14 de dezembro de 2018

Prefeito Eleito Ronaldo Sousa e o Vice Nenén de Duba são diplomados pelo TRE na manhã dessa Sexta-feira(14) de Dezembro de 2018



Foram diplomados  manhã dessa sexta-feira(14)  na sede OAB de Pau dos Ferros o Prefeito eleito  Ronaldo Sousa  e seu   vice Respectivamente.
Durante a solenidade  fizeram uso da palavra DR. Osvaldo, Juiz eleitoral A Senhora Lígia representante do do Cartório Eleitoral  e o Prefeito eleito Ronaldo Sousa.

 Correligionários, amigos e a imprensa estiveram prestigiando a  DIPLOMAÇÃO do novo Prefeito e Vice do Município de Água Nova.

GLOBO REFORÇA GUERRA CONTRA FAMÍLIA BOLSONARO

Confirmado horário da Diplomação e Posse do prefeito Ronaldo e vice prefeito Neném


Resultado de imagem para fotos de Ronaldo souza prefeito de agua nova
A programação da diplomação e posse do Prefeito Ronaldo Sousa e o vice Neném de Duba será realizada hoje , sexta-feira (14) e se estenderá até amanhã. Segundo informações da assessoria, a diplomação ocorrerá na sede da OAB em Pau dos Ferros, às 8:h, ás 19; h missa solene na igreja  da matriz e amanhã( sábado) cerimonial de posse , às 8:00h na Câmara de Vereadores de Água Nova.

13 de dezembro de 2018

GENERAIS QUE CERCAM BOLSONARO QUESTIONAM: 'ONDE ESTÁ O QUEIROZ?'

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS PELAS MORTES DE MARIELLE FRANCO E ANDERSON GOMES

NOVA OPERAÇÃO DA PF MIRA FAMÍLIA DE JOVAIR ARANTES, QUE GOLPEOU DILMA

11 de dezembro de 2018

MPE pede cassação de Raimundo Fernandes e Walter Alves

O Ministério Público Eleitoral (MPE) ingressou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) por abuso de poder econômico envolvendo os candidatos eleitos a deputado federal, Walter Alves (MDB); e a deputado estadual, Raimundo Fernandes (PSDB); além do prefeito de Patu, Rivelino Câmara (MDB); bem como o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT, candidato derrotado ao governo); o senador José Agripino Maia (DEM, que não se reelegeu ao Senado); e Antônio Jácome (Podemos, deputado federal e candidato derrotado ao Senado).
Em 22 de julho o prefeito de Patu, sob o pretexto de comemorar aniversário, realizou um showmício no qual a candidatura dos demais cinco investigados foram promovidas irregularmente.
A Aije pede a cassação do diploma dos dois deputados reeleitos, bem como de José Agripino que ficou na suplência, além da sanção de inelegibilidade pelo período de oito anos para todos os seis investigados.
Durante a campanha deste ano, o MPE tinha entrado com representação contra os políticos citados nessa AIJE: MPE pede que políticos sejam multados por “showmício”.
Informações do Blog de Carlos Santos e José Antonio Nunes

Ronaldo Sousa e Nenen de Duba serão diplomadas sexta-feira(14)

Image result for Ronaldo Sousa e Nenen de Duba seram diplomadas sexta-feira(14)
                                                Ronaldo  e Nenen de Duba

O Prefeito eleito Ronaldo Sousa(DEM) e o Vice Nenen de Duba(SOL), serão diplomados pelo TRE na sede da OAB em Pau dos Ferros na próxima sexta-feira (14), no período da tarde. A confirmação da notícia foi repassada pela assessoria de  Ronaldo Sousa. 
Blogs, sites  e Rádios já  noticiam a cerimonia de diplomação pelos quatro cantos do Rio Grande e estados vizinhos. A cidade de Água Nova vive um momento de grande ansiedade para que o Prefeito eleito assuma logo e coloque seu plano de governo em funcionamento.
Fontes afirmam que no sábado  haverá um churrasco para comemorarem de fato e de direito a vitória alcançada.

Décimo Terceiro dos Funcionários de Água Nova já está nas conta



Segundo a presidente do Sindicato - SINDISERPRAN, Rosineide Nascimento informa para aqueles que não tinham tido conhecimento ainda, que o décimo terceiro salário dos servidores municipais já está em conta.Resultado de imagem para imagem decimo terceiro salario

Polícia Federal cumpre 24 mandados de busca e apreensão em oito estados e no Distrito Federal.

Image result for Operação Ross: PF cumpre buscas em imóveis de Aécio Neves, Anastasia, Benito Gama, Cristiane Brasil e Paulinho da Força

A Polícia Federal cumpre 24 mandados de busca e apreensão em oito estados e no Distrito Federal.
Os alvos são:
Aécio Neves (PSDB), senador e deputado federal eleito;
Andréa Neves, irmã de Aécio;
Antonio Anastasia (PSDB-MG), senador;
Benito Gama (PTB), deputado federal;
Cristiane Brasil (PTB), deputada federal;
Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, deputado federal e presidente nacional do partido Solidariedade.
Além dos políticos, as buscas miram empresários que, afirmam promotores, emitiram notas fiscais frias para Aécio.
Agentes estão em prédio de luxo na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio, onde o senador e deputado federal eleito tem residência. Equipe também está em um imóvel em Copacabana, também na Zona Sul carioca, de Andréa.
A procura de documentos faz parte de operação baseada em delações de Joesley Batista e Ricardo Saud.
Os executivos do grupo J&F relataram repasse de propina de quase R$ 110 milhões ao senador Aécio Neves.
A PF só conseguiu entrar às 7h10 no apartamento atribuído a Aécio no Rio. Há buscas em endereços ligados a Aécio e à irmã dele em Minas Gerais e em imóvel de Paulinho da Força em SP.
Andréa é considerada operadora do senador nas investigações da Lava Jato. Ela foi presa pela PF em maio de 2017 e foi solta há um ano, por decisão do ministro Marco Aurélio.
A operação no Rio é braço de investida que ocorre simultaneamente em São Paulo (capital e interior, com nove mandados), Brasília, Bahia e Rio Grande do Norte. Decorre do inquérito 4519, que tem como relator, no Supremo Tribunal Federal, o ministro Marco Aurélio.
Segundo a PF, o senador Aécio Neves comprou apoio político do Solidariedade, por R$ 15 milhões, e empresários paulistas ajudaram com doações de campanha e caixa 2, por meio de notas frias.
Até agora só a defesa de Aécio Neves emitiu nota.
“O senador Aécio Neves sempre esteve à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários que mostrarão a absoluta correção de todos os seus atos.
É preciso que se esclareça que os recursos referidos pelos delatores da JBS agora como propina são as contribuições eleitorais feitas à campanha do PSDB em 2014 e devidamente registradas na Justiça Eleitoral.
Somam-se a esses valores contribuições legais feitas a outros partidos políticos. A medida é, portanto, desnecessária já que o Senador é o maior interessado no esclarecimento de todos os fatos”.

10 de dezembro de 2018

Conheça os Ministros do Governo Bolsonaro!

Charge do dia

A imagem pode conter: 6 pessoas, texto

NO DIA MUNDIAL DOS DIREITOS HUMANOS, POVO VAI ÀS RUAS POR LULA LIVRE


Ricardo Stuckert


O Dia Nacional de Lula por Lula Livre acontecerá numa data emblemática: quando serão celebrados também os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotado pela ONU em 10 de dezembro de 1948; nesta segunda-feira, ações por todo o País serão realizadas contra as violações dos direitos humanos do ex-presidente e em defesa de sua liberdade; grande ato foi convocado em São Bernardo às 18h30

9 de dezembro de 2018

Lorenzoni bate-boca com a imprensa

Confira todo o bate-boca entre o futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e a imprensa na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira em São Paulo.
Com informações de O Globo:
Lorenzoni foi questionado sobre o tema durante entrevista coletiva logo após um almoço com empresários convidados pelo Lide, em São Paulo.
– Setores estão tentando há um ano destruir a reputação do sr. Jair Messias Bolsonaro. Alguém tem dúvida do trabalho que foi feito, lembra lá da funcionária que tava de férias? – respondeu Lorenzoni.
– Mas é uma pergunta sobre o relatório do Coaf – interrompeu um jornalista.
– Vamos lá, peraí. Vamos enfrentar essa questão. O presidente Bolsonaro é uma pessoa que tem o compromisso claro com a verdade. Então fiquem tranquilos, que seguramente isso vai ser sempre enfrentado com a verdade.
O futuro chefe da Casa Civil lembrou, então, do arquivamento de uma investigação contra ele, sobre a suspeita de caixa 2 pago pela Odebrecht e disse que “este é um governo decente” e que é o momento de “separar o joio do trigo”.
– Neste governo, é trigo. Não dá para querer achar que esse governo é igual o governo do PT. Não é, nunca vai ser, e os homens e mulheres que estão aqui são do bem.
Um repórter perguntou o que essa declaração teria a ver com o relatório do Coaf.
– Tem a ver o seguinte: eu estou respondendo ao sr. O presidente é um homem que não teme a verdade, assim como eu não temo a verdade. E nós vamos trabalhar com a verdade. Até que a verdade se esclareça, nós vamos ver. Agora, não é só uma notificação, a pergunta é: onde é que estava o Coaf no mensalão? Onde estava o Coaf no petrolão?
Onyx foi interrompido por outro jornalista, que disse:
– A pergunta é qual é a origem do dinheiro (movimentado pelo segurança)…
– Amigo, eu sou um investigador? Não. Como é que eu vou… Qual é o dinheiro que foi para sua conta? Quanto recebeu neste mês? – perguntou Lorenzoni. – Quanto o sr. recebeu este mês?
– Eu? – perguntou o repórter. – Isso não tem a menor relevância.
– E não tem a menor relevância a sua pergunta – finalizou Lorenzoni, abandonando a entrevista coletiva.

thaisagalvao

A honestidade dos Bolsonaros é FAKE






Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !