8 de julho de 2017

GLEISI E REQUIÃO LANÇAM FRENTE AMPLA PELAS DIRETAS


Tendo à frente os senadores do Paraná Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), a Frente Ampla Parlamentar, formada por 220 congressistas, lançará neste sábado 8, em Curitiba, a campanha pelas Diretas Já com presenças de pesos pesados da política como Ciro Gomes (PDT), e Lindbergh Farias (PT-RJ); o evento contará ainda com lideranças sindicais, religiosas, juristas, artistas, estudantes, dentre outras personalidades. 
brasil247

7 de julho de 2017

Chico Pinheiro lembra Miriam Leitão ao vivo como valia tudo para cassar Dilma e agora não valeu com Temer


Foi breve porém significativo Chico Pinheiro dizer que na cassação de Dilma valia de tudo, até delação da Odebrecht ou qualquer outra coisa, coisa que agora não vale:

Direto do Facebook:: Temer fecha Hospital do Cânçer que cuidava de 500 crianças pelo SUS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Natal está em alerta por causa do volume de chuvas


 Natal está sob alerta " situação meteorológica perigosa" até pelo menos as 11h do sábado. O comunicado público de perrdo com o irfome no site INMET, é aconselhado que os moraigo foi feito pelo Instituto Nacional de Meteolrologia. De acodores mantenan-se muito vigilantes e informados regularmente sobre as condições meteorológicas previstas. Siga os conselhos das autoridades diz o comunicado

Do Novo - J. Belmont

Governo Temer é um retrocesso

Com a possível delação do ex-deputado Eduardo Cunha a caminho e a reticência da “base” parlamentar, o sistema capitalista já percebeu – e talvez só o encastelado não consiga enxergar – que talvez Michel Temer hoje seja mais um empecilho do que uma garantia de viabilização das reformas tão desejadas pelo “mercado”. Talvez a pergunta que se coloque é a que retiro do filme de Elia Suleiman, não por acaso um cineasta palestino que retrata as iniquidades e injustiças; a humanidade, enfim: o que resta do tempo para Michel Temer e para o Brasil?
Alexandre da Maia 

6 de julho de 2017

LULA: RODRIGO MAIA JÁ SE PREPARA PARA ASSUMIR PRESIDÊNCIA

Ricardo Stuckert
“Certamente o Rodrigo Maia já está se preparando para ser o próximo presidente da República. Não podemos esquecer que golpista é golpista”, disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na posse da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) como nova presidente do Partido dos Trabalhadores; Lula, no entanto, alertou que a Globo tem o receio de eleições diretas; “Vejo muita gente entusiasmada que o Temer não dura uma semana. Ninguém quer mais a saída dele do que nós, mas não pelos motivos da Globo. Nós queremos diretas. A Globo não quer tirar o Temer por causa disso”, disse; as pesquisas o colocam na dianteira, em todos os cenários. 247

5 de julho de 2017

QUE MULHER FORTE E DIGNA TÍNHAMOS NA PRESIDÊNCIA!


"Dilma demitiu Geddel da Caixa Econômica, demitiu Paulo Roberto Costa da Petrobras, negou apoio a Cunha, contrariou Aécio em Furnas ... Dilma não deu os 70% de aumento que o STF exigia. Dilma não aceitou aumentar as verbas de publicidade, quase levando a Globo à falência e não aceitou comprometer as contas públicas comprando apoio parlamentar para se manter no governo", desabafa Rosângela Paula de Lima, em seu Facebook; "Dilma foi traída por Temer e foi impedida de governar por causa do ódio dessa quadrilha que sempre assaltou nosso país" 
FONTE: 247.

A música / A frase/ A denúncia!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

4 de julho de 2017

GLOBO DEVE R$ 761 MILHÕES EM ICMS AO RIO

“A Globo deve mais de 750 milhões de reais de ICMS ao Estado do Rio de Janeiro e fica fazendo prédio bacana para o Jornal Nacional. Se pagasse a dívida, resolveria o problema dos salários dos servidores do Estado, que ainda estão em atraso”, informou ao DCM, com a condição de que seu nome não fosse revelado.
Segundo os registros da Secretaria, a dívida da Globo é de quase 340 milhões de UFIRs, a unidade de referência dos tributos do Estado. Como cada UFIR vale R$ 3,19, o total do débito em reais é de 761 milhões.

EXCLUSIVO!



Dinheiro gasto com publicidade para a Reforma da Previdência é mais da metade do que a PF afirma necessitar para normalizar a emissão de passaportes
Saiba mais: http://bit.ly/2tJuwob

Governo recua e votação da reforma trabalhista pode ficar para dia 11

Líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR)

3 de julho de 2017

Desabafo de uma Cidadã

Foto do perfil de Denise Rohloff


Eu, cidadã brasileira em 2017
ÀS vezes é raiva,
às vezes é indignação e revolta.
ÀS vezes é vontade de largar tudo
com um Phoda-se berrado por dentro.
ÀS vezes é um susto,
muitas outras, decepção.
Às vezes é um sentimento estranho,
doido, maluco, de rir e de chorar.
De vez em quando
bate um ódio tão grande
que chega a apertar o peito,
esquenta o corpo de um jeito
que se tem que levantar da cadeira
e sair pra lavar louça ou varrer a casa.
Muitas vezes é uma vergonha civil
brasileira, rebublicana,
uma vontade de apagar tudo,
de esconder a cabeça
entre os travesseiros e ficar ali quieta,
até esquecer que se tem um país.
Mas às vezes, só às vezes,
(e é o pior de tudo, o mais grave,
o mais fatal)
é essa tristeza tão profunda,
tão perigosa e abrangente
que faz com que tudo perca o sentido,
que faz com que nada valha à pena,
quando nada mais realmente importa
e que faz a gente questionar
a nossa vontade de lutar,
e até mesmo... (que absurdo!),
de vencer.
No fim de tudo, essa tristeza pergunta:
Vencer quem, vencer o quê, vencer pra quê?
Por Denise Rohloff 

GEDDEL EX MINISTRO DE TEMER PEÇA-CHAVE NO GOLPE É PRESO PELA PF

Image result for GEDDEL, PEÇA-CHAVE NO GOLPE, É PRESO PELA PF
Em cumprimento a uma ordem judicial que atendeu a pedido da Polícia Federal e da Força-Tarefa Greenfield – que também é responsável pelas operações Sépsis e Cui Bono – , foi preso nesta segunda-feira (3), o ex-ministro Geddel Vieira Lima. A prisão é de caráter preventivo e tem como fundamento elementos reunidos a partir de informações fornecidas em depoimentos recentes do doleiro Lúcio Bolonha Funaro, do empresário Joesley Batista e do diretor jurídico do grupo J&F, Francisco de Assis e Silva, sendo os dois últimos, em acordo de colaboração premiada. No pedido enviado à Justiça, os autores afirmaram que o político tem agido para atrapalhar as investigações. O objetivo de Geddel seria evitar que o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o próprio Lúcio Funaro firmem acordo de colaboração com o Ministério Público Federal (MPF). Para isso, tem atuado no sentido de assegurar que ambos recebam vantagens indevidas, além de “monitorar” o comportamento do doleiro para constrangê-lo a não fechar o acordo”.

Da bancada do RN na Câmara apenas Rafael Motta e Zenaide Maia se posicionam a favor de investigar Michel Temer

Pelo menos os deputados Rafael Motta (PSB) e Zenaide Maia (PR), da bancada do Rio Grande do Norte, tem uma posição em relação à denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República e encaminhada à Câmara pelo STF, contra o presidente Michel Temer (PMDB).
Os dois tem se posicionado favoráveis à abertura de inquérito contra o presidente.
Há duas semanas o Blog começou a questionar os parlamentares que neste final de semana foram procurados pelos jornais Folha de S. Paulo e O Globo.
O Blog voltou a questionar a bancada.
  
Thaisa Galvão

EM 45 DIAS, TEMER PASSA DO DELÍRIO À DEPRESSÃO

REUTERS/Ueslei Marcelino
Michel Temer está profundamente abatido; a tal ponto, que até seus amigos mais próximos têm demonstrado preocupação com seu estado de espírito, segundo informa a colunista Monica Bergamo; de acordo com interlocutores, Temer, que conquistou o poder por meio de um golpe e se tornou o primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção na história do Brasil, estaria se sentindo "numa guerra sem trincheira"; seu ânimo é oposto ao que ele demonstrava antes de ser delatado por Joesley Batista, quando delirava e se sentia capaz de vencer a disputa presidencial de 2018 – naquele momento, Temer já era rejeitado por praticamente todos os brasileiros

2 de julho de 2017

Oposição promete obstrução até Temer cair

Deputados concedem entrevista coletiva e reforçam ataque ao governo Temer
Em entrevista coletiva concedida na última terça (27), líderes de partidos da oposição anunciaram que irão reforçar a obstrução de matérias no Plenário. Para PCdoB, PT, PDT, além de deputados da Rede e do PSol, não há possibilidade de se votar nada no Parlamento enquanto Michel Temer continuar na Presidência da República. Informações do portalvermelho

SEM O BRASIL, O G-20 VIROU G-19

Ausência de Michel Temer no encontro de líderes das nações mais ricas do mundo, nos próximos dias 7 e 8 de julho, em Hamburgo, na Alemanha, "é um vexame em escala planetária. Fará com que o mundo inteiro perceba que, simbolicamente, o Brasil simplesmente desapareceu do mapa global. Na imprensa internacional, assim como na comunidade acadêmica, é praticamente consensual a visão de que o Brasil desperdiçou seu peso geopolítico ao embarcar numa aventura política – a dos golpes parlamentares – que tinha apenas dois antecedentes recentes na América Latina: Honduras e Paraguai","Esse desprestígio internacional custa muito caro e a elite nacional ainda não se deu conta dos prejuízos causados ao País por esse rebaixamento na cena global".

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !