26 de maio de 2018

Bloqueio na Br 405 entre Rafael Fernandes e Pau dos Ferros

 O Bloqueio teve inicio na tarde desse sábado por volta das 16horas e até a pouco ainda  estava interditada.
Foto- Lee Dantas

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE


Fernando Frazão/Agência Brasil e Lula Marques


Acaba de ser divulgada uma carta bombástica dos governadores Fernando Pimentel, de Minas, Rui Costa, da Bahia, Camilo Santana, do Ceará, Ricardo Coutinho, da Paraíba, Paulo Câmara, de Pernambuco, Wellington Dias, do Piauí, e Belivaldo Chagas, de Sergipe; os sete dizem não à política de preços ruinosa implantada por Pedro Parente, na Petrobras, e consideram inaceitável a tentativa de Michel Temer de transferir aos estados o caos que ele e Parente implantaram no País; leia a íntegra.
247

CAOS DE PARENTE PODE MATAR 1 BILHÃO DE AVES E DESTRUIR INDÚSTRIA DE ALIMENTOS


O tucano Pedro Parente, indicado pelo PSDB para comandar a Petrobras após o golpe de 2016, pode ser o responsável pela morte de 1 bilhão de aves, que estão sem ração no Brasil, e pela destruição da indústria nacional de alimentos; política de preços implantada por Parente na Petrobras provocou a greve dos caminhoneiros, que deixa os animais sem ração e pode levar ao canibalismo entre as aves.
247

25 de maio de 2018

BRASIL É REFÉM DE PARENTE, NÃO DOS CAMINHONEIROS

"Enquanto o país ferve à beira do caos, Pedro Parente ficou horas ontem (23) com os 'investidores' da Petrobrás para assegurar que seus interesses serão defendidos custe o que custar", escreve o jornalista e colunista do 247 Mauro Lopes; de fato, nesta sexta, em vez de reverter a política de liquidação da Petrobras que arruína o Brasil, os líderes do golpe mobilizaram o Exército para proteger os 'investidores'".

247

Marcado para dia 27 o lançamento da Pré-candidatura de Lula nas eleições 2018

TEMER DECIDE COLOCAR EXÉRCITO CONTRA CAMINHONEIROS

Michel Temer, que tomou o poder por meio de um golpe, entregou as reservas do pré-sal e implantou uma política de preços na Petrobras, com Pedro Parente, que instalou o caos no Brasil, decidiu colocar as Forças Armadas contra os caminhoneiros. "O acordo está assinado e cumpri-lo é a melhor alternativa. Mas o governo saberá exercer sua autoridade", disse Temer. Tropas estão sendo mobilizadas e o Brasil pode estar a um passo do caos generalizado

Lula livre ao vivo

Curiosidades da Copa :Gato surdo do museu Hermitage será o oráculo dos jogos da Copa

Rússia recebe o Mundial de Futebol entre 14 de junho e 15 de julho de 2018 / -
Você se lembra do polvo Paul? Ele ficou conhecido durante a Copa do Mundo da África do Sul de 2010, por acertar o resultado de oito partidas.
Paul antecipou, inclusive, o resultado da final, quando a Espanha venceu a Holanda na prorrogração por 1 a 0.
Na Rússia, um gato surdo chamado Aquiles foi escolhido para ser o oráculo oficial do Mundial 2018, direto do museu Hermitage, em São Petersburgo.
Na Copa das Confederações de 2017, o gato "previu" o resultado de três das quatro partidas realizadas na cidade.
Com duas tigelas de ração à sua frente, Aquiles escolhe o vencedor dos jogos ao comer o conteúdo do pote, que leva a bandeira de um país.

brasildefato

GREVE ENTRA NO 5º DIA E APROFUNDA TENSÃO NO GOVERNO

Tomaz Silva/Agência Brasil

 Caminhoneiros prosseguem com mobilização em diferentes pontos de rodovias estaduais e federais; mesmo com acordo anunciado pelo governo – que não foi confirmado pela categoria – os caminhoneiros mantêm protestos em 12 estados e no DF.
247

23 de maio de 2018

Eunício a Temer: ‘daqui ninguém me tira’

Valter Campanato/Agência Brasil: <p>Brasília - Entrevista coletiva com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, que fala sobre a medida provisória da reforma trabalhista (Valter Campanato/Agência Brasil)</p>

O senador Eunício Oliveira (MDB) reagiu com virulência ao recado de Michel Temer que ontem convidou a se retirar do partido quem se recusar a apoiar a candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto; Eunício disse: ‘não vou sair e ninguém me tira'

PT DISCUTE O VICE PARA RODAR O PAÍS EM NOME DE LULA: HADDAD OU AMORIM

Ricardo Stuckert


A senadora Gleisi Hoffmann discute hoje com governadores do PT a nomeação do candidato a vice-presidente para compor a chapa com Lula; a ideia de Gleisi e dos governadores é que o vice percorra o país falando em nome de Lula; Haddad, responsável pelo plano de governo, é um dos nomes cogitados; outro, o ex-chanceler Celso Amorim.
247

22 de maio de 2018

A Imagem do dia vem de Taperoá na PB

Direto do Facebook:
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Indiferente à greve, Parente volta a aumentar o diesel


:

Em plena paralisação de 600 mil caminhoneiros pelo país, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, tecnocrata filiado ao PSDB, autorizou mais um aumento do diesel, que já acumula 56% de alta nos últimos 10 meses; caminhoneiros encararam o aumento como desaforo e a paralisação tende a se fortalecer.

21 de maio de 2018

MADURO É REELEITO PRESIDENTE DA VENEZUELA

REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
Com 92% dos votos apurados, o Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela difundiu um boletim de apuração dando conta da tendência irreversível dos resultados; Nicolás Maduro foi reeleito com 5.823.728 votos; seu principal concorrente, Henri Falcon, alcançou 1.820.552 votos; a presidente do Conselho Nacional Eleitoral (CNE)da Venezuela, Tibisay Lucena, ressaltou que desde as primeiras horas deste domingo (20), o processo eleitoral transcorreu com tranquilidade em todo o país.

20 de maio de 2018

APARECIDA DO NORTE TEM ROMARIA POR LULA LIVRE

:


Com faixa "Lula Livre", bandeira do Brasil e roupa vermelha, multidão pediu liberdade a Lula a Nossa Senhora, numa vigília na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo;

Marília Arraes nos braços do POVO

GOLPE DEIXA QUASE 30% DOS JOVENS SEM EMPREGO


A situação dos jovens brasileiros nunca foi tão desesperadora como agora; desde a derrubada da presidente Dilma, no golpe articulado por Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, com sua 'ponte para o futuro', o desemprego na faixa etária entre 18 e 24 anos, praticamente dobrou, passando de 15,8% para 28,1%.
 247

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !