27 de dezembro de 2019

Pesquisa divulgada essa semana aponta Ronaldo Sousa líder absoluto com 42%

Resultado de imagem para prefeito ronaldo sousa imagens

O Instituto  ITEM,  realizou pesquisa para prefeito em Água Nova , com 200 entrevistados nos dias 20 e 21 de dezembro de 2019 e o resultado foi  o seguinte: Na pesquisa estimulada o  atual prefeito, Ronaldo Sousa  aparece com 42%
Fábio Araujo ........................ 21%
Iromar Júnior......................... 13%
A divulgação da pesquisa foi publicada ontem por vários sites no estado do RN, mas a nossa fonte foi do blog da jornalista Thaisa Galvão.

Gezebel é eleita Miss Água Nova 2019

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Francisco Ronaldo Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé

26 de dezembro de 2019

Delação recusada de Cunha tinha mensalão de deputados, denúncia contra Temer e poderia revelar o golpe contra Dilma

Dilma Rousseff e Eduardo Cunha

A proposta de delação premiada do ex-deputado Eduardo Cunha, que colocou em marcha o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, revelaria como ele montou seu mensalão particular com uma bancada de 120 deputados e como Michel Temer, que usurpou a presidência, se beneficiava do esquema de corrupção
247

23 de dezembro de 2019

Editorial do Estadão diz que Brasil tem hoje um "governo perdido"

 
O jornal quatrocentão da elite paulista concluiu que Bolsonaro "não sabe o que fazer para interromper a destruição da Amazônia e de outros biomas nem demonstra disposição genuína de fazê-lo" e alerta ainda para os prejuízos econômicos que o Brasil terá com essa política de ataque ao meio ambiente.
247

22 de dezembro de 2019

Registros da confraternização do SINDISERPRAN


 





Na manhã deste domingo(22) os filiados(as) do SINDISERPRAN, reuniram-se na sede do sindicato em Água Nova para confraternização de final do ano. Teve entrega de brindes , sorteio de prêmio e feijoada. Dr. Lindocastro (advogado da FETAM/RN) e família participaram do encontro. A Direção do sindicato e o advogado discutiram com sócios(as) a construção de uma Sede própria para a entidade, projeto para  2020.

É hoje a feijoada de Confraternização do SINDISERPRAN

Bolsonaro agride a nação brasileira com seu ataque à Cultura

O jornal O Globo, dos Marinho, também publica um duro editorial neste domingo sobre a destruição provocada por Jair Bolsonaro na Cultura – setor cujo feito mais notório foi a agressão do secretário Roberto Alvim à atriz Fernanda Montenegro. No texto, destaca-se a indicação do caráter fascista do atual governo. "É preciso destruir, desmontar as cadeias de produção artística e cultural, apagar qualquer marca, qualquer registro do passado. O mesmo desejo autoritário de reescrever a História observado em diversas épocas no mundo em vários países", diz o editorial.

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !