27 de janeiro de 2018

Charge

Nenhum texto alternativo automático disponível.

LULA À ÁFRICA: VIVEMOS DITADURA E CLIMA DE TERROR NO BRASIL

Em vídeo enviado aos países da União Africana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil hoje vive uma ditadura e um clima de terror; "não tem limite a desfaçatez do que fazem para evitar a minha volta ao poder", disse Lula; "eu estava com a minha mala pronta, mas infelizmente tomaram meu passaporte", afirmou; Lula disse ainda que é possível eliminar a fome no mundo, a exemplo do que aconteceu no Brasil; perseguição a Lula, o maior e mais respeitado estadista que o Brasil já produziu, causa perplexidade no mundo civilizado. 
247

26 de janeiro de 2018

DELATOR DE LULA GANHA BENEFÍCIO À MARGEM DA LEI

Personagem central da condenação do ex-presidente Lula no caso do triplex, o ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro Filho, conhecido com "Léo Pinheiro", teve sua pena reduzida mesmo sem assinar um acordo de delação premiada com a Lava Jato; benefício concedido à margem da lei deve garantir que Pinheiro deixe a prisão nas próximas semanas; redução da pena do delator em dois terços (a máxima prevista na lei) foi decidida pelo TRF-4, o mesmo que condenou Lula.

25 de janeiro de 2018

"Lutaremos e Venceremos"- Senadora Fátima Bezerra (PT/RN)

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão, close-up e atividades ao ar livre
Nota: Lutaremos e venceremos
*Senadora Fátima Bezerra (PT-RN)*
O que testemunhamos hoje foi a confirmação, pelo TRF-4, de uma condenação política, ilegal e imoral, antecipada pela imprensa, que passou a pautar setores do sistema de justiça brasileiro.
Nenhum ato de ofício praticado pelo presidente Lula foi explicitado, a OAS foi apontada como proprietária do apartamento supostamente destinado a Lula, mas Lula foi considerado culpado.
Trata-se da continuação do golpe de Estado consumado em agosto de 2016, que sequestrou a soberania do voto popular e impôs uma agenda de perversos retrocessos sociais ao povo brasileiro.
Para consolidar o golpe é preciso impedir que a maior liderança popular do nosso país seja candidato e seja eleito presidente do Brasil. É preciso transformar a próxima eleição presidencial em uma fraude.
O momento não é de abaixar a cabeça, muito pelo contrário. A força humana de Lula é tão grande que ele está enfrentando todas essas injustiças de cabeça erguida e revelando ao mundo a parcialidade daqueles que o condenam. E ao desmascarar seus inquisidores tem motivado o povo brasileiro a lutar em defesa da democracia e do Brasil.
A cidade de Porto Alegre não testemunhou apenas um julgamento político e desprovido de provas. Testemunhou também uma grande mobilização popular em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato. De segunda-feira até hoje, milhares de brasileiros ocuparam as ruas de Porto Alegre e de todo o Brasil, para dizer que eleição sem Lula é fraude e que o povo brasileiro fará seu próprio julgamento, escreverá sua própria história.
Eu quero neste momento parabenizar cada cidadão e cada cidadã que participou e ainda está participando desta imensa mobilização em defesa de Lula e da democracia. Vocês estão escrevendo nas ruas a história do nosso país.
A confirmação da condenação em segunda instância nos maltrata por ser uma tremenda injustiça, mas não pode nos imobilizar. Ainda existem diversos recursos que podem ser explorados no âmbito da justiça para anular esta condenação política e para que Lula possa ser candidato a presidente do Brasil.
Temos uma intensa jornada de lutas diante de nós, e é a luta popular que vai definir o curso da história. Queiram ou não queiram os juízes, o destino do nosso país será devolvido ao povo brasileiro, que é titular soberano do poder de decidir.
Amanhã mesmo a direção nacional do PT vai se reunir e reafirmar a candidatura de Lula à presidência do Brasil. O PT não vai abrir mão do direito de Lula, que é comprovadamente inocente e lidera todas as pesquisas de intenção de voto, ser candidato. Uma eleição que venha a ocorrer sem a participação daquele que a maioria do povo brasileiro quer ver governando o Brasil não será uma eleição livre e democrática, mas sim uma fraude.
Uma coisa que Lula nos ensina, dia após dia, é que o medo não pode vencer a esperança. Estamos do lado certo da história. Lutaremos e venceremos!

24 de janeiro de 2018

DIRETO DO FACEBOOK

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

DECRETADO

A imagem pode conter: texto

Na via Dutra em Guarulhos

A imagem pode conter: fogo, nuvem e atividades ao ar livre

REVOLTADA COM CONDENAÇÃO SEM PROVAS, POPULAÇÃO INCENDEIA PORTO ALEGRE

Manifestantes ligados à Frente Brasil Popular reagem à condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4 com fogo nas principais ruas no centro de Porto Alegre; um grupo queimou pneus no cruzamento da Avenida Azenha com a Avenida Princesa Isabel; atos criticam o voto do desembargador Pedro Gebran Neto, relator do processo do triplex, que trouxe mais convicções do que provas, e a já quase certa condenação de Lula por 3 a 0

23 de janeiro de 2018

LULA CHEGA A PORTO ALEGRE, ONDE O POVO ESTÁ NAS RUAS

Divulgação/Mídia Ninja
O ex-presidente Lula já está na capital do Rio Grande do Sul, onde nesta quarta-feira 24 o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) julgará seu recurso no processo sobre o triplex do Guarujá; Lula já se encontrou com a presidente deposta Dilma Rousseff, o renomado escritor brasileiro Raduan Nassar, o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), entre outros parlamentares e líderes políticos e de movimentos sociais; a cidade já está tomada por manifestantes que participam de atos em defesa da democracia e da candidatura Lula

22 de janeiro de 2018

Direto do Facebook:

Ato Público em defesa da democracia e de Lula acontecerá nessa próxima quarta em Pau dos Ferros

Confira a Programação:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Hotéis de Porto Alegre lotam com julgamento de Lula

Foto: Ricardo André Frantz :

Por conta do julgamento dos recursos do ex-presidente Lula pelo TRF-4, Porto Alegre, cuja população é de 1,5 milhão de habitantes, espera receber mais de 50 mil visitantes até o dia 24; o movimento, ironicamente, faz lembrar o grande crescimento que a indústria do turismo teve nos anos em que Lula foi presidente.

Cármen Lúcia barrou Cristiane para não manchar sua "mideografia"

Antonio Cruz/Agência Brasil: <p>A ministra do STF, Cármen Lúcia Antunes Rocha participa da abertura do 7º Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia (Antonio Cruz/Agência Brasil)</p>

Como era de se esperar, a presidente do STF não quis “manchar sua mideografia” e suspendeu a posse da filha de Roberto Jefferson no Ministério do Trabalho. Cristiane Brasil segue no limbo, em mais uma tentativa de que Temer possa se livrar da Cristiane Brasil sem que se despejem sobre ele os “instintos mais primitivos” do pai, aponta Fernando Brito, editor do Tijolaço.

TEMER É ESCRACHADO: GOLPISTA, LADRÃO, BANDIDO

Michel Temer foi escrachado, quando caminhava ao lado do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ); no percurso entre o Palácio do Buriti e o Alvorada, Temer foi chamado de "golpista, ladrão e bandido"; depois de trair a presidente legítima Dilma Rousseff e chegar ao poder por meio de um golpe parlamentar, Temer se tornou o primeiro ocupante da presidência da República denunciado por corrupção e organização criminosa no exercício do cargo; para completar, ele ainda pode receber uma terceira denúncia, por esquemas de corrupção nos portos; não por acaso, Temer é o governante mais impopular do mundo, com mais de 90% de rejeição; confira.

247

21 de janeiro de 2018

FRENTE BRASIL POPULAR CONVOCA O POVO E CONFIRMA LULA EM PORTO ALEGRE

Ricardo Stuckert
Em vídeo divulgado na noite deste domingo, João Paulo, coordenador da Frente Brasil Popular e do MST deu detalhes sobre a ocupação de Porto Alegre, a partir desta segunda-feira 22, e também confirmou um grande ato, na terça-feira 23, com a presença do ex-presidente Lula; "Vamos sair daqui com uma importante vitória, que é garantir o direito de Lula ser candidato"; Lula já foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão pelo triplex da OAS penhorado aos credores da empresa e será julgado pelo TRF-4, onde os desembargadores são pressionados pela Globo e por setores associados ao golpe de 2016, que entregou o petróleo brasileiro e retirou direitos dos trabalhadores, a condená-lo para que não possa participar das eleições; a perseguição explícita mobiliza os setores democráticos do Brasil e escandaliza o mundo civilizado.
247

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !