20 de abril de 2018

Esse momento registrado pelo Mídia Ninja entrou pra história


A Tromba Informa

Lula à vencedora do BBB que pediu Lula livre: no voto, a gente ganha sempre


:


"Quando é no voto, a gente ganha sempre". Esta foi a mensagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à acreana Gleici Damasceno, que, em plena Rede Globo, comemorou sua vitória no BBB com um grito de 'Lula livre'. Embora a Globo, que apoiou o golpe de 1964, tenha sido a principal máquina de propaganda usada no golpe de 2016, que derrubou a presidente Dilma Rousseff, substituída por um consórcio de corruptos, e também no sequestro do Poder Judiciário para que Lula fosse condenado sem provas e preso, a emissora dos Marinho não consegue conter o grito preso na garganta dos brasileiros.
247

Mulher de João Santana foi torturada, diz Dirceu

: <p>Mônica Moura</p>

"O que fizeram com a Mônica foi terror psicológico. Colocaram ela na triagem de Piraquara, uma das piores penitenciárias do Paraná, totalmente dominada pelo crime. Colocar na triagem significa o seguinte: te colocam numa cela pequena, sem luz, sem nada. Te dão a comida pela bocuda. Sai para tomar banho dez minutos e volta. Em dois dias você faz delação, né?", disse o ex-ministro José Dirceu, em mais um trecho de sua entrevista.
247

18 de abril de 2018

LULA FOI CONDENADO POR REFORMA E ELEVADOR QUE NUNCA EXISTIRAM

Circula nas redes sociais nesta quarta-feira 18 um trecho do depoimento que o ex-presidente Lula concedeu a Sergio Moro no âmbito do processo do triplex do Guarujá, no momento em que o juiz pergunta a Lula sobre a reforma do apartamento e um "elevador privativo" que teria sido construído, de acordo com a denúncia, a pedido do ex-presidente a Leo Pinheiro, dono da OAS; ocupação do triplex pelo MTST desmascarou a farsa da reforma milionária no apartamento, que não tem nada, menos ainda um elevador privativo.

NOBEL VISITA LULA HOJE E DIZ QUE NENHUM OUTRO TIROU 30 MILHÕES DA POBREZA

Ricardo Stuckert
O arquiteto, escultor e ativista de direitos humanos argentino, Adolfo Pérez Esquivel, agraciado com o prêmio Nobel da Paz no ano de 1980, visita hoje na sede da polícia federal em Curitiba o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; Esquivel afirma que a candidatura oficial de Lula ao Nobel da Paz será oficialmente lançada em setembro; para o argentino, o ex-presidente merece a premiação por ter retirado mais de 30 milhões de pessoas da miséria; a pré candidatura de Lula ao prêmio da academia sueca já conta com mais de 230 mil assinaturas pelo mundo e com o apoio de outro agraciado com o prêmio Nobel da Paz, o egípcio Mohamed El-Bardei.

17 de abril de 2018

Conheça o acampamento Lula Livre em Curitiba


A Imagem do dia: Ocupação do Triplex

A ação do MTST e da frente Povo Sem Medo de protesto pela prisão do ex-presidente Lula repercute e já chegou no Trending Topics do Twitter em duas hashtags: “Guarujá” e “MTST e Frente Povo Sem Medo”; confira algumas reações.

verdadesocultas

LÍDER DO GOLPE, AÉCIO VIRA RÉU POR CORRUPÇÃO E OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA

Lula Marques/Agência PT
Dois anos depois do golpe dos corruptos contra a presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que protagonizou uma das maiores farsas da história do País, passa a ser réu no STF por corrupção e obstrução de Justiça; julgamento corre na Primeira Turma; votaram a favor do recebimento integral da denúncia, por corrupção e obstrução de Justiça, os ministros Marco Aurélio Mello, relator do caso, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux; Alexandre de Moraes não aceitou a denúncia por obstrução, apenas por corrupção

VOX POPULI: LULA FICOU MAIS FORTE APÓS PRISÃO

Ricardo Stuckert
Pesquisa do Instituto Vox Populi, realizada entre os dias 11 e 15 de abril, mostra que o ex-presidente Lula, mesmo depois de ter sido preso, mantém a liderança e até ampliou sua vantagem sobre os demais candidatos às eleições de outubro; na pergunta espontânea sobre intenção de votos para presidente da República, Lula marcou 39% (eram 38% na pesquisa Vox de dezembro de 2016); nos cenários comparáveis de segundo turno, Lula marca 56% x 12% contra Geraldo Alckmin do PSDB, 54% x 16% contra Marina Silva, da Rede, e 54% x 20% contra Joaquim Barbosa, do PSB; segundo o diretor do Vox Populi, Marcos Coimbra, a pesquisa mostra que aumentou o sentimento de que o ex-presidente é vítima de uma injustiça.

15 de abril de 2018

Confira como foi a Conferência Lula Livre de Comunicação

DATAFOLHA: MESMO PRESO, LULA É LÍDER ABSOLUTO


Ricardo Stuckert


O brasileiro que a maioria dos eleitores pretende conduzir à presidência da República em 2018 está preso; é o que mostra a nova pesquisa Datafolha, em que Lula aparece com 31% dos votos, mais do que o dobro do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que tem 15%; o número é menor do que o da pesquisa anterior, quando Lula tinha 34%, mas pode ter sido afetado pela entrada de Joaquim Barbosa, que tem 8%, e também por toda a perseguição midiática e jurídica de que Lula tem sido alvo; Lula também supera com facilidade qualquer adversário no segundo turno, seja Bolsonaro, Alckmin ou Marina.
247

Imagem do Domingo: Açude do Itans em Caicó

AÇUDE-ITANS-ÁGUAS-1024x576
Essa imagem publicada pelo Angicos  News, mostra como ficou o açude do Itans em Caicó que estava praticamente seco e hoje, domingo,  o volume de água subiu  1 metro e meio para alegria dos Caicoenses.

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !