19 de julho de 2014

Nico Rosberg larga em 1º Botas em 2º e Felipe Massa em 3º no GP da Alemanha


Nico Rosberg foi pole e a Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas deu mais uma prova de ser a segunda força da categoria no momento. O finlandês foi quem mais chegou perto de ameaçar Nico, ficando a dois décimos e garantindo um lugar na primeira fila (1m16s759). O brasileiro veio logo na sequência, em terceiro, com 1m17s078. O novato da McLaren Kevin Magnussen largará em quarto (1m17s214). Daniel Ricciardo, da RBR, foi o quinto (1m17s214), superando novamente o parceiro Sebastian Vettel, o sexto (1m17s577). Fernando Alonso (Ferrari), Daniil Kvyat (STR), Nico Hulkenberg (Force India) e Sergio Pérez (Force India) completaram os dez primeiros.

Morre o escritor Rubem Alves



O escritor Rubem Alves, 80, morreu neste sábado (19), às 11h50, por falência múltipla de órgãos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Centro Médico de Campinas (a 93 km de São Paulo) e, segundo boletim médico, tinha apresentado agravamento das funções renais e pulmonares na sexta (18). A página oficial do escritor no Facebook informa que o velório será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, a partir das 19h deste sábado.

Ficha Limpa já impgnou 1.800 registros

O Ministério Público Eleitoral (MPE) já impugnou 1.850 registros de candidaturas às eleições em todo o país. De acordo com balanço parcial divulgado nesta sexta-feira (18), cerca de 20% delas (367) foram com base na Lei da Ficha Limpa, que impede a candidatura de condenados em segunda instância pela Justiça. O número de impugnações deve aumentar até o levantamento final, previsto para o fim deste mês
O procurador-geral Eleitoral, Rodrigo Janot, considerou alto o número de impugnações com base na Lei da Ficha Limpa e disse que vai defender a aplicação da norma na íntegra para evitar brechas. “Nós vamos ter uma atuação bastante forte para que a Lei da Ficha Limpa se consolide em prol da democracia e em prol da sua aplicação. No que depender do Ministério Público Eleitoral, a lei terá aplicação plena e integral”, afirmou
A entrega do registro não garante a participação do político nas eleições. Após parecer do MPE, os pedidos são julgados por um juiz eleitoral, que verifica se as formalidades foram cumpridas. As informações são da Agência Brasil de Notícias.

O ABC vence o Joinville no Frasqueirão

Foi muito melhor que o planejado. Na volta ao Frasqueirão, após ficar quase três meses sem jogar no estádio, o ABC recebeu o então líder da Série B do Brasileirão, o Joinville, e com dois gols do lateral-direito Renato, bateu o adversário por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, em Natal, em jogo pela 12ª rodada da competição. O JEC saiu na frente do placar, com um gol do artilheiro da competição, Jael, aos 41 minutos do primeiro tempo. A vitória veio no segundo tempo, após duas substituições do técnico Zé Teodoro, que conseguiu encurralar o Tricolor catarinense, e contou ainda com a boa pontaria de Renato, aos 26 e aos 36 da etapa final.

18 de julho de 2014

Será amanhã em Natal Curso Estadual do Plebiscito Popular


Se quer participar, ainda dá tempo de fazer a inscrição! Participe!

Uma Imagem para admirar e fazer pensar!


Morre o escritor João Ubaldo


A morte do escritor baiano João Ubaldo Ribeiro, que ocorreu nesta madrugada de sexta feira, no Rio de Janeiro, onde residia há muito tempo, abre uma lacuna imensa na literatura brasileira e deixa a Bahia órfã do seu grande escritor.

Pesquisa Datafolha aponta Dilma na frente na disputa para presidente

Confira os números da pesquisa estimulada, segundo o Datafolha Para Presidente:

- Dilma Rousseff (PT): 36%

- Aécio Neves (PSDB): 20%

- Eduardo Campos (PSB): 8%

- Pastor Everaldo (PSC): 3%

- José Maria (PSTU): 1%

- Eduardo Jorge (PV): 1%

- Luciana Genro (PSOL): 1%

- Rui Costa Pimenta (PCO): 1%

- Eymael (PSDC): 1%

- Levy Fidelix (PRTB): 0%

- Mauro Iasi (PCB): 0%

- Brancos/nulos/nenhum: 13%

- Não sabe: 14%


Segundo turno

Nas simulações de segundo turno, o Datafolha avaliou os seguintes cenários:

Cenário um:

- Dilma Rousseff: 44%

- Aécio Neves: 40%

- Brancos ou nulos: 10%

- Não sabem: 5%


Cenário dois:

- Dilma Rousseff: 45%

- Eduardo Campos: 38%

- Brancos ou nulos: 11%

- Não sabem: 6%


-

O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo". O Datafolha ouviu 5.377 eleitores em 223 municípios na terça (15) e na quarta (16).

A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR00219/2014.

17 de julho de 2014

Venha Participar da terceira Exposição Temática do Museu de Cultura Sertaneja



Veja Convite da Direção do Museu de Cultura Sertaneja (MCS):

Prezado (a) docente, técnico, discentes e comunidade em geral, A direção do Museu de Cultura Sertaneja (MCS) do CAMEAM/UERN e a coordenação do Programa Raízes da Cultura Sertaneja (PROCULT) convidam a vossa senhoria para participar da cerimônia de abertura da III Exposição Temática do Museu, intitulada "Memórias dos engenhos e das casas de farinha" (convite em anexo), que acontecerá no dia 22 de julho de 2014 (terça-feira), às 19h, no CAMEAM/UERN. Na ocasião, teremos também a palestra "'E esse Sr. Cordel ainda é vivo'? Tradição e configurações contemporâneas da lira cordelina", com a professora Claúdia Rejanne Pinheiro Granjeiro da URCA. Vamos (re)conhecer o sertão nas engrenagens das memórias daqueles que fizeram e ainda fazem parte dos engenhos e das casas de farinha da nossa região. Contamos com a sua presença.




fonte: página do facebook da professora da UERN Crígina Pereira

Avião com 295 pessoas a bordo 'cai na Ucrânia'



Segundo a Interfax, o departamento de imprensa do governo ucraniano afirma que as Forças Armadas ucranianas não estão envolvidas na queda do avião.

A queda do Boeing acontece depois que o governo ucraniano acusou a Rússia de derrubar um caça ucraniano que não havia adentrado o espaço aéreo russo.

Um porta-voz do Ministério da Defesa ucraniano disse que o avião foi atingido por um míssil russo na quarta-feira à noite, mas o piloto conseguiu se ejetar e foi resgatado ileso. O Ministério da Defesa russo rejeitou a acusação, qualificando-a de absurda.
A última noticia que o Blog A Tromba checou dão conta de que "O avião foi derrubado pelo lado ucraniano. Simplesmente não temos sistemas de defesa aérea desse tipo", disse o porta-voz Sergey Kavtaradze à agência.

Flamengo amanhece na lanterna do Brasileirão

Após a derrota de ontem por 2x1 para o Atlético Paranaense em Macaé no Rio, o Flamengo amarga a última posição na tabela do campeonato Brasileiro serie A.

Henrique vem a Pau dos Ferros ouvir os dois lados depois de reunião onde a ‘união de todos’ não foi engolida



Como o Blog noticiou na semana passada, a equipe precursora do deputado Getúlio Rêgo (DEM), vem se reunindo com os líderes políticos dos municípios considerados mais traumáticos à união DEM/PMDB/PSB…e companhia…

Reuniões feitas para sentir se os eleitores de Getúlio aprovam o apoio a Henrique, desfazendo as oposições do interior e transformando gregos, troianos e desafetos, em amigos de infância até que a morte – prevista para 2016 – os separem…

Em Riacho da Cruz, onde a prefeita Bernadete Rêgo (DEM) não queria ver Henrique nem pintado na cruz do riacho, há quem diga que ela já admite fazer o polegar pra cima, marca registrada das campanhas de Henrique.

E aquela carreata feita no ano passado, com Henrique e o deputado Gustavo Fernandes (PMDB), sem pelo menos avisar à prefeita que o DNOCS chegava na cidade para construir uma passagem molhada, já pode ser considerada…esquecida.

E a qualquer hora uma carreata com Henrique e Bernadete pode tomar conta das ruas de Riacho da Cruz.

Quem danado mais se lembra da passagem molhada?



Ontem em Pau dos Ferros a equipe precursora – na realidade, o ex-prefeito Leonardo Rêgo – fechou uma rua para juntar prefeito, vereadores e, principalmente, militantes.

O prefeito Fabrício Torquato (DEM) é apontado como pouco satisfeito com a história de apoio a Henrique. Ou ao PMDB.

Ele não esqueceu ainda, e na reunião de ontem isso foi lembrado, que o tradicional grupo liderado pela sua mãe, Maria Rêgo, que comandava o PMDB em Pau dos Ferros, perdeu o controle do partido para os agora adversários…que tentam juntar e misturar como se nada tivesse acontecido, até que 2016 os separe de novo.



Na reunião de ontem, no meio da rua, que mais parecia dia de jogo de Copa do Mundo, foram muitos os discursos.

Primeiro o de Leonardo Rêgo, engolindo em seco ao afirmar que juntar agora pode ser a solução para Pau dos Ferros.

Fonte: Thaisa Galvão

Depois o do prefeito, a declarar ser 'desconfortável fazer política sem navegar de acordo com a maré', afirmando que o deputado Henrique Alves não é o nome que o seu grupo quer…

Os militantes falaram e falaram muito.

Foram favoraveis a ouvir Henrique, como Leonardo propôs, mas…pelo jeito…num clima de 'tem, mas tá faltando'.

O militante histórico do grupo, daqueles que 'Rêgos e Torquatros' respeitam, Pedro André do DNOCS, levantou para se desculpar com seus líderes e dizer que dessa vez, em o candidato a governador sendo Henrique, ele não os apoiará.

Ficou definido então, que, apesar do desconforto, Henrique vai a Pau dos Ferros na sexta-feira para ouvir o grupo de Maria Rêgo – diga-se o prefeito Fabrício Torquato – e do deputado Getúlio Rêgo, que, diga-se de passagem, já não andam tão unidos como há um ano…

O salão do Hotel Jatobá já foi até reservado, e na sexta, às 18 horas, na hora da Ave Maria (Rêgo), Henrique estará em Pau dos Ferros para ouvir os adversários que ele quer transformar em eleitores.

Não custa nada…



Mas, e o grupo liderado pelo ex-prefeito Nilton Figueredo e pelo deputado Gustavo Fernandes, atuais aliados de Henrique em Pau dos Ferros?

Os militantes aliados também serão ouvidos.

Para eles, a reunião será pela manhã, num salão do Hotel Hertz, que também está reservado.



Fora Pau dos Ferros, Henrique vai a Riacho da Cruz e Portalegre.

Vai acompanhado do deputado federal Felipe Maia, do estadual Getúlio Rêgo e do ex-prefeito Leonardo.

O senador José Agripino Maia, que anda às voltas com a coordenação geral da campanha do presidenciável Aécio Neves, só chegará ao Rio Grande do Norte na sexta à noite, e por isso não vai poder ir ao Oeste acompanhar as reuniões.

16 de julho de 2014

Vigilante morre em Assalto dos Correios de Paraú



No final da manha de hoje de por volta das 11:hs a policia da cidade de Paraú/RN, foi informada de uma tentativa de assalto a agencia dos Correios.
Quatro elementos em duas motos chegaram na agência e, na tentativa, trocaram tiros com o segurança.
Um assaltante foi baleado dentro da agência e ainda conseguiu correr mas terminou morto a alguns metros da agência.
O vigilante conhecido como Chico Biu foi baleado e uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros, mas segundo as últimas informações ele veio a óbito.

V&C artigos

FETAM/RN realizará Seminário sobre Custeio e Organização Contábil-Financeira Sindical


A Federação dos Trabalhadores em Administração Publica do Rio Grande do Norte - FETAM/RN, realizará no dia 25 de julho no hotel Vila Oeste em Mossoró, um Seminário sobre Custeio e Organização Contábil- Financeira Sindical. A formação será oferecida aos dirigentes sindicais( presidente/tesoureiro) e assessores da federação.

Fique atento para a data de recebimento do seu PIS

Veja a tabela com as respectivas datas:
Desde ontem(15), está disponibilizado na Caixa Econômica Federal o depósito para quem tem direito a receber o PIS ou PASEP. Maiores informações vc obtém nesse endereço www.caixa.gov.br/PIS.

Inscrições para cursos Técnicos do IFRN são prorrogadas





A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou ontem (15) a prorrogação do processo de inscrições referente ao processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente para o segundo semestre.

Agora, as inscrições poderão ser feitas até este domingo, dia 20, exclusivamente pela internet, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Já o prazo para pagamento dataxa de inscrição, no valor de R$ 20,00, vai até o dia 21 deste mês.

O Edital 14/2014 oferece 1.304 vagas na forma subsequente presencial para os campi: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Na modalidade a distância, são ofertadas 390 novas vagas para os polos de Apodi, Currais Novos, Assu, Grossos, Mossoró, Macau e Parnamirim.

CRONOGRAMA
Cartão de inscrição disponível na área do candidato: 1º de agosto de 2014
Aplicação das provas: 10 de agosto de 2014
Resultado das provas objetivas: 22 de agosto de 2014
Resultado da prova discursiva: 5 de setembro de 2014
Resultado final do processo seletivo: 16 de setembro de 2014
Período para matrículas: 18, 19 e 22 de setembro de 2014

*Defato

Pagamento do 13º salário dos Servidores estaduais começa Hoje



O Governo do Estado fará hoje (16) o depósito da primeira parcela (equivalente a 20%) do 13º salário de 2014.

O volume de recursos injetado na economia será de R$ 55 milhões. A 2ª parcela (equivalente a outros 20% do total) será depositada no dia 18 de agosto e a 3ª (60% restantes) no dia 20 de dezembro.

A informação foi divulgada em nota da Assessoria de Comunicação Social do Governo do Rio Grande do Norte.

Desde setembro do ano passado, o governo vem apresentando dificuldades para pagar parte da folha dos servidores em dia. O atraso se verifica também na primeira parcela do 13º salário.

informações: No Minuto

15 de julho de 2014

Para eleitor que vai requerer voto em trânsito o prazo começou hoje

O eleitor que pretende votar fora da sua cidade nos dias 5 e 26 de outubro (primeiro e segundo turno) pode, a partir desta terça-feira (15), requerer a autorização nos cartórios eleitorais. O prazo para requerer o voto em trânsito vai até o dia 21 de agosto. Com a permissão, o cidadão que esteja fora do seu domicílio eleitoral durante o período do pleito poderá registrar a sua escolha – somente para presidente da República

Articuladores discutem realização de uma Plenária sobre Plebiscito Constituinte no Alto Oeste

Foi na manhã dessa terça-feira(15), em Pau dos Ferros, que estiveram reunidos Professora Aldaceia, Professora Rosineide e o Jornalista Lee Dantas,com objetivo de definirem a data e o local para a realização de uma Plenária sobre o Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana que ocorrerá no mês de setembro em todo o País. A articulação pretende manter esse alinhamentos com entidades que serão parceiras nesse evento.

14 de julho de 2014

Ação de impugnação da candidatura de Wilma de Farias está tramitando na justiça eleitoral


A assessoria jurídica da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) diz que está tranquila quanto ao parecer contrário da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-RN).
Segundo advogados da socialista, a multa que fez o PRE-RN pedir a impugnação da candidatura de Wilma, foi parcelada em 60 vezes e a candidata vem pagando em dia.
Não é só isso.
Wilma enfrenta outro obstáculo: a coligação formada pelo PT, PCdoB e PTdoB entrou com uma ação de impugnação de sua candidatura.
Alega que Wilma, como vice-prefeita de Natal, se negou a assumir o cargo quando o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) viajou ao exterior.
A chapa está esquentando. E, pelo visto, a temperatura ficará ainda mais elevada nos próximos dias.

informações:Cesar Santos

"A Copa no Brasil foi um sucesso", diz Blatter o presidente da FIFA




O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, disse em cerimônia fechada no Estádio do Maracanã, que marcou a transferência da sede do Brasil para a Rússia, com a presença dos presidentes Dilma Rousseff e Vladimir Putin, que a Copa do Mundo de 2014 foi um sucesso.

Na ocasião, Blatter apresentou um certificado de transferência simbólica do evento para Putin e entregou bolas oficiais da partida autografadas aos dois chefes de Estado.

"A Copa do Mundo da Fifa no Brasil apresentou uma mensagem muito especial – uma mensagem de união, conectando as pessoas, uma mensagem de paz e antidiscriminação”, disse Blatter antes do jogo entre Argentina e Alemanha. “A Copa do Mundo em 2014 foi de muito sucesso e certamente veremos um legado neste país”.

A presidenta Dilma desejou sorte ao povo russo na organização do torneio e disse que o Brasil se orgulha muito de ter recebido a Copa mais uma vez e que o mundo esteve conectado com o país por 30 dias, celebrando gols com emoção nas 12 cidades-sede.

“Estou certa de que todos os que vieram ao Brasil, como os turistas e as delegações, levarão de volta as lembranças da nossa hospitalidade e alegria, e nós, brasileiros, também teremos memórias inesquecíveis”. Desejo ao povo russo muito sucesso na organização da Copa do Mundo da Fifa 2018.”
Agencia Brasil

A Seleção Brasileira está sem técnico,Felipão pediu demissão




Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico da Seleção Brasileira. Neste domingo, dia em que se encerrou a Copa do Mundo, ele comunicou à Confederação Brasileira de Futebol que não permaneceria no cargo.

Também sai toda a comissão técnica formada pelo auxiliar Flávio Murtosa, o preparador de goleiros Carlos Pracidelli e o preparador físico Anselmo Sbragia. Outro que deixa a Seleção após o fracasso na Copa é o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira.

A saída de Felipão deverá ser oficializada pela CBF hoje(segunda-feira).


informações: No Minuto

13 de julho de 2014

Alemanha é campeã da Copa do Mundo 2014


Por todos os motivos e mais algum, o Campeonato do Mundo organizado pelo Brasil revelou-se histórico. A organização teve nota muito positiva a assistiu-se a enormes exibições individuais, houve grandes surpresas e resultados incríveis. A tudo isto junta-se um campeão que desde o início fez questão de mostrar a toda a gente que era a equipa mais bem preparada e com melhores argumentos para levantar o troféu. A Alemanha frustrou a Argentina (1-0) numa final muito disputada e que só foi decidida no prolongamento. Aí, Götze foi buscar toda a inspiração para, num belo gesto técnico, fazer o único golo do encontro. Quarto título de campeã mundial para a Alemanha na oitava final disputada.

A lei da Ficha Limpa agora é pra valer




A Lei da Fica Limpa entrou em vigor em junho de 2010, quando foi publicada no Diário Oficial da União. Em agosto do mesmo ano, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu que a lei seria aplicada nas eleições gerais daquele ano, porém, o STF (Supremo Tribunal Federal) entendeu que a lei não poderia ser aplicada para as eleições gerais de 2010, uma vez que desrespeitaria o artigo 16 da Constituição Federal que dispõe que a lei não poderá ser aplicada na eleição até um ano da data de sua vigência. Após dois anos de julgamento, em fevereiro de 2012, a Lei da Ficha Limpa foi considerada constitucional.

Em 2012, a Lei impediu que pelo menos 868 candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se candidatassem. A Justiça Eleitoral julgou milhares de processos referentes a candidatos apontados como inelegíveis de acordo com a lei.

Dos 7.781 processos sobre registros de candidatura que chegaram ao TSE sobre as eleições de 2012, 3.366 recursos tratavam da Lei da Ficha Limpa, o que corresponde a 43% do total.

Segundo a Lei da Ficha Limpa, a inelegibilidade alcança os que forem condenados pelos seguintes crimes: contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público; contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência; contra o meio ambiente e a saúde pública; eleitorais para os quais a lei determine a pena de prisão; de abuso de autoridade, nos casos em que houver condenação à perda do cargo ou à inabilitação para o exercício de função pública; de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores; de tráfico de entorpecentes e drogas afins, racismo, tortura, terrorismo e hediondos; de redução à condição análoga à de escravo; contra a vida e a dignidade sexual; e delitos praticados por organização criminosa, quadrilha ou bando.

A Lei da Ficha Limpa também torna inelegíveis os que tiverem suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure improbidade administrativa. Estão na mesma condição aqueles detentores de cargos públicos que beneficiarem a si ou a terceiros pelo abuso do poder econômico ou político.

Também são inelegíveis candidatos que forem condenados por corrupção eleitoral, compra de votos, doação, captação ou gastos ilícitos de recursos de campanha ou por conduta vedada aos agentes públicos em campanhas eleitorais que impliquem cassação do registro ou do diploma.

Por que o dia do Rock é 13 de julho?




Foi no dia 13 de julho de 1985 que um cara chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou aquele que foi sem dúvida o maior show de rock da Terra, o Live Aid - uma perfeita combinação de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial.

Além de contar com nomes de peso da música internacional, o Live Aid tinha um teor mais elevado, que era a tentativa nobre de conseguir fundos para que a miséria e a fome na África pudessem ser pelo menos minimizadas. Dois shows foram realizados, sendo um no lendário Wembley Stadium de Londres (Inglaterra) e outro no não menos lendário JFK Stadium na Filadélfia (EUA).

Os shows traziam um elenco de megastars, como Paul McCartney, The Who, Elton John, Boomtown Rats, Adam Ant, Ultravox, Elvis Costello, Black Sabbath, Run DMC, Sting, Brian Adams, U2, Dire Straits, David Bowie, The Pretenders, The Who, Santana, Madona, Eric Clapton, Led Zeppelin, Duran Duran, Bob Dylan, Lionel Ritchie, Rolling Stones, Queen, The Cars, The Four Tops, Beach Boys, entre outros, alcançando uma audiência pela TV de cerca de 2 bilhões de telespectadores em todo o planeta, em cerca de 140 países. Ao contrário do festival Woodstock (tanto o 1 como o 2), o Live Aid conseguiu tocar não somente os bolsos e as mentes das pessoas, mas também os corações.

informações: Portal do Rock

Saiba como participar da organização do Prebiscito Popular




Construa nos bairros, escolas, sindicatos, movimentos e locais de trabalho os Comitês para organizar o Plebiscito Popular para que do 01 ao 07 de setembro possamos – ao devolver a palavra para povo brasileiro, para que seja ele a definir os rumos do país – ter milhões dizendo: Sim a uma Constituinte exclusiva e soberana que faça a reforma do sistema político de nosso país!

informações:www.plebiscitoconstituinte.org.br

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 32 milhões no próximo sorteio

O sorteio 1.616 da Mega-Sena, realizado na noite de ontem (12) em Ipameri (GO), acumulou.

Com isso, o prêmio estimado para a próxima quarta-feira é de R$ 32 milhões. Os números sorteados foram:

Ao todo 185 apostadores acertaram cinco números e levam R$ 17.075,01 cada. Outros 6.475 acertaram quatro números e faturam R$ 696,93.

As apostas para o próximo sorteio podem ser feitas até as 19h da quarta-feira (16) em qualquer lotérica do país e custam R$ 2,50 por bilhete simple

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !