5 de agosto de 2023

O Presidente Lula virá ao Rio Grande do Norte

 


A visita do presidente Lula ao nosso estado, na segunda quinzena de agosto, mais do que o lançamento do programa Água para Todos, tem um gesto político importante. 


Ele vem dizer ao estado que a governadora Fátima Bezerra tem as portas abertas na Esplanada dos Ministérios para celebrar as parcerias que o RN precisa e reafirmar a aliança administrativa prometida na campanha eleitoral de 2022.


Desde que Lula assumiu a Presidência, a governadora Fátima já teve acesso a todas as pastas do primeiro escalão, principalmente aquelas que têm recursos para áreas vitais como Desenvolvimento Regional, Transporte, Portos e Aeroportos, Saúde e Educação.



4 de agosto de 2023

Vai ter Água Nova no quadro "Resenhas do RN" da Inter TV Cabugi

 



Neste sábado, 05 de agosto, o nosso município estará na telinha da Rede Globo, no Programa “Resenhas do RN” da Inter TV Cabugi. A edição vai mostrar a cultura, arte, poesia, culinária e artesanato do nosso município. Fique ligado, a partir das 6h:50min você vai se encantar com as belezas do nosso município

2 de agosto de 2023

Seleção Brasileira feminina dá adeus a copa do mundo 2023

 




247 - Em um confronto na manhã desta quarta-feira (2) em Melbourne, na Austrália, a seleção brasileira feminina de futebol ficou no empate em 0 a 0 contra a Jamaica e está eliminada já na fase de grupos da Copa do Mundo. 

Esta é a primeira vez que o Brasil é eliminado tão precocemente desde 1995, informa a Folha de S. Paulo. O resultado conduziu a equipe à terceira posição no Grupo F, permitindo que França e Jamaica avançassem para as oitavas de final. Apesar da vitória expressiva de 4 a 0 sobre o Panamá antes do confronto desta quarta, gerando uma falsa sensação de favoritismo, a derrota por 2 a 1 para a França deixou clara a dificuldade da equipe. O domínio do primeiro tempo não foi suficiente para superar as deficiências evidenciadas contra as francesas: dificuldades na troca de passes próximo à área adversária e lentidão excessiva no ataque. A Jamaica, que chegou à rodada decisiva sem sofrer gols na Copa do Mundo, se aproveitou dessas falhas.

31 de julho de 2023

Bolsominions que ignoram a pobreza já doaram mais de 17 milhões a Bolsonaro que recebeu os valores bem caladinho

 



O ex-presidente Jair Bolsonaro adora dinheiro...dos outros. Dinheiro fácil, sem ter que trabalhar.

Se como presidente ele já não trabalhava, imagine agora sendo ex.

Bolsonaro encontrou dois caminhos de ganhar dinheiro fácil: exigindo salário do PL, que além de depósitos mensais na conta dele, também paga salário a Michelle Bolsonaro; e recebendo pix dos bolsonaristas.

De janeiro, quando ficou desempregado e posou de pobre coitado, até agora, julho, Bolsonaro já embolsou, de dinheiro dos bolsonaristas com dó dele, mais de 17 MILHÕES. Isso mesmo. 

O Coaf identificou, de 1º de janeiro a 4 de julho, mais de 769 mil transações via Pix, que totalizaram R$ 17.196.005,80.
Liso ele não está: nesse período ele movimentou mais de 18 MILHÕES.

Em junho os bolsonaristas com pena do ex-presidente fizeram uma campanha para ele pagar uma multa de pouco mais de 1 milhão ao Estado de São Paulo. Multa pelo não uso de máscara durante a pandemia. Aí o pix bombou ainda mais.

Detalhe: Bolsonaro não foi correto com seus seguidores. Nunca disse que já tinha conseguido arrecadar o valor da multa e os pix não paravam de chegar.

Diante de tantas 'almas boas', quantas passaram pix para abrigos, ongs, associações, famílias que perderam casas em tragédias, famílias que perderam os provedores para a covid?

Pergunta besta que não quer calar.


Thaysa Galvão



Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !