava a um jantar na casa do líder do PMDB no Senado, Eunício de Oliveira, no Lago Sul, em Brasília.
SAÍDAS PARA O PAÍS

Ao interlocutor, o presidente do Senado explicava pelo telefone que apresentou a Agenda Brasil (um conjunto de propostas entregues pelo Senado ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy, para retomada do crescimento econômico), e que ela foi alvo de uma série de reclamações, inclusive da oposição. Destacou, no entanto, que esse precisa ser o papel do PMDB agora: propor saídas para o Brasil.
Veja aqui o texto na íntegra: http://oglobo.globo.com/brasil/vao-acabar-decretando-prisao-dele-afirma-renan-sobre-cunha-18260728

Kátia Abreu joga vinho na cara de Serra: 'Você nunca será presidente'

Convidados para um jantar na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) nesta quarta-feira (9), a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, e o senador José Serra (PSDB-SP) protagonizaram uma cena à altura das discussões do Conselho de Ética que vêm ganhando o noticiário.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", Serra se aproximou da ministra enquanto ela conversava com outros senadores e afirmou: "Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira".
Em conversa com a coluna, a ministra confirmou o fato: "Eu fiz o que qualquer mulher honrada faria. Respondi à altura de quem preza a sua honra", afirma ela, acrescentando que Serra "simplesmente chegou numa roda em que não tinha sido chamado, sem mais nem menos".
Ministra alega que senador tucano fez comentário fez comentário deselegante diante de parlamentares
Ministra alega que senador tucano fez comentário fez comentário deselegante diante de parlamentares
Outros senadores tentaram consertar a gafe do tucano, mas Kátia não aceitou a ofensa e disparou: "Você é um homem deselegante, descortês, arrogante, prepotente. É por isso que você nunca chegará à Presidência da República. E, de mais a mais, nunca traí ninguém na minha vida".
À coluna, a ministra contou que jogou o vinho na cara de Serra e disse: "Nunca lhe dei esse direito nem essa ousadia. Por favor, saia dessa roda, saia daqui imediatamente".
Serra, então, se afastou. Kátia Abreu disse que o ocorrido não tem nenhuma relação com divergências políticas. Ela é muito próxima da presidente Dilma Rousseff, enquanto Serra é um grande entusiasta do impeachment.

jornaldobrasil

Ladrões de rua e pequenos assaltos em estabelecimentos comerciais tem ocorrido em Pau dos Ferros nessa semana

Três roubos foram registrados ontem  quarta-feira (09) em Pau dos Ferros/RN. As ocorrências aconteceram em menos de três horas em Pau dos Ferros/RN. Por volta das 12h20, um casal tomou uma bolsa de uma senhora no centro da cidade após ter sacado uma certa quantia em um banco da cidade. Minutos depois dois malévolos em uma motocicleta assaltaram um mercadinho no Bairro São Benedito, subtraindo dinheiro e aparelho celular da vítima e em seguida acredita que a mesma dupla foi ao Bairro São Judas Tadeu e roubaram outro estabelecimento comercial localizado próximo a Escola 4 de Setembro, subtraindo uma pequena quantia em dinheiro.

Várias equipes policiais realizaram buscas, nenhum suspeito foi encontrado. 

Outras duas tentativas de roubo foram registradas na cidade, uma ocorreu no início do  período vespertino, onde mãe de um policial militar foi vítima de uma tentativa de roubo no centro da cidade e ainda ocorreu outra a qual foi registrada no final da tarde.
 nossoparana

9 de dezembro de 2015

Cunha manobra de novo e troca relator da cassação


Um dia depois de tentar impor um golpe na votação do impeachment, o presidente da Câmara volta a debochar do País e promove a troca do relator de seu processo na Comissão de Ética; por determinação da Mesa Diretora, o presidente do colegiado, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA), nomeou Zé Geraldo (PT-PA) para o lugar de Fausto Pinato (PRB-SP); o petista afirmou que "encampa" na íntegra o relatório apresentado por Pinato, que defende a admissibilidade da investigação contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ); Pinato disse respeitar a decisão, mas não concorda; "A imparcialidade assusta", afirmou; diante de tantos abusos, dois partidos já recorreram à Procuradoria-Geral da República para afastar Cunha do comando da Câmara; como demonstra o colunista Paulo Moreira Leite, Eduardo Cunha representa um perigo para a sociedade brasileira 


brasil247.com

Artistas se unem em defesa da Presidenta Dilma


Carta contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, divulgada na página do escritor Fernando Morais em uma rede social, conta com mais de 84 signatários, entre eles, o cantor Chico Buarque e os atores Camila Pitanga, Betty Faria, Letícia Sabatella e Paulo Betti: "A democracia representativa não admite retrocessos. A institucionalidade e a observância do preceito de que a Presidente da República somente poderá ser destituída do seu cargo mediante o cometimento de crime de responsabilidade é condição para a manutenção desse processo", diz o texto

8 de dezembro de 2015

Psol vai ao STF contra concessão de rádio e TV a políticos


 
O Psol protocolou no último sábado (5), junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), uma ação que questiona o controle de emissoras de rádio e TV por políticos. Com uma lista de mandatários nessa situação em anexo, a Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 379 foi elaborada em parceria com o coletivo Intervozes.
Os signatários do documento afirmam que, além de ferir o artigo 54 da Constituição Federal, que proíbe deputados federais e senadores de firmar contrato com empresa concessionária de serviços públicos, a ação afirma que a prática viola outros preceitos fundamentais, como o direito à informação, a realização de eleições livres, o pluralismo.

Só 1 dos 27 governadores defende o golpe

:
Segundo levantamento realizado pela ‘Folha’, entre os 27 governadores, ao menos 15 são contrários à abertura do processo, nove preferem não se manifestar de modo incisivo e apenas um é favorável ao afastamento da presidente: Pedro Taques (PSDB), do Mato Grosso; outros dois (de RO e RR) não responderam à sondagem; até os tucanos tem tratado do assunto com cautela; Beto Richa (PSDB), do Paraná, disse que "somos democráticos e respeitamos os resultados das urnas"

brasil247.com

Operação do MP/RN e PF visa desarticular grupo de extermínio em Natal

Resultado de imagem para Operação do MP/RN e PF


O Ministério Público e a Polícia Federal deflagraram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8) a "Operação Thanatos", que visa combater um grupo de extermínio que atua na região Metropolitana de Natal. Os promotores e agentes cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão na capital potiguar.

Segundo o MP/RN, o grupo é formado por policiais militares e pistoleiros. Ao todo, foram expedidos 15 mandados de prisão e outros 25 de busca e apreensão. Até a publicação desta matéria, pelo menos 10 pessoas já haviam sido presas.
 
tribunadonorte

7 de dezembro de 2015

Sálarios dos servidores da educação atrasam e o Sindicato questiona o pagamento de funcionários fantasmas.




Na reunião acontecida na manhã desta segunda-feira (7),  para tratar sobre os constantes atrasos dos salários, os  profissionais da educação  ouviram do  Secretário que dia 11 do mês em curso pagará o décimo terceiro, mas o pagamento do mês de novembro e dezembro não tem previsão, alegando falta de dinheiro. A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, profa. Rosineide Nascimento questionou os funcionários fantasmas existentes na secretária de educação, conforme o portal da transparência do município. O secretário Adelzon Nunes disse desconhecer tais fatos e marcou com a categoria uma nova reunião na sexta-feira(11), para  apresentar as devidas explicações.

Acesse o link:
http://www.transparenciaicone.com.br/aguanovarn/despesas.php?ano=2015

Seleção Brasileira Feminina ja está em Natal para disputar a Copa Caixa Internancional

 
A Seleção Brasileira chegou ao RN para disputar a Copa Caixa Internacional de Futebol Feminino que será realizada no Estádio Arena das Dunas de 9 a 20 desse mês.
Foto Wendell Jefferson  

"Filho dos Taiocas" comete suicídio em José da Penha

 



Na manhã desta segunda-feira (07), na cidade de José da Penha, município situado na região do alto oeste potiguar foi registrado um suicídio que vitimou o empresário Jacinto Nunes Filho, mais conhecido como “Filho dos Taiocas”, de 42 anos. O fato ocorreu por volta das 06h na Rua Prefeito Francisco Fontes.

De acordo com informações a vitima tinha ido deixar sua esposa na Padaria e Panificadora “São Francisco” da qual é proprietário e ao retornar para a sua residência efetuou um disparo, provavelmente na cabeça, já que o corpo estava emborcado, com uma espingarda calibre 12. 

De acordo com informações preliminares a vitima estava com problemas depressivos. 

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vitima caída na cozinha e a referida arma ao lado do corpo. A equipe do ITEP foi acionada para as providencias cabíveis. Muita movimentação no local, já que a vitima era uma pessoa muito conhecida na cidade e região.
 
Fonte: Sargentoandrade - aguanovarumoaofuturo

Campanha a favor da Presidenta Dilma é grande nas Redes sociais



Água Nova/RN: Operação policial apreende veículos e fiscaliza bares.

Neste final de semana, sábado e domingo (05 e 06), a Polícia Militar realizou operação policial no município de Água Nova/RN.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, a ação policial seguiu diretrizes emanadas pelo Comandante do 7º BPM, com abordagens a pessoas que se encontravam no interior de bares, tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município, e também a veículos que trafegavam nas estradas “carroçáveis”.

Ainda de acordo com o Sargento, durante a operação policial, foram apreendidos sete veículos, e os respectivos condutores autuados mediante Termo Circunstanciado de Ocorrência e encaminhados ao Juizado Especial da Comarca de Pau dos Ferros, em virtude de terem sido flagrados cometendo crimes de trânsito.
 
nossoparana

6 de dezembro de 2015

Armação do Golpe continua:Temer pressiona Henrique a sair do governo

 
A folha de São Paulo  diz que  Henrique Alves está sendo pressionado por Michel Temer a deixar o cargo de Ministro e sair  de vez do Governo. De todos os políticos do PMDB com cadeira na Esplanada, a situação de Henrique Eduardo Alves é uma das mais vulneráveis porque o político está sem mandato parlamentar. “Sem gabinete próprio em Brasília, Henrique precisa retardar sua saída do governo porque corre o risco de ficar longe das articulações neste momento”, comentou um experiente observador da capital federal.

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !