10 de março de 2018

INVESTIGADO, TEMER TEM ENCONTRO FORA DA AGENDA COM CÁRMEN LÚCIA

Agência Brasil


Denunciado como corrupto e chefe de organização criminosa, além de investigado por propinas nos portos, Michel Temer se reuniu neste sábado, fora da agenda, com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, que tem sido muito criticada por não pautar o caso do ex-presidente Lula; estudado em mais de 30 universidades, o golpe de 2016, contra a presidente honesta Dilma Rousseff, foi definido pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder de Temer, como um golpe "com Supremo, com tudo".
247


Lula lança livro e diz que a verdade vencerá

:

Às vésperas do desfecho de uma guerra jurídica sem precedentes, chega às livrarias o livro "A verdade vencerá: o povo sabe por que me condenam", do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; o lançamento ocorre no dia 16 deste mês, enquanto o país aguarda a decisão do Poder Judiciário sobre sua prisão em decorrência da perseguição movida pela operação Lava Jato; o coração da obra são as 124 páginas, de um total de 216, que apresentam um retrato fiel do ex-presidente no presente contexto em formato de uma longa entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo

9 de março de 2018

TSE CONFIRMA REVERÊNCIA DA JUSTIÇA DIANTE DA MÍDIA

Ricardo Stuckert


"Ao revogar em apenas 72 horas uma decisão que lhe permitia censurar pesquisas eleitorais, o TSE dá uma demonstração definitiva da reverência do Judiciário perante a opinião dos grupos que dominam a comunicação social no país", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. Para PML, "não há dúvida de que a resolução abolida era incompatível, num plano até grosseiro, com uma Constituição que proíbe a censura prévia. Mas o recuo em alta velocidade confirma que vivemos uma situação vergonhosa e preocupante, mostrando que os grandes oligopólios de mídia não têm a menor dificuldade para defender interesses e impor opiniões ao conjunto da sociedade, utilizando a Justiça para isso".
247

" O Brasil naturalizou as coisas erradas " disse o Ministro Barroso

REINALDO: COM LULA CONDENADO SEM PROVAS, STF ENGAVETA A CONSTITUIÇÃO



"Hoje em dia, procuradores e até ministros do STF engavetam a Constituição e soltam a franga robespierriana que trazem na alma, fazendo do espaço público o seu divã de aberrações jurídicas. Água morro abaixo, fogo morro acima e franga solta jacobina com sede de sangue, acreditem!, ninguém segura...", escreve o colunista Reinaldo Azevedo

8 de março de 2018

LULA, O MORTO IMORTAL

Ricardo Stuckert/Instituto Lula
"Lula morreu politicamente. Várias vezes. A primeira, quando ainda sindicalista, foi condenado pela ditadura. Jornais estampavam, em fevereiro de 1981: 'Lula condenado. Sindicalista se tornará sindicalista inelegível'. E o Estadão: 'Justiça condena Luís Ignácio. Disputar eleições agora, só com anulação da pena'", lembra o colunista Emir Sader; segundo ele, desde então "nunca na história política do país alguém foi tão execrado pela mídia, nunca ninguém teve tanto sua morte política declarada"; apesar disso, afirma Emir, "ele luta, com sua alegria de sempre, pelo resgate da democracia, dos direitos de todos e da esperança, enquanto outros se dedicam a declarar seu fim político e a se desdizer cotidianamente, Lula assiste, dando risada, a passagem do cortejo que prepararam para ele".
247

Dodge e Carmem, mulheres que causam vergonha

Dodge e Carmem, mulheres que causam vergonha por tanta pequenez e servidão ao sistema e ao patriarcado. 
Duas fracas que pensam ser fortes. São iludidas, medíocres e golpistas.
Que sirvam de exemplo de um feminino arcaico, nulo e de negação a grandeza da mulher.
A história em meio a evolução da humanidade as entregará as traças.
Essas representam a submissão e o atraso.
Compaixão!

Compaixão!

Direto do Blog da Thaisa Galvão:" Não me chamem de mulher empoderada"

Image result for thaisa galvão

Não me chamem de mulher empoderada.
Não gosto dessa palavra.
Quero ser mulher.
No sentido da palavra, a que menstrua, que fica grávida, que amamenta, que se acha gostosa.
A poderosa?
A pessoa.
A pessoa que luta, que estuda, que corre atrás, que disputa, que conquista, que vence.
E essa Pessoa não tem sexo.
Essa Pessoa é igual.
Esteja o X marcando masculino, feminino ou não marcando nada.
Não preciso escrever empoderado no feminino. Vai no masculino, que na língua portuguesa vale para todos.
Sem precisar dizer que para todos e todas como se regrou nos últimos tempos.
Regra?
Só a do bicho esquisito que todo mês sangra.
No mais, somos todos iguais.
Homens, mulheres, a mistura dos dois…
Não me chamem de mulher empoderada.
Me chamem de mulher.
E me respeitem.
Apenas.

"Golpe do pó.”


Image result for golpe do po
“Vinte e quatro horas depois de negar H. C. a Lula,

esta mesma justiça concedeu Habeas Corpus preventivo para um prefeito de município paulista, foragido no Paraguai, por ser traficante de cocaína. 
Voltará ao Brasil sem riscos de algemas.

Davi De Souza Durão


Mensagem da Direção do SINDISERPRAN as mulheres

"
" 08 de março,  dia internacional da Mulher. Parabéns a todas as guerreiras que andam por aí na luta, às mulheres reais que vivem os desafios cotidianos,quebrando barreiras..   Todas juntas  Pela igualdade de gênero , de oportunidades e por um mundo melhor"

6 de março de 2018

Lula fala com Mario Kertész, na Rádio Metrópole de Salvador

STJ JULGA HOJE HABEAS CORPUS DE LULA

Com direito a transmissão ao vivo pela internet, a quinta turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) julga nesta terça o pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula; a defesa do petista pede uma liminar para evitar a eventual prisão de Lula, que em janeiro foi condenado sem provas pelo TRF-4 no caso do triplex da OAS; se o habeas corpus for concedido, Lula se livra da possibilidade de prisão imediata após julgados os embargos no TRF-4; se for negado, ele pode entrar com outro pedido de habeas corpus depois que sair eventual ordem de prisão;  imprensa familiar noticia julgamento do STJ em clima de "já ganhou" e dá como certa a rejeição do pedido do petista.
247

5 de março de 2018

BARROSO QUEBRA SIGILO BANCÁRIO DE TEMER

Beto Barata/PR
Rejeitado por 96% dos brasileiros e primeiro ocupante da presidência na história do Brasil denunciado por corrupção e comando de organização criminosa, Michel Temer teve seu sigilo bancário por determinação do ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal; a decisão se estende ao homem da mala Rodrigo Rocha Loures e ao melhor amigo de Temer, José Yunes, que é seu parceiro em negócios imobiliários, assim como ao coronel João Baptista Lima, tido como laranja de Temer; com isso, Temer pode estar prestes a ser denunciado pela terceira vez.

O que a Globo não Mostra você aqui

Prefeito que organizou ato do “ForaDilma” tem prisão decretada por tráfico de drogas


A Justiça ordenou a prisão preventiva do prefeito eleito de Embu das Artes (SP), Ney Santos (PRB) e de outras 13 pessoas. A operação, batizada de Xibalba, tem o objetivo de desarticular uma facção criminosa que usa postos de combustíveis para lavar dinheiro do tráfico de drogas.
Segundo as investigações, que contam com o trabalho de 32 promotores, os crimes são praticados, principalmente, nas vizinhas, como Osasco, Taboão da Serra, Carapicuíba, Cajamar e São Paulo. Santos é suspeito de ter elo com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios brasileiros.

Os detalhes da operação ainda não foram divulgados pelo Ministério Público Estadual, nem pela Secretaria de Segurança Pública (SSP)


Polícia fez operação de busca e apreensão na casa de Ney Santos em Alphaville


CENTRALPOLITICO.COM.BR

TEMER JÁ ENTREGOU CONTROLE DE ÁREAS SENSÍVEIS AOS MILITARES

A perigosa aproximação de Michel Temer com os militares ultrapasse —e muito— a questão da intervenção no Rio; desde que chegou ao poder, em 2016, é crescente o movimento de entregar a militares áreas do governo ocupadas por civis; hoje, eles comandam o Ministério da Defesa, a intervenção na segurança pública do Rio, a secretaria nacional de Segurança Pública do ministério homônimo, a presidência da Funai (Fundação Nacional do Índio) e cargos estratégicos de segundo escalão, como a chefia de gabinete da Casa Civil; sob Temer os militares deflagraram operações do tipo “garantia da lei e da ordem” em quatro estados e varredura em 34 presídios estaduais, além de terem sido chamados, em maio passado,  para dar segurança à Esplanada quando manifestantes destruíram setores de ministérios durante protesto.
247

4 de março de 2018

Nova rodada de pesquisa e LULA É O MAIS APROVADO DO BRASIL E GOLPISTAS SÃO INVIÁVEIS

Uma nova rodada da pesquisa Ipsos, elaborada pelo jornal Estado de S. Paulo, revela a dimensão da violência que as forças golpistas estão cometendo contra o povo brasileiro; o levantamento indica que, mesmo após três anos de massacre, Lula é o político mais admirado do Brasil, com 42% de aprovação; enquanto isso, os candidatos alinhados ao golpe se mostram absolutamente inviáveis na urna; Michel Temer e Rodrigo Maia são aprovados por 4%, Henrique Meirelles por 5% e Geraldo Alckmin por 20%; dados de Lula foram omitidos na edição impressa do Estado

Conheça os artista que ajudaram derrotar o Brasil apoiando o golpista Aécio Neves

Atriz Tônia Carrero morre aos 95 anos

Resultado de imagem para tonia carrero

A atriz Tônia Carrero, considerada um dos ícones da televisão brasileira, morreu na noite do sábado (3) no Rio de Janeiro aos 95 anos. Por volta das 22h15, a atriz sofreu uma parada cardíaca durante uma cirurgia.
O falecimento foi confirmado pela Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, onde a atriz tinha sido internada na última sexta-feira.
Nascida em 23 de agosto de 1922, Maria Antonieta de Farias Portocarrero era graduada em Educação Física, mas fez carreira no mundo artístico. Em 1980, ganhou o Troféu APCA como melhor atriz de televisão pela atuação na novela Água Viva.
Ao todo, foram 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. A última participação de Tônia na TV foi na novela Senhora do Destino (Globo), em 2004.
Mãe do ator Cecil Thiré e avó dos também atores Miguel, Luísa e Carlos Thiré, Tônia apresentava saúde frágil nos últimos anos. Sofria de hidrocefalia aguda, o que levou a atriz a viver reclusa em um apartamento na zona sul do Rio.
Em 2015, circularam boatos na internet sobre sua morte, levando a família da atriz a se pronunciar publicamente sobre seu estado de saúde.
Em entrevista à Globo News, a neta Luísa informou que o velório deve ocorrer neste domingo, em local ainda a ser definido e que o corpo da atriz será cremado na segunda-feira (5).
FOLHAPRESS

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !