27 de agosto de 2022

Prefeitos do PL ignoram Bolsonaro e aderem a Lula no Nordeste

 

Lula e Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo | REUTERS/Ueslei Marcelino)

247 - O jornal Folha de S.Paulo mapeou ao todo 142 prefeitos do PL, sigla de Bolsonaro, na região Nordeste. Desses, ao menos 20 ignoraram a candidatura à reeleição do postulante do Planalto e anunciaram apoio a Lula na disputa pela Presidência da República.

Dentre os demais líderes municipais, a maioria destaca seus apoios a candidatos a deputado, senador e governador, mas evitam se pronunciar quanto à corrida pelo Palácio do Planalto nas redes sociais.

Apenas três prefeitos citaram ou publicaram fotos de Bolsonaro em suas redes: Jânio Natal, de Porto Seguro (BA), Irmão Naldo, de Galinhos (RN), e Maciel Gomes, de Senador Elói de Souza (RN).

26 de agosto de 2022

Alto escalão das Forças Armadas informa campanha de Lula que Bolsonaro ficará sozinho se tentar golpe

  

Militares do alto escalão do Exército e da Aeronáutica entraram em contato com o núcleo da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para afirmar que as Forças não embarcarão em uma eventual aventura golpista por parte de Jair Bolsonaro (PL). De acordo com reportagem da CBN, além dos militares, lideranças da Assembleia de Deus Ministério Madureira, uma das maiores congregações evangélicas do país, também teriam entrado em contato com a campanha do petista visando uma abertura de diálogo. 

23 de agosto de 2022

Entrevista de Bolsonaro ao JN gerou de reações negativas e impactou milhões de pessoas

 

A análise de dados feita por Felipe Nunes, da Quaest, sobre a entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional mostrou um resultado desastroso para o candidato à reeleição. Embora ela tenha atingido 9 milhões de pessoas, na televisão ou nas redes sociais, 65% das interações foram negativas. Especialmente porque os eleitores perceberam as mentiras contadas por Jair Bolsonaro, como a de que não debochou dos mortos pela Covid-19. 




Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !