Governadora Fátima Bezerra desembarca em Natal em voo da FAB que trouxe tropa da Força Nacional para atuar no combate aos ataques criminosos no RN



Em um voo da Força Aérea Brasileira, a governadora Fátima Bezerra desembarcou em Natal no começo da madrugada, acompanhando a primeira leva de agentes da Força Nacional disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) para dar apoio às ações de combate à criminalidade no Rio Grande do Norte.

Fátima estava em agenda em Brasília e veio junto com a tropa no avião, que foi recebida pelo secretário de Segurança do Estado, Coronel Araújo.

A aeronave pousou com 30 policiais militares a bordo e um segundo avião, com mais 70 agentes, chegou pouco tempo depois. 

O grupo é parte de um total de mais 200 agentes de segurança que virão ao RN. 



A terceira parte do efetivo, com cerca de 100 agentes, chegará a Natal na manhã desta quarta-feira em 30 viaturas que também irão atuar no Estado. 

O efetivo estará completo com a chegada de outros 30 policiais do sistema prisional federal, que irão reforçar os serviços na Penitenciária Federal em Mossoró, totalizando mais de 200 agentes de segurança.

O reforço da Força Nacional será incorporado ao trabalho integrado das instituições de segurança pública no combate aos atos criminosos.

Até esta madrugada, 25 pessoas suspeitas de envolvimento nas ações criminosas foram presas pela Polícia Militar no RN. Armas, drogas, artefatos explosivos, veículos, dinheiro e munições foram apreendidos.


Postar um comentário

0 Comentários