6 de agosto de 2022

Prefeito de Água Nova Ronaldo Sousa entrega mais um veículo 0km destinado a Secretaria de Saude do Município

 

     Secretária  de Saude, Edilma recebendo a chave da Van 0km do Prefeito Ronaldo Sousa

O prefeito Ronaldo Souza,  de Água Nova, entregou na noite  de ontem  sexta-feira 05/08 mais um veículo novo para atender a população aguanovense.

O veículo é uma VAM super Moderna, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rafael Motta, que será de grande utilidade para a Secretaria de Saude do Municipio .

No ato da entrega, o prefeito Ronaldo Souza, reuniu Secretários, Vereadores e a população , para mais uma entrega de um carro  que reforçará a frota de veículos da Prefeitura, somando ao todo 12 veículos novos.

“Quando assumi a prefeitura, só encontramos um único carro em condições de rodar, hoje temos uma frota renovada de 12 Carros novos, Fruto de trabalho e dedicação” ressaltou o prefeito.

    Solenidade contou  com a presença de Secretários e vereadores e Imprensa

Da Esquerda para direita: Secretário de Finanças: Vaneilson, Secretário de Administração Junior Lau,  Secretáario de Infraestrutura e Serviços Urbanos; Savio Felipe,  Prefeito Ronaldo Sousa e a Primeira Dama Vansilda.



5 de agosto de 2022

Domingo terá o primeiro debate ao governo do Estado na BAND RN

 

O debate na Band, que sai na frente na campanha que terá dois meses até as eleições, será neste domingo (7), começando às 21h.

Foram convidados a governadora Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (Solidariedade), Daniel Moraes (PSOL), já homologados em convenção, e o senador Styvenson Valentim (Podemos), que terá a presença confirmada desde que sua candidatura seja homologada na convenção do seu partido, hoje sexta-feira (5).

Os escolhidos seguiram o critério de integrarem partidos com maior representatividade na Câmara Federal, conforme previsto na legislativo eleitoral.

A largada na frente da Band já é tradição, como a primeira emissora de televisão do país a reunir os principais candidatos a governador em vários estados do Brasil.

Além do debate em Natal, haverá transmissão de candidaturas locais nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Paraíba e Amazonas.

Na Band RN o debate terá a jornalista Anna Ruth Dantas como mediadora.

Regras do debate

O debate consistirá em rodadas de sabatina entre os candidatos de modo que cada candidato seja sabatinado pelos demais e, da mesma forma, possa sabatinar os seus adversários. Antes de iniciar as sabatinas, os candidatos terão direito a um período de 45 segundos para apresentação aos telespectadores.

Antes do encerramento do programa, porém, após todos os candidatos serem sabatinados, será aberto um espaço de 45 segundos para que cada um faça as suas considerações finais.

Segundo turno
De acordo com o compromisso assinado pelos representes dos partidos, os candidatos confirmaram participação em um debate caso exista segundo turno. O programa está pré-agendado para o dia 05 de outubro de 2022.

FONTE: thaisagalvao.com.br

4 de agosto de 2022

Chove mais de 40 mm de chuva em Água Nova


Água Nova amanheceu com a temperatura de 20 graus,  serração e neblina após  a chuva de 41mm,  caída na noite de ontem quarta-feira(03), até  nesse exato momento. O dia permanecerá nublado com chuva ocasional. Esse fenômeno da chuva nessa data de hoje, não tem precedentes , pelo menos nos últimos 20 anos , é o que consta na pesquisa realizada no dia de hoje pelo blog.

2 de agosto de 2022

Apavorado, Bolsonaro revela a ministros que teme ser preso se perder eleições

 

Jair Bolsonaro afirma ter certeza de que será alvo de inquéritos que podem levá-lo à prisão caso perca as eleições. Ele acredita que seus filhos também poderão ser presos depois que ele deixar a Presidência da República.Bolsonaro tem manifestado esse medo a diversos interlocutores em Brasília, inclusive de seu próprio governo, informa a jornalista Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Bolsonaro está cada vez mais inquieto com essa possibilidade, na medida em que as pesquisas evidenciam que ele provavelmente será derrotado nas eleições de outubro. De acordo com alguns interlocutores, ele fica "transtornado" em alguns momentos.

247

1 de agosto de 2022

Faltam apenas dois meses para a possível vitória de Lula em primeiro turno

  

O Brasil entra no mês de agosto com uma situação eleitoral extremamente favorável para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e muito difícil de ser revertida por Jair Bolsonaro. De acordo com a mais recente pesquisa Datafolha, Lula tem 47% dos votos, contra 42% de todos os seus adversários somados – o que significa que ele possui 52% dos votos válidos e pode vencer a disputa em primeiro turno.Para garantir este resultado, Lula tem aprofundado negociações com candidatos que, mesmo com percentual pequeno de votos, podem vir a ser decisivos. É o caso de André Janones, do Avante, que pode desistir, em favor de Lula. Também será reforçada a comunicação junto aos eleitores de Ciro Gomes, que possui 8% das intenções de voto. Mesmo que Ciro não desista, seus eleitores estão indecisos e podem migrar para Lula.

Em discurso neste sábado, em Fortaleza, onde participou do ato “Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Ceará”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou a mensagem de que governar é cuidar e disse que, num eventual novo governo, se dedicará de corpo e alma, 24 horas por dia, para consertar o país.

247

31 de julho de 2022

Alto Oeste - Petistas e apoiadores recebem a caravana da Deputada Isolda Dantas

 

Isolda Dantas e Rosineide Nascimento

Rosineide, Isolda e lee Dantas



Ontem ( 30),  Isolda Dantas (PT),  que é Deputada Estadual e trabalha para renovar o mandato,esteve em Pau dos Ferros numa plenária com participação de militantes e apoiadores de varios municipios do Alto Oeste.  De Água Nova marcaram presença a presidente do PT, Rosineide Nascimento, que fez uma fala e reafirmou seu apoio a Isolda Dantas, Lee Dantas, Rosa Sousa e Zion Solano. Em sua fala , Isolda fez questão de destacar a importancia dessas eleições, de eleger o presidente Lula, reeleger a Governadora Fátima e destacou: ... "Tenho Muito orgulho de ser deputada da agricultura familiar, das mulheres, da juventude, dos trabalhadores e trabalhadoras, dos quatro cantos desse Rio Grande que continuará tendo Norte com a luta e a esperança que vem de cada um e cada uma desse Alto Oeste maravilhoso!Vamos junto e sem medo de ser feliz pelo RN e pelo Brasil!"



Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !