Pau dos Ferros: Prefeitura está inadimplente junto a Receita Federal e poderá ficar impossibilitada de receber convênios.

..Publicado do Blog  Política Pauferrense


Essa agora lascou!

Gente, após tentarmos emitir uma Certidão Negativa da prefeitura de Pau dos Ferros no site da Receita Federal do Brasil (RFB), relacionada a contribuições previdenciárias, descobrimos que o município está inadimplente junto ao órgão federal, fato que poderá impossibilitar a consolidação de futuros convênios entre a atual administração e o Governo Federal ou ainda a liberação de recursos para as obras que já estão em andamento.

O negócio o seguinte: Quando alguém tenta emitir uma Certidão Negativa de Débito no INSS, ou seja, Certidão relativa a Contribuições Previdenciárias da prefeitura pau-ferrense (CNPJ: 08.148.421/0001-76), no site oficial da Receita Federal, consta um aviso dando conta da existência de pendências nos sistemas da RFB, fato que nos leva a crer que, possivelmente, alguma autuação/notificação de débito junto ao INSS deve ter sido registrada.

Para ver no site da Receita Federal do Brasil, Clique AQUI.

Veja nas imagens abaixo o que diz a página oficial do referido órgão federal:


Clique nas imagens para visualizá-las em tamanho maior.

 

A Certidão Negativa de Débito é um documento emitido pela Receita Federal que comprova a inexistência de débitos junto a órgãos públicos federais. Os municípios que não possuem esta Certidão ficam impedidos de assinar convênios oriundos do Governo Federal.

Uma fonte assegurou ao blog, que este registro de inadimplência da prefeitura de Pau dos Ferros junto a Receita Federal do Brasil (certidão relacionada a contribuições previdenciárias), seria o resultado de nada mais, nada menos que 12 autuações/notificações de débitos do nosso município para com o INSS.

Aí eu pergunto: Esta inadimplência seria o primeiro desdobramento do contrato desastroso firmado entre a prefeitura local e a empresa BERNARDO VIDAL CONSULTORIA LTDA?

Ainda nesta semana, você saberá... Aguarde!

Postar um comentário

0 Comentários