Fotos: Divulgação
Agripino reuniu bancada para discutir situação
do governador do Distrito Federal

A bancada do DEM no Senado esteve reunida na manhã desta terça-feira(1º) para avaliar a situação do governador do Distrito Federal, o ‘demo’ José Roberto Arruda, que foi flagrado praticando atos de corrupção.
Reunião aconteceu no gabinete do líder do DEM, senador José Agripino Maia.
Ficou decidido que os Democratas vão propor duas alternativas para José Roberto Arruda na reunião da comissão da Executiva Nacional do partido, que irá ocorrer hoje à tarde.
As alternativas são as seguintes: a expulsão sumária de Arruda ou a abertura de um processo disciplinar que dará prazo dez dias para a produção e votação do relatório.
Em entrevista à imprensa, José Agripino disse que o clima no DEM é ruim e que Arruda não tem mais condições de permanecer no partido.
"O clima no partido é ruim. O conjunto de denuncias é muito grave e o governador Arruda não tem mais condições de permanecer no partido, mas seguindo a minha responsabilidade de líder, preciso levar a opinião da bancada até a reunião da Executiva Nacional”, afirmou Agripino.
E acrescentou: “E a opinião da bancada no Senado é de equilíbrio. Uns pedem a expulsão sumária, outros querem 10 dias de prazo para a defesa do governador".

Postar um comentário

0 Comentários