16 de outubro de 2021

Prefeito Ronaldo Sousa participa da comemoração do dia do Professor










Fotos: Adaelson Lira


A prefeitura Municipal de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza homenagem a todos os professores do Município.  

O Prefeito Ronaldo Sousa, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Rosangela Costa, Diretores, Professores, Coordenadores, Equipe Pedagógica e Funcionários realizam homenagem e parabenizam todos os professores. Na ocasião, o prefeito Ronaldo Sousa e a Secretária Rosângela Costa, anunciaram a todos, a atualização das letras, como também, a construção de uma Praça em frente a Escola Manoel Raimundo, para melhor acomodar os alunos na chegada, como também,  favorecer  algumas atividades extra escolar. No final do evento foi cantado os parabéns a todos os professores e distribuído brindes aos mesmos.

14 de outubro de 2021

Água Nova: Depois de Brasília, prefeito Ronaldo Sousa cumpre agenda adiministrativa em Natal

 








O prefeito Ronaldo Souza,  de Água Nova, cumpre extensa agenda administrativa na capital do Estado   buscando vários projetos para atender as demandas da população Aguanovense.

Nas agendas ADMINISTRATIVA, o prefeito Ronaldo Souza, levou  pleitos junto ao DER. - Departamento de Estradas e Rodagem, para destravar a obra da RN 79 que liga Água Nova a Rafael Fernandes que sempre é interditada quando chove;

Na FUNASA, buscou a liberação dos recursos para a construção das  melhorias Sanitárias  que beneficiará várias famílias da Comunidade do sítio Serra das Almas, as quais estão em andamento.

Logo depois, o prefeito foi até o escritório de Engenharia, onde destravou as pendências da pavimentação  Rural que liga o sitio Água Nova 1 ao sítio Carnaubal;

Na   FEMURN,  adquiriu  caixas térmicas para facilitar o manuseio de Vacinas contra Covid.

Na CODEVASF   buscou  dois Poços de Grande Profundidade, para tentar Sanar a situação hídrica do Sítio Serra das Almas.

Na Assembléia Legislativa com o Deputado Estadual, Galeno Torquato,  pleiteou  vários projetos que beneficiará  toda População de Água Nova RN.

O prefeito Ronaldo Souza, retorna ao  Município com muitas propostas promissoras e com a sensação de dever cumprido para com toda população.


13 de outubro de 2021

"Para ser pátria amada não pode pátria armada" - recado dado

 





Levantamento diz que 20 milhões estão passando fome no Brasil, onde dobrou o número de favelas


A Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional também apontou que mais da metade (55%) dos brasileiros sofriam de algum tipo de insegurança alimentar em dezembro de 2020. Outra estimativa, do IBGE, mostrou que o total de "aglomerados subnormais” (favelas, palafitas, etc.) aumentou de 6.329 para 13.151 de 2010 a 2019 

12 de outubro de 2021

Os votos de pesar pela morte de Lavoisier Maia

 

Lavoisier Maia ( in memorian) e sua filha márcia Maia)

A Governadora Fátima Bezerra decretou luto oficial por três dias e lamentou a morte do ex governador Lavoisier Maia e solidarizou se com a secretária de Estado Márcia Maia e toda família.

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) lamentou em nota a morte do ex-governador Lavoisier Maia.

A Câmara Municipal de Natal, em nome do presidente Paulinho Freire e dos demais 28 vereadores, também lamentou a morte de Lavoisier.

Em Caicó, o prefeito Dr. Tadeu decretou luto oficial por três dias.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) presidido pelo deputado Rafael Motta, também prestou solidariedade à família do ex-governador Lavoisier Maia

FONTE: thaisagalvao.com.br


11 de outubro de 2021

A um ano das eleições, Bolsonaro carrega a maior rejeição da história

 


247 – Jair Bolsonaro chega ao ano eleitoral com a maior carga negativa da história do Brasil. "O total do eleitorado que declara hoje que não votaria de jeito nenhum a favor da sua reeleição é de 59%, 21 pontos percentuais a mais do que seu principal adversário até agora na disputa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) —com 38%. A atual rejeição a Bolsonaro é, disparada, a maior medida pelo Datafolha na comparação com a dos presidentes que foram eleitos nas oito disputas anteriores, incluindo ele próprio em 2018", aponta reportagem de Ranier Bragon, na Folha de S. Paulo.

10 de outubro de 2021

Pastor Valdemiro é condenado a pagar R$ 35 mil a Rui Costa após acusá-lo de fazer 'pacto com capeta'

 


247 - O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi condenado a pagar R$ 35 mil ao governador da Bahia, Rui Costa (PT), por danos morais. De acordo alegação do chefe do executivo baiano ao Judiciário, o pastor teria dito que o petista fez "fez pacto com o capeta", por causa das medidas adotadas no combate à pandemia da Covid-19, como a proibição de cultos em igrejas. A informação foi publicada pelo portal G1

Conforme consta na decisão, a fala do pastor teria sido registrada durante um programa de televisão, transmitido no dia 24 de março de 2020.


Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !