8 de dezembro de 2018

Imagens de Pau dos Ferros no Feriadão de Nossa Senhora da Conceição









FOLHA TRAS MAIS DETALHE DO ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO A FAMÍLIA BOLSONARO





Pelo segundo dia consecutivo, a Folha de S. Paulo, classificada por Jair Bolsonaro como um jornal decadente e produtor de fake news, dedica sua capa ao chamado 'bolsogate' – escândalo que envolve o ex-assessor Fabrício Queiroz, que movimentou R$ 1,2 milhão sem origem e fez 176 saques em apenas um ano. É um sinal de que a guerra entre a imprensa e o bolsonarismo tende a se aprofundar. Ontem, Bolsonaro anunciou como responsável pela Secom, que cuida da publicidade oficial, um marqueteiro ligado ao clã.

5 de dezembro de 2018

Estreia hoje nos cinemas

A médica que vaiou os cubanos é cotada para chefiar o "mais médicos

A pediatra Mayra Pinheiro, que ficou conhecida após protesto contra a chegada de médicos cubanos no Ceará em 2013, foi indicada pelo secretario de Saúde de Jair Bolsonaro para chefiar o programa " mais médicos".

EXTRA;Eleição para presidente da Câmara que ocorreu ontem Água Nova será anulada

Image result for imagem. blog a tromba informa
Acabo de receber informações de uma fonte  segura, que  a eleição que ocorreu ontem na Câmara de vereadores de Água Nova,em que aconteceu a votação para presidente da casa será anulada:
Em breve mais informações

O advogado que disse ao Ministro Lewandowski "o STF é uma vergonha" recebeu apoio nas redes sociais

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto


ESSE É O PASSAGEIRO, O ADVOGADO CRISTIANO CAIADO ACIOLI QUE AO ESTAR NO MESMO VOO DO RICARDO LEWANDOWSKI, CHEGA PERTO E DIZ:"O STF É UMA VERGONHA" E LEWANDOWSKI MANDA PF PRENDÊ-LO....

PARABÉNS ACIOLI VOCÊ NOS REPRESENTA. 


4 de dezembro de 2018

STF JULGA NESTA TERÇA-FEIRA PEDIDO DE LIBERDADE DE LULA



A Segunda Turma do STF deverá julgar nesta terça-feira (4) pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Lula; pedido é baseado na suspeição de Sérgio Moro, que aceitou o convite para ser o ministro da Justiça do governo Bolsonaro; defesa alega que Moro "revelou clara parcialidade e motivação política" nos processos e não atuou de forma isenta ao conduzir a ação penal, uma vez que "mantinha contato com a alta cúpula da campanha do presidente eleito"; é possível que a defesa de Lula apresente a alternativa de prisão domiciliar, se a Corte não conceder a liberdade ao ex-presidente .
247

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !