Dr. Zé Júlio percorre o Médio e Alto Oeste com Fátima Bezerra

Deputada federal e candidata a reeleição, Fátima Bezerra (PT) sairá em carreata ao lado de Dr. Zé Júlio, candidato a deputado estadual pelo PT

Depois de passar quatro dias cumprindo extensa agenda em Mossoró e região e de subir no palanque da Coligação “Vitória do Povo”, durante realização de comício em Riacho de Santana, na noite da última quinta-feira, 26 de agosto, Dr. Júlio, candidato a deputado estadual pelo PT, se prepara para um fim de semana intensa movimentação política.
Neste sábado e domingo, 28 e 29 de agosto, Dr. Zé Júlio se junta a deputada federal e candidata a reeleição Fátima Bezerra (PT) em duas carreatas, pontilhadas de comícios relâmpagos, partindo do Médio para o Alto Oeste.
A primeira delas sai às 10h de Caraúbas com destino a Apodi, onde acontece um comício relâmpago às 11h. De lá seguem por Severiano Melo, Itaú e São Francisco do Oeste, chegando a Pau dos Ferros por volta das 14h40m.
Na cidade pólo do Alto Oeste, Dr. Zé Júlio e Fátima Bezerra fazem comício relâmpago e, em seguida partem por Rafael Fernandes, Marcelino Vieira e Alexandria, finalizando com comício em Antonio Martins, às 19h, sendo que às 21h eles têm um encontro com apoiadores em Martins. Nesse primeiro dia de movimentação, serão percorridos 180km.
No dia seguinte, a movimentação começa às 8h com concentração em Campo Grande. As 10h realizam comício relâmpago em Janduís. De 11h30m fazem outro em Messias Targino. E mais um em Patu, às 12h.
Depois partem em carreata por Rafael Godeiro, Almino Afonso e Frutuoso Gomes, onde Dr. Zé Júlio e Fátima Bezerra fazem comício relâmpago e seguem por Lucrécia, até chegarem à Umarizal às 17h30m, para participar de mobilização política da Coligação “Vitória do Povo”.
Ainda há uma programação paralela prevista para Serrinha dos Pintos e Martins. No segundo dia de carreata, os dois candidatos cruzaram cerca de 120km de rodovia, do Médio ao Alto Oeste.
 

Postar um comentário

0 Comentários