6 de outubro de 2023

São Miguel: Sindicato mobiliza servidores municipais que ocupam Câmara de vereadores contra Reforma da Previdencia

 






"Verás que um servidor não foge a luta"...vestidos à carater,  os servidores municipais de São Miguel ocupam a Câmara de Vereadores do município para dizer: NÃO a reforma da previdencia. Estes servidores representados pelo seu sindicato, o SINDSERVIS,   tem um histórico de lutas... Em abri deste ano( 2023), fizeram greve pela efetivação do Piso salarial dos Professores e ontem (5), realizaram uma paralização contra a reforma da previdencia que querem imprementar no municipio.

Segundo a Direção do Sindicato, a pressão foi tão grande, que a mesa diretora da Câmara decidiu suspender a votação do Projeto  até que a gestão  envie o estudo de impacto  financeiro que esse projeto  trará.

 



4 de outubro de 2023

PREFEITO RONALDO SOUZA,DE ÁGUA NOVA, CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA NA CNM, NA CÂMARA FEDERAL E NO SENADO FEDERAL EM BRASÍLIA.

 


O prefeito Ronaldo Souza, do União Brasil de Água Nova, cumpre agenda administrativa  na capital Federal Brasília, onde nesta terça-feira 03/10 participou da mobilização dos prefeitos no centro de Convenções Ulwsses, com mais de 3 mil prefeitos de todo Brasil, junto a CNM, onde busca melhorias para os seus Municípios.

Logo após, o prefeito buscou vários projetos na Câmara Federal e no Senado Federal, que beneficiarão toda população Aguanovense.

Nas agendas administrativa, o prefeito esteve junto ao Gabinete do Senador Stivison Valentim, onde agradeceu  a emenda recebida e pleiteou novas emendas importantes para o Município.

Logo após, o prefeito foi ao gabinete do Senador Rogério Marinho, onde pleiteou novas emendas parlamentares para a continuação do crescimento e desenvolvimento do Município de Água Nova RN.

Primeira Dama Vansilda - Prefeito Ronaldo Sousa e o Senador Stivison Valentim

Primeira Dama Vansilda,  Senador Rogério Marinho e o prefeito Ronalso Sousa


2 de outubro de 2023

O RN será o primeiro estado do Brasil a receber produtos da agricultura familiar em toda rede hospitalar estadual!

 

imagem ilustrativa


A parceria entre a Sesap e a Sedraf vai beneficiar famílias agricultoras e toda a rede hospitalar do estado. Com um investimento de R$ 1,9 milhão no Programa Estadual de Compras Governamentais da Agricultura Familiar e da Economia Solidária (Pecafes), os hospitais do RN receberão produtos frescos, saudáveis e orgânicos para compor as refeições dos pacientes.

A ação também beneficia os agricultores e agricultoras, que têm um destino certo para todos os alimentos que produzem. 

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !