20 de janeiro de 2018

SUMIU? Gravação da JBS que citava ministros do Supremo não existe mais

relato do delegado deixa mal a “Veja”, que noticiou a existência da gravação da JBS que tinha menções comprometedoras a quatro ministros do STF. Uma dessas menções era considerada “gravíssima” pelos procuradores – embora as demais, nas palavras de quem as ouviu, também causem embaraços aos envolvidos.

Fontes com acesso ao áudio revelaram a VEJA que os ministros são citados pelos delatores Joesley Batista e Ricardo Saudem em situações que denotam “diferentes níveis de gravidade”. Agora, a gravação nem existe mais. Deve ser Piada do Ano.

lavajatonews.

Nota de pesar da FETAM/RN pelo falecimento do sindicalista Chagas presidente do Sindicato de Almino Afonso e Rafael Godeiro



FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DO RN-FETAM/RN


NOTA DE PESAR

A Fetam-RN consternada com o falecimento do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Almino Afonso e Rafael Godeiro, Francisco das Chagas Dantas (Chagas do Sindicato), morto nesta sexta-feira dia 19, vem trazer os seus votos de pesar a toda a família enlutada e amigos neste momento de dor, desejando que Deus traga o devido conforto a tod@s.

Sempre presente companheiro Chagas.

Francisco de Assis Gomes Filho 
Presidente da Fetam-RN.

Collor diz que é pré-candidato a Presidencia

Fernando Collor
Senador da República Fernando Afonso Collor de Mello (PTC-AL)  Foto: ED FERREIRA/ESTADAO

"Digo a vocês que esse é um dos momentos mais importantes da minha vida pessoal. Hoje, a minha decisão está tomada: sou, sim, pré-candidato à Presidência da República", afirmou o senador alagoano, que participou de um evento na cidade de Arapiraca, no interior do Estado, com a prefeita, Célia Rocha (PTB).

Inscrição do SISU começa dia 23

Image result for Sisu
Para quem atingiu nota satisfatória no Enem, a próxima etapa será a inscrição no Sisu, onde os candidatos poderão fazer opção pelos cursos que querem seguir.
O ministro da Educação Mendonça Filho, em entrevista há pouco, disse que, como a divulgação das notas foi antecipada em um dia, a abertura do Sisu também será antecipada para de 23 a 26 de janeiro.
O Sistema de Seleção Unificado (Sisu) seleciona estudantes com base nas notas do Enem para conceder vagas em universidades públicas.

19 de janeiro de 2018

Confirmado: O anfiteatro do Guaíba em Porto Alegre será o local da concentração em apoio a Lula

Image result for Anfiteatro Pôr do Sol, às margens do Guaíba
Foi assinado um acordo, hoje, que prevê que o Anfiteatro Pôr do Sol, às margens do Guaíba, seja a área destinada ao acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e demais apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia do julgamento do recurso do petista, na próxima quarta-feira (24), em Porto Alegre. O local fica a cerca de 1 km de distância do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).
O documento foi assinado pelo Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC), representantes de movimentos sociais, governo do estado e prefeitura.
Em 29 de dezembro, o juiz federal Osório Ávila Neto determinou que ficasse estabelecida uma área para os manifestantes e proibiu que fosse montado um acampamento no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, situado em frente ao TRF-4.

Temer assina projeto de lei para privatizar Eletrobras

REUTERS:

Michel Temer assinou nesta sexta-feira 19 projeto de lei que propõe a desestatização da Eletrobras para envio do documento ao Congresso Nacional, informou o Ministério de Minas e Energia em um comunicado à imprensa; a proposta, que está sendo submetida ao Legislativo, prevê capitalização da empresa junto ao mercado, sem a necessidade de venda de ações além de bônus de outorga.
247

18 de janeiro de 2018

Direto do Facebook: Lula Desmonta A Bobagem Do “Patrimônio Oculto” E Desmoraliza Moro De Novo; SAIBA!


Diante da escritura que prova que o tríplex 164-A é da OAS Empreendimentos e da decisão da própria justiça de penhorar o imóvel da OAS Empreendimentos para pagar dívidas da OAS, pessoas que querem a condenação de Lula mesmo sem provas dizem uma coisa sem sentido: que não estar em nome de Lula seria prova de que o apartamento seria um “patrimônio oculto”, de que o crime de Lula seria ocultação. O que a escritura prova é que o apartamento não é patrimônio de Lula, nem patrimônio oculto nem descoberto, porque o que define o patrimônio na legislação brasileira é justamente a escritura. O apartamento não pode ser patrimônio da OAS e de Lula ao mesmo tempo.
Sendo patrimônio da OAS, como a escritura e a Justiça já definiram, não é patrimônio de Lula. A figura de “proprietário de fato” inventada por Sérgio Moro na sentença não existe na lei. É uma invenção para justificar uma condenação.
Além disso já está provado que Lula e sua família jamais dormiram lá ou tiveram as chaves do apartamento que seguia listado no sistema de computadores da empresa OAS como disponível para a venda.
Laranja
Aí o pessoal das frases prontas da internet responde “já ouviu falar de laranja?”. Laranja é alguém que serve de biombo para o proprietário via procurações ou que sequer sabe que seu nome está na escritura.
De Lula? Não, da OAS, reconhecida também pela justiça de São Paulo como proprietária do apartamento.
Aliás o apartamento sequer é o único da OAS no conjunto habitacional, onde a empresa tem mais um tríplex e outros dois apartamentos comuns.
E por que a OAS tem quatro apartamentos nesse conjunto no Guarujá? Por que ela é dona de todos os apartamentos não vendidos no empreendimento. E o apartamento 164-A,o famoso tríplex é isso: um apartamento não vendido que é propriedade da OAS.
O que a justiça reconheceu ao penhorar o bem para pagar uma dívida da OAS. Nas palavras de uma decisão do próprio TRF-4 que beneficiou a mãe do melhor amigo do juiz Sérgio Moro: “O titular do direito de propriedade é aquele em cujo nome está transcrita a propriedade imobiliária”.
Essa é a lei. Vale para todos?

Renan diz que todo governo de Temer foi nomeado por Eduardo Cunha


: <p>renan cunha</p>

Renan Calheiros usou o Twitter para escancarar a influência de Eduardo Cunha sobre o governo de Michel Temer, que hoje é refém do deputado cassado; Segundo o senador, Cunha "não nomeou apenas os vices da Caixa, mas todo governo Temer". "[Cunha] Sempre teve três metas: influir nas delações (premiadas) transferindo suas responsabilidades; aprovar o impeachment [de Dilma Rousseff] e governar", escreveu; em novembro, o senador criticou a indicação de Carlos Marun (MDB-MS), um dos principais aliados de Cunha, para a Secretaria de Governo.

17 de janeiro de 2018

URGENTE! TRIBUNAL DIVULGA DOCUMENTO QUE PROVA INOCÊNCIA DE LULA


Acaba de ser publicado o documento que prova, de forma cabal, a inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; trata-se do termo de penhora do famoso "triplex do Guarujá"; com data de 5 de dezembro de 2017; de acordo com a decisão da juíza Luciana Oliveira, o imóvel, que nunca foi de Lula e pertencia à OAS, passa a ser agora da empresa Macife, credora da empreiteira que faliu em razão da Lava Jato; em Curitiba, o juiz Sergio Moro condenou Lula, o maior líder político da história do Brasil, a nove anos e meio de prisão alegando que ele foi beneficiado por reformas em um imóvel que não lhe pertence; agora, três desembargadores gaúchos – João Pedro Gebran, Victor Laus e Leandro Paulsen – estão sendo pressionados pela Globo a confirmar a sentença, mesmo diante de um documento que prova a inocência de Lula; o que farão?

16 de janeiro de 2018

Acontece hoje votação do Projeto de Lei de Robson Faria que acaba com os planos de carreira de todos os servidores do Estado


Segundo a presidenta do SINSP, a  ordem do Governador Robinson Faria(PSD) e Fábio Dantas (PCdoB) é bater nos servidores estaduais Ativos, Inativos e Pensionistas. Muitos Policiais Militares fortemente armado já aqui na Praça dos 03 Poderes. Muitos Policiais do Bope já entraram para a Assembléia Legislativa. “Não vai ter arrego, você tira o meu salário e eu tiro o seu sossego. Sigamos em Luta"! poster  de Janeayre Souto, Presidenta do SINSP. 
Servidores Estaduais de todas as áreas se encontram acampados em frente a Assembleia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
fotos da pagina do facebook de José Teixeira
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre

15 de janeiro de 2018

TEMER SUSPENDE CONCURSOS PÚBLICOS EM TODO O PAÍS.

Temer dá mais um golpe contra o trabalhador e a res publica. Acaba com 70 mil cargos e ainda vedou a abertura de novo concurso público. Segundo o Ministério do Planejamento, a justificativa é tornar mais “adequada” a arquitetura de cargos e carreiras.  Veja no link abaixo a MP completa que foi aprovada

CCP

Prefeitura de João Dias cancela agenda de festas e decreta luto oficial pela morte da secretária de Administração e seus dois filhos

 

A Prefeitura do município de João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte, decretou luto oficial de 3 dias pela morte da secretária de Administração, Elisângela de Oliveira Fernandes.
Tia da prefeita Tássia Veríssimo, ela foi vítima de um acidente em Minas Gerais, onde também morreram dois filhos, Sandemar Pereira Neto e Luzanira de Oliveira Fernandes.
A Prefeitura também comunicou o cancelamento de toda a programação social da festa do padroeiro, São Sebastião.


thaisagalvao

14 de janeiro de 2018

BRASIL VIVE UM DOS MAIS GRAVES MOMENTOS DA SUA HISTÓRIA


"O fato é que não é mais segredo para ninguém que todo esse teatro montado pela Lava-Jato, com a cumplicidade da mídia,  tem o objetivo de eliminar Lula da vida pública, impedindo-o de concorrer às eleições presidenciais deste ano, conforme programado pelos que planejaram nos Estados Unidos o golpe que derrubou Dilma", diz o colunista Ribamar Fonseca; "Os homens que detém uma parcela de poder neste país e, sobretudo, os que concorreram para essa grave situação de risco, devem meditar bastante sobre seus atos, porque serão responsáveis  pelos danos causados à Nação e ao seu povo e cobrados, no futuro,   pelos seus próprios filhos. E, também,  pela sua própria consciência"

IBOPE: 90% NÃO VOTAM EM NOME INDICADO POR TEMER

Governante mais impopular do mundo, Michel Temer se converteu também numa âncora para qualquer candidato que defenda seu legado ou peça seu apoio na disputa presidencial de 2018; pesquisa Ibope revela que 90% dos brasileiros não pretendem votar em qualquer candidato ligado a Temer – seja ele Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, Rodrigo Maia ou João Doria; ou seja: Temer se converteu no beijo da morte.
247

A Tromba apresenta: Out dor do Lee Dantas

Temos uma notícia boa e uma ruim para você hoje que vão mudar totalmente o seu modo de pensar!
pt.nametests.com

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !