7 de agosto de 2010

Dia 17 começa horário eleitoral do Radio e TV

Horário eleitoral
Uma reunião coordenada pelo juiz da 3ª Zona Eleitoral, Eduardo Pinheiro, ontem, com dirigentes de diretórios estaduais, responsáveis pelas emissoras de rádio e TV da capital e imprensa, foi definida a ordem de aparição de coligações e partidos no primeiro programa do Horário Eleitoral Gratuito, que começa em 17 de agosto.


Horário eleitoral II
A geradora para os programas de televisão será a Band Natal e para os de rádio vai ser a 103 FM. No rádio, os horários serão das 7h às 7h50 e das 13h às 13h50. Na TV, os horários são das 13h às 13h50 e das 20h30 às 21h20.

Horário eleitoral III
As terças, quintas e sábados serão exibidos os programas dos candidatos a Presidência da República e os postulantes a uma vaga de deputado federal. As segundas, quartas e sextas, serão exibidos os programas dos candidatos a governador, deputado estadual e senador. O horário eleitoral gratuito termina no dia 30 de setembro

Comício de Gustavo Fernandes na cidade de Rafael Fernandes foi um fracasso


O Comício que foi realizado ontem a noite ( sexta), em Rafael Fernandes  com as presenças de Henrique Eduardo(PMDB), Gustavo Fernandes(PMDB),  candidato a deputado estadual, o Ex Deputado Elias Fernandes, pai  de Gustavo, Nicodemos Ex prefeito de Rafael  Fernandes e seu filho,  Nicó Júnior, atual prefeito,foi um fiasco de público, apesar de todas essas presenças, não conseguiram atrair o povo para praça. . O evento estava marcado para  as 20horas, e nesse horário não tinha mais do que  de 50 pessoas.

 
O  carro Trio de Mobral que chegou por volta das 19horas, permaneceu até as 22:40hs, tocando  musicas de axé e não tinha se quer um locutor para agitar  o local.



As 23:00hs aparece uma carreata com 15 veículos, a maior parte  deles, eram  da  comitiva do próprio Henrique que já vinha de Pau dos Ferros com Gustavo Fernandes, de Rafael  Fernandes, os carros que estavam só os da Família de Nicodemos.

O não comparecimento do povo de Rafael fernandes ao chamamento  do atual prefeito para prestigiar seus candidatos,  não deu certo.


Segundo rumores de alguns curiosos que estavam no local diziam que o prefeito não tinha honrado seu compromisso de apoio com o ex prefeito de Antonio Martins Dr. Zé Júlio, atual candidato a deputado estadual pelo PT, e isso teria desgostado a população.

Empresa chinesa cria megaônibus que anda sobre os carros






Lendo  o Jornal o Globo na manhã de hoje, encontrei essa matéria de cunho tecnológico, ambiental e ecológico.  Lí e  achei interessante, resolvi presentea-los  com a informação:Um megaônibus que anda por cima dos carros é a sugestão chinesa para aliviar os engarrafamentos que atormentam a maioria das metrópoles do planeta. Sob o argumento de que ônibus normais só pioram a situação e o metrô é caro e demorado para ser construído, a Shenzhen Hashi desenvolveu o "Ônibus Rápido 3D", que lembra um trem elevado correndo por sobre os bordos da pista.

O ônibus 3D tem entre quatro e 4,5 metros de altura e dois andares: no de cima ficam os passageiros enquanto veículos de até dois metros passam por baixo. Ele usa energia elétrica ou solar, chega a 60km/h e pode transportar até 1.400 passageiros. A empresa calcula que o meio de transporte possa reduzir engarrafamentos em 20 a 30%.

Segundo Song Youzhou, presidente da Shenzhen Hashi, a adaptação de 40 km de vias para o veículo leva um ano, enquanto a mesma distância de metrô consome três vezes mais tempo. Construir o ônibus e 40 km de vias para ele sai por 500 milhões de yuans (cerca de US$ 74 milhões), ou 10% do custo de um metrô.

Para implantar o projeto é preciso remodelar as vias públicas e construir estações de embarque e desembarque. Nas ruas, pode-se construir trilhos nas bordas das pistas, o que economiza 30% de energia, ou pintar linhas brancas que são seguidas pelo piloto automático do ônibus.

Os ônibus são condutores elétricos e dois trilhos no alto deles correm para permitir que a energia seja recarregada enquanto ele anda. A energia do ônibus é recarregada a cada parada, enquanto ele pega passageiros.

Segundo Youzhou, esse sistema é capaz de economizar até 860 toneladas de combustível por ano, reduzindo 2.640 toneladas de emissões de carbono no mesmo período. Além disso, eles não precisam de estacionamento, pois podem ficar parados no ponto final sem atrapalhar o trânsito.

O novo megaônibus foi apresentado pela primeira vez durante a 13ª Exposição Internacional de Alta-Tecnologia de Pequim, em maio. O modelo será colocado em uso no distrito de Mentougou, em Pequim. Já estão projetados 186 km de vias adaptadas, que começarão a ser construídas no final do ano.

6 de agosto de 2010

Tribuna do Norte vai circular com números da primeira pesquisa Certus para o Governo e Senado somente na capital


O instituto Certus já registrou sua primeira pesquisa com números para o Governo do Estado e o Senado em Natal. O Blog já sabe que foram ouvidos 702 eleitores na capital potiguar, distribuída em 32 bairros. A pesquisa já estar pronta e foi realizada no sábado (31), domingo (01) e na segunda-feira (02). A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo 20864/2010.
A pesquisa foi contratada pela Tribuna do Norte e custou R$ 8 mil. Entre outros quesitos, a pesquisa vai mostrar a avaliação da prefeita Micarla de Sousa (PV) e do presidente Lula da Silva (PT). Uma das questões indagadas aos 702 entrevistados foi o que mais pesa na hora de escolher o candidato ao Governo. Como alternativa: honestidade, competência administrativa, história política, propostas que apresenta e a simplicidade. Pesquisa espontânea, estimulada e a rejeição para governador e senador também foram questionadas em 14 perguntas.

Acontece hoje na Igreja Nossa Senhora de Fátima em Água Nova a missa de Trigézimo dia de morte de Lildiran Dantas

Inter perde para o São Paulo por 2 a 1, mas gol de Alecsandro no Morumbi garante Colorado na decisão da Taça Libertadores 2010. E também no Mundial de Clubes

Mossoroense em votação no UOL




A representante do RN no MISS MUNDO BRASIL 2010, a mossoroense Jyokonda Rocha está em votação no site da UOL, na disputa por uma vaga entre as semifinalistas.
O concurso acontece no dia 07 de agosto em Angra dos Reis/RJ.
Segue o link oficial do concurso.
http:// noticias.uol.com.br/tabloide

5 de agosto de 2010

TRE acata parecer do MPE e indefere todas as candidaturas do PSTU às eleições deste ano no RN


Foto: Página do PSTU
Dário Barbosa e Simone Dutra tiveram suas candidaturas impugnadas pelo TRE


Todos os candidatos do PSTU às eleições deste ano tiveram os pedidos de suas candidaturas impugnados pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE).

O Tribunal acatou parecer do Ministério Público Eleitoral(MPE) que havia impugnado o Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários – DRAP – do PSTU.

O MPE alegou que o PSTU não havia feito anotação, em tempo hábil, da constituição do seu diretório regional no TRE, segundo disposto na Lei das Eleições, dos Partidos Políticos e na Resolução 23.221 – TSE, que dispõe sobre a escolha e registro de candidatos nas eleições 2010.

O relator do processo, juiz Ricardo Procópio, julgou procedente a impugnação do MPE, indeferindo o pedido de registro referente ao DRAP do PSTU, e em consequência, todos os pedidos de registro de candidatura do referido partido.

Foram indeferidos os seguintes registros:

- Verônica Simone Dutra Veras – Candidata a Governadora
- José Mendes de Oliveira Neto – Candidato a Vice-Governador

- Alexandre Guedes Fernandes – Candidato a Senador
- Caio César Araújo de Moura – Candidato a 1º Suplente de Senador
- Evânia Barbosa da Silva – Candidato a 2º Suplente de Senador.

- Dário Barbosa de Melo – Candidato a Senador
- Francisco Gabriel da Costa - Candidato 1º Suplente de Senador
- Ailson Matias de Melo – Candidato a 2º Suplente de Senador.

- Juary Luis Chagas – Candidato a Deputado Federal
- Ubirajara Queiroz de Oliveira – Candidata a Deputado Federal
- Luciana Lima da Silva – Candidata a Deputada Estadual
- Rosália Maria Fernandes – Candidata a Deputada Estadual.
O candidato ao Senado, Dário Barbosa, um dos dirigentes do PSTU, já afirmou que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE) na tentativa de garantir o registro de todos os candidatos do partido.

Santos é Campeão da Copa do Brasil e Robinho cumpre promessa

Promessa cumprida (Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

Revelado na Vila Belmiro, Robinho prova que nasceu para ser campeão pelo Peixe

Para o Senado, pesquisa aponta Garibaldi em primeiro e Wilma e Zé Agripino praticamente empatados

O Instituto Consult somou o primeiro e o segundo votos e o resultado é o seguinte:

Garibaldi Filho - 54,12%

José Agripino - 45,35%

Wilma de Faria - 44,82%

Hugo Manso – 5,35%.

Pesquisa CNT/Sensus: Dilma Rousseff aparece com 10 pontos à frente de José Serra


Foto: Divulgação
Dilma amplia vantagem sobre Serra e Marina


Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta quinta-feira(5) mostra uma vantagem de 10 pontos para a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sobre o candidato do PSDB, José Serra.

Na pesquisa estimulada, a petista recebeu 41,6% das intenções de voto, enquanto o tucano ficou com 31,6%.

Marina Silva (PV) aparece em terceiro lugar, com 8,5% dos votos, enquanto José Maria Eymael (PSDC) tem 1,9% e Plínio Arruda (PSOL),1,7%. Outros candidatos mencionados na pesquisa não registraram 1% dos votos.

A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Os indecisos, brancos e nulos somam 14,5%. Em maio, edição anterior da CNT/Sensus, Dilma tinha 35,7%, Serra, 33,3%, e Marina, 7,3%.

ESPONTÂNEA
Na pesquisa espontânea, Dilma aparece na frente de Serra - na qual não é apresentada a lista de candidatos aos eleitores.

A petista recebeu 30,4% das intenções de votos na espontânea, contra 20,2% do tucano.

Marina tem 5% das intenções de voto, o mesmo índice do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não é candidato.

SEGUNDO TURNO

Num eventual segundo turno entre Serra e Dilma, a petista venceria com 48,3%, contra 36,6% para o tucano. Os brancos, nulos e indecisos somariam 15,3%.

Já num segundo turno entre Dilma e Marina, a petista teria 55,7%, contra 23,3% para a senadora do PV. Os brancos, nulos e indecisos somariam 21,1%.

Se a disputa ficasse entre Serra e Marina, o tucano teria 50%, contra 27,8% para a parlamentar. Os brancos, nulos e indecisos somariam 22,5%.

A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 31 de julho e 2 agosto de 2010, em 136 municípios de 24 Estados. Foram ouvidas 2.000 pessoas.

Fonte: Folha Online

Presidenciáveis têm hoje primeiro confronto na TV


 

O primeiro debate entre os principais candidatos à Presidência da República, nesta quinta-feira, na TV Bandeirantes, deverá ser marcado pela polarização entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Ainda participam a candidata do PV, Marina Silva, e o representante do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio. Baseada na legislação eleitoral, a emissora excluiu cinco candidatos, cujos partidos não têm representação no Congresso. O candidato do PSTU, Zé Maria, entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ser incluído, mas o pedido foi negado.
O programa, que será transmitido a partir das 22h, tem duração prevista de duas horas e 15 minutos. Os candidatos ficarão de pé, em púlpitos. No centro, estará o mediador do debate, o jornalista Ricardo Boechat.
Diferentemente do debate de 2006, a Bandeirantes este ano não dividirá a tela com imagens de dois candidatos, para que o eleitor possa acompanhar quem está perguntando e quem terá de responder. O acerto foi feito com representantes das campanhas. A Band não informou quem fez a exigência.

Dr. Zé Julio Inaugura comitê de Campanha e realiza uma grande carreata em Pau dos Ferros



Foi no Inicio da tarde de ontem,( quarta feira), ao lado do Posto Planalto em Pau dos Ferros que DR. Zé Julio Inaugurou seu Comitê de campanha com a presença de uma grande multidão  no Comitê. 


O Ex Prefeito de Antonio Martins, agora candidato a  deputado estadual,  Dr. Zé Julio, Fez um discurso emocionado  que contagiou ainda mais sua equipe de campanha e até algumas pessoas que se diziam adversárias. Motivado pelas emoçoes, um dos coordenadores da campanha,Benilson Cavalcante, usou o microfone e perguntou a multidão;"Quem quer carreata"?  E todos responderam sim, e  logo se começa de forma espontãnea a carreata de Dr Zé Júlio pelas ruas de Pau dos Ferros. Durante o trajeto por onde passou a carreata, uma outra multidão se formava  nas calçadas acenando de forma calorosa o SIM ao  candidato Dr. Zé Júlio.





Aguardando a chegada de Dr. Zé Júlio


Dr. Zé Júlio chegando ao  comitê.

O povo abraçando Dr. Zé Júlio

Começando a carreata










Cristiano Rojas, um dos jornalistas da  campanha. (Foto  feita pelo Jornalista Lee Dantas)




As "Julietes"

4 de agosto de 2010

PM de Martins/RN recebe doação de aparelhos celulares e implementa o TELECIDADÃO


Visando otimizar e melhorar a prestação de serviço à população, a Polícia Militar de Martins-RN lança o TELECIDADÃO, que funciona como uma extensão do número de emergência 190.
Por vezes, o cidadão que está em Martins precisa entrar em contato com a polícia em situações de urgência e liga para o número 190, que muitas vezes cai na central de Natal, dificultando o atendimento da ocorrência por parte dos policiais.

Diante da urgência de diversas situações a PM de Martins/RN disponibiliza dois números que poderão ser utilizados em situações de emergência, quais sejam:

- 84-9652-8689
- 84-9652-8683

Tais números ficam ligados 24h sempre à disposição da população Martinense.

"Os referidos números também podem funcionar como Disk-Denúncia. Garantiremos o anonimato e contamos com a colaboração da população. Quaisquer denúncias sobre pontos de drogas ou veículos e pessoas suspeitas transitando em Martins devem ser avisados de imediato à Polícia", diz o Tenente Daniel, comandante do Policiamento local.

Nos primeiros dias de funcionamento, recebemos uma ligação de uma senhora, em plena madrugada, informando a tentativa de invasão do seu domicílio. Dentro de poucos minutos as duas viaturas fizeram a varredura na cidade e conseguiram localizar o infrator, prendendo-o em flagrante delito.

Também está sendo utilizado a denúncia virtual, que funciona através do e-mail da PM de Martins: pmmartins@rn.gov.br

Postado. por Nosso Paraná

Dr. Zé Júlio recebe o apoio do PT de Riacho da Cruz

Em noite festiva, o candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio, foi recepcionado no último final de semana, pelo diretório municipal de seu Partido, em Riacho da Cruz , que na ocasião aproveitou para anunciar adesão ao projeto político do médico. O encontro ocorreu durante evento realizado em praça pública, animado pela dupla Alexsandro Bandeira e Luiz Carlos, que juntos cantaram o melhor de seu repertório.
O presidente do PT de Riacho da Cruz, Francisco Tomaildes Ribeiro e os demais companheiros do Partido decidiram pelo apoio a Dr. Zé Júlio por considerarem o melhor nome, dentre os candidatos da região que estão na disputa.

“É preciso que elejamos políticos que estejam verdadeiramente comprometidos com nossa região, que não conta com uma representatividade legítima na Assembleia Legislativa”, declarou Tomaildes Ribeiro, que nas eleições municipais de 2008 saiu candidato a prefeito de Riacho da Cruz, chegando a obter 321 votos.


Para seu filho, Antonio Tomailson da Silva Ribeiro, integrante do PT Jovem do município, Dr. Zé Júlio representa o novo na política potiguar e, portanto está mais de que credenciado a conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN nas eleições de 3 de outubro próximo.

“O seu trabalho durante os oito anos em que esteve a frente da Prefeitura de Antonio Martins lhe habilita a ocupar uma de parlamentar, por tudo o que fez pelo seu povo”, destaca.

Para Dr. Zé Júlio, o apoio dos companheiros petistas de Riacho da Cruz vem do reconhecimento pelo seu trabalho como Prefeito de Antonio Martins e das ações desenvolvidas ao longo de 16 anos de carreira como médico concursado do Estado, com extensa ficha de serviços prestados na região, especialmente em favor da população carente.

O encontro partidário contou ainda com a presença do ex-candidato a vice-prefeito, Márcio Rocha e o filiado Antonio Neto. O diretório municipal de Riacho da Cruz conta ainda com a participação da ex-candidata a vereadora, Roberta Miranda.

Candidata a suplente de senador do PT será substituída para não impedir candidatura de Hugo Manso

O Tribunal Regional Eleitoral(TRE) continua julgando os pedidos de registro de candidaturas.

Nesta terça-feira(3) o TRE indeferiu vários pedidos de registro de candidaturas.

Entre os pedidos indeferidos estão o do candidato ao Governo do Estado pelo PTC, Roberto Ronconi.

O TRE também indeferiu os pedidos de registros de Hugo Manso, candidato do PT ao Senado, e dos seus dois suplentes: Carlos Sivestre da Silva e Lucélia Ribeiro Dantas.

Em contato com o blog, Hugo disse que o problema não é com sua candidatura. É com a candidatura da vereadora Lucélia Ribeiro, sua 2ª suplente.

Hugo informou que Lucélia será substituída pela também vereadora Maria do Socorro de Queiroz, do PT de Alexandria.

No embalo de seus meninos, Vitória e Santos lutam pela Copa do Brasil




Treino Vitória da Bahia com torcida 
Torcida acredita em uma virada do Vitória e apoia até
em treinamento(Foto: Andréa Farias / Correio-BA)
 
Santos e Vitória chegam à final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, embalados por seus garotos. Historicamente, as duas equipes formam jogadores de expressão. Pelo lado do Vitória, campeões mundiais como Dida, Bebeto, Vampeta entre outros. No Santos, mais campeões mundiais, só que em um passado distante: Pepe, Clodoaldo, Edu.
As duas equipes disputarão o título com vários jogadores de suas bases em campo. No Leão, os zagueiros Wallace, Anderson Martins, o volante Neto Coruja e o atacante Elkeson. No Peixe, o goleiro Rafael, o volante Wesley, o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar, André e Robinho.

6ª Feira do Livro de Mossoró



 
Os amantes de uma boa leitura têm a partir de hoje um encontro marcado com alguns dos mais renomados escritores do Brasil e do Rio Grande do Norte na sexta edição da Feira do Livro de Mossoró, que começa hoje, com abertura oficial prevista para as 19h, na Estação das Artes Eliseu Ventania.

A FLM segue até domingo, dia 8, com diversos estandes de editoras de vários locais do Brasil. A primeira edição da Feira se deu em 2008 com vários estandes isolados pela Estação, hoje, todos eles estão concentrados em um pavilhão coberto e climatizado de 1.500 metros quadrados. Em anexo ao pavilhão, será mais vez montada uma estrutura circense, o Circo da Luz, onde acontecem os bate-papos com os escritores.

E por falar neles, a estreante da sexta edição da Feira será a artista plástica, jornalista e, claro, escritora Marina Colasanti Sant'Anna (saiba mais sobre a convidada no infográfico ao lado). Ela subirá ao palco do Circo da Luz às 20h.

Repetirão o ritual, a escritora Marta Medeiros, autora do livro Divã, que inspirou o filme homônimo, estrelado pela atriz Lilia Cabral; o biografo Lira Neto, no dia 6, autor da biografia da cantora Maysa, José de Alencar, Presidente Castelo Branco e, por último, a do Padre Cícero Romão Batista. Já no dia 7, o jornalista Carlos Marcelo comanda o bate-papo, tendo como pano de fundo o Livro "Renato Russo: o filho da revolução".

3 de agosto de 2010

DIVULGUEM!!!


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO E PRORROGAÇÃO PARA INSCRIÇÕES EM OFICINAS E MINICURSOS
A Comissão Organizadora do VII COLÓQUIO NACIONAL DE PROFESSORES DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA (VII CMELP) divulga a Programação do evento (anexa) e a prorrogação para inscrições em sete oficinas e doze minicursos, que se realizarão no referido evento, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no período de 11 a 13 de agosto de 2010, no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), em Pau dos Ferros – RN/Brasil.
(i)                   NOVO PRAZO PARA INCRIÇÕES EM OFICINAS E MINICURSOS:
Até o dia 09/08/2010, no CAMEAM/UERN, ou por e-mail: viicmelp@yahoo.com.br;
(ii)                 RELAÇÃO DAS OFICINAS:
Oficina 01: UMA ESCRITA QUE FORMA: O PROCESSO DE ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE ESTÁGIO
Oficina 02: GÊNEROS TEXTUAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Oficina 03: AS LINGUAGENS NA REDE
Oficina 04: CONSTRUÇÃO DO DIÁRIO DE CAMPO COMO INSTRUMENTO DE PESQUISA
Oficina 05: LITERATURA DE CORDEL
Oficina 06: TÉCNICAS PARA PRODUZIR SEU PRÓPRIO LIVRO
Oficina 07: UM CONVITE AO POEMA: VIVENDO E APREENDENDO A POESIA EM SALA DE AULA 
(iii)                RELAÇÃO DOS MINICURSOS:
Minicurso 01: SOBRE LITERATURA E SEUS USOS PRÁTICOS
Minicurso 02: CONCEPÇÕES LINGUÍSTICAS E INTERAÇÃO SOCIAL
Minicurso 03: TEXTOS ESCOLARES E ENSINO DOS GÊNEROS DISCURSIVOS: ENCAM.DIDÁTICO-METODOLÓGICOS
Minicurso 04: ESTRATÉGIAS DE CORREÇÃO DE TEXTOS
Minicurso 05: A CONCEPÇÃO DE LITERATURA NO PCN DO ENSINO MÉDIO
Minicurso 06: A AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA INTERMEDIADA PELAS ARTES (Cancelado pela Proponente)
Minicurso 07: PROPRIEDADES GRAMATICAIS DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
Minicurso 08: A MÚSICA POPULAR COMO FERRAMENTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM SALA DE AULA
Minicurso 09: LETRAMENTO, MULTIMODALIDADE E ENSINO
Minicurso 10: PRÁTICA PEDAGÓGICA E ENSINO DE LÍNGUAS
Minicurso 11: (RE)PENSANDO O ENSINO DO TEXTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Minicurso 12: OS DESAFIOS DA (NÃO) CORREÇÃO DE TEXTOS NOS PROCESSOS DE AQUISIÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Minicurso 13: O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA ÓTICA FUNCIONALISTA

Consult registra pesquisa

Para obter informações sobre as intenções de voto para presidente da República, governador e senador, a Consult Pesquisa registro sob o número de protocolo 20261/2010, no TRE/RN dia 30 de julho, pesquisa contratada pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Logistas do Rio Grande do Norte, no valor de R$ 35 mil, a ser feita entre 30 de julho e 02 de agosto, 1700 entrevistados.
O trabalho é realizado em 58 municípios das regiões de Natal, Grande Natal, Litoral Sul/Agreste, Litoral Norte/Mato Grande, Trairi, Central, Potengi, Seridó, Oeste, Médio Oeste, Salineira e Mossoró.

2 de agosto de 2010

Portais de Iberê e Vilma estão no ar

A coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PPS/PTB) colocou no ar os portais dos candidatos ao  Governo do Estado, Iberê Ferreira, e ao Senado, Vilma de Faria.

Nos endereços www.ibere40.com.br e www.vilma400.com.br os internautas poderão acessar vídeos, fotos, história política e as principais propostas de cada um, além de acompanhar todas as notícias sobre a coligação.

Além disso, os eleitores também poderão acompanhar a movimentação de Iberê, Vagner, Vilma e Hugo em todo o Estado com um diferencial: a agenda está interligada ao Google Maps, que identifica o local exato onde estarão os candidatos no mapa do Estado.

Outro recurso disponível nos portais é o Mapa do Trabalho, onde estão sendo disponibilizadas as principais obras do Governo do PSB (Vilma e Iberê) em cada um dos municípios do Estado. Dentro de alguns dias todas as cidades já estarão com a listagem das principais obras e ações.

No portal, o internauta encontra ainda as peças publicitárias da campanha – tanto na versão digital quanto impressa – e a seção ‘Sou Trabalhador’, onde os eleitores poderão deixar mensagens de apoio à Iberê e Vilma.

Foram disponibilizados links para os perfis dos candidatos no Twitter, Orkut, Flickr, YouTube, Facebook e Formspring para os internautas acompanharem Iberê e Vilma nas principais redes sociais.

Os portais estão nos mesmos endereços dos blogs (Blog do Governador e Blog da Guerreira) que foram ao ar dia 10 de junho.

1 de agosto de 2010

Eu voto assim:

 
 
 
 Gracinha - Pau dos Ferros
 
 
Deputado Estadual
Dr. Zé Júlio

Deputada Federal
Fátima Bezerra

Senador 1
Hugo Manso

Senador 2
Vilma de Faria

Governador
Iberê

Presidente
Dilma

A Caminhada de Dilma nas praças e ruas do Brasil


     6/07.10 mil na Esquina Democrática,Porto Alegre-RS


     08/07. 15 mil na Praça da Sé, em São Paulo (SP)


     8/07. 800 no centro de Bauru-SP

    
     16/07. 20 mil na Candelâria, Rio de Janeiro-RJ


    17/07. 3.000 em Jales, SP


     20/07. 1. 200 pessoas do Centro de Uberlândia, MG


      20/07 - 2 mil no Centro de Montes Claros, MG


    23.07. 1.500 no centro de Garanhuns, PE


     28/08. 2 mil em Natal, RN


     29/07. 10 mil no Gigantinho, Porto Alegre-RS


     31/07 - 12 mil na Boca Maldita, Curitiba-PR

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !