13 de maio de 2017

Google desmente Mônica Moura, e-mail foi criado em 22 de fevereiro deste ano; prova é forjada


A prisão de Mônica Moura ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2016. Porém a imagem mostra que o rascunho foi elaborado no dia 22 de fevereiro desse ano. O Gmail mostra isso no rascunho. Esse serviço de e-mail não indica o ano quando se trata de mensagens e rascunhos recentes.

A imagem poderia, sim, ter sido colhida no ano passado, mas a foto de Mônica foi recortada para esconder a data do computador onde a imagem foi criada: a barra de tarefas do sistema operacional, que é, sem dúvidas, o Windows – devido ao navegador utilizado, Internet Explorer.

Exemplo de barra de ferramentas do Windows
Portanto é evidente que Mônica Moura forjou essa prova no intuito de ser beneficiada pelo acordo de delação, pois basta citar de alguma forma o nome de Dilma Rousseff. Claro que basta, também, citar o nome de Lula, mas quem se encarregou disso foi o marido da empresária, João Santana.

No mais, aqui vai um exemplo de um rascunho antigo num e-mail do gmail


(com informações de http://www.debateprogressista.com.br/gmail-mostra-que-monica-moura-forjou-prova-para-citar-a-presidenta-eleita-dilma-rousseff-em-delacao).


plantaobrasil.net

Personalidades se despedem do escritor Antonio Candido


Professor aposentado da Universidade de São Paulo, faleceu nesta sexta-feira (12) / Marcos Santos/ USP Imagens
O crítico literário e sociólogo Antonio Candido faleceu nesta sexta-feira (12), aos 98 anos. Autor de diversas obras - entre elas o clássico Formação da Literatura Brasileira -, o professor da Universidade de São Paulo (USP) era tido como um dos maiores intérpretes da sociedade brasileira.
A importância de seu pensamento transparece nas diversas declarações lamentando sua morte e celebrando seu legado.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou as redes sociais para homenagear Candido.
 
brasildefato

A charge do dia

12 de maio de 2017

Pérolas do depoimento de LULA ao Juiz Moro



MORO: Esse documento em que a perícia da PF constatou ter sido feita uma rasura, o senhor sabe quem o rasurou?
LULA: A Polícia Federal não descobriu quem foi? Não? Então, quando descobrir, o senhor me fala, eu também quero saber.
***
MORO: O senhor não sabia dos desvios da Petrobras?
LULA: Ninguém sabia dos desvios da Petrobras. Nem eu, nem a imprensa, nem o senhor, nem o Ministério Público e nem a PF. Só ficamos sabendo quando grampearam o Youssef.
MORO: Mas eu não tinha que saber. Não tenho nada com isso.
LULA: Tem sim. Foi o senhor quem soltou o Youssef. O senhor deve saber mais que eu [referindo-se ao escândalo do Banestado].
***
LULA: O Dallagnol não tá aqui. Eu queria o Dallagnol aqui pra me explicar aquele PowerPoint.
***
MORO: Saíram denúncias na Folha de S. Paulo e no jornal O Globo de que…
LULA: Doutor, não me julgue por notícias, mas por provas.
***
LULA: Esse julgamento é feito pela e para a imprensa.
MORO: O julgamento será feito sobre as provas. A questão da imprensa está relacionada a liberdade de imprensa e não tem ligação com o julgamento.
LULA: Talvez o senhor tenha entrado nessa sem perceber, mas seu julgamento está sim ligado a imprensa e os vazamentos. Entrou nessa quando grampeou a conversa da presidente e vazou, conversas na minha casa e vazou, quando mandou um batalhão me buscar em casa, sem me convidar antes, e a imprensa sabia. Tem coisas nesse processo que a imprensa fica sabendo primeiro que os meus advogados. Como pode isso? E, prepare-se, porque estes que me atacam, se perceberem que não há mesmo provas contra mim e que eu não serei preso, irão atacar o senhor com muito mais força.
***
MORO: Senhor ex-presidente, você não sabia que Renato Duque roubava a Petrobras?
LULA: Doutor, o filho quando tira nota vermelha, ele não chega em casa e fala: “Pai, tirei nota vermelha”.
MORO: Os meus filhos falam.
LULA: Doutor Moro, o Renato Duque não é seu filho.
***
LULA: Doutor Moro, o senhor já deve ter ido com sua esposa numa loja de sapatos e ela fez o vendedor baixar 30 ou 40 caixas de sapatos, experimentou vários e no final, vocês foram embora e não compraram nenhum. Sua esposa é dona de algum sapato, só porque olhou e provou os sapatos? Cadê uma única prova de que eu sou dono de algum tríplex? Apresente provas doutor Moro?
***
MORO: O senhor solicitou à OAS que fosse instalado um elevador no tríplex?
LULA: O senhor está vendo essa escada caracol nessa foto? Essa escada tem dezesseis degraus e é do apartamento em que eu moro há 18 anos em São Bernardo. Dezoito anos a Dona Marisa, que tinha problema nas cartilagens do joelho passou subindo e descendo essa escada. O senhor acha que eu iria pedir um elevador no apartamento que eu não comprei, ao invés de pedir um elevador no apartamento em que eu moro, para que a Dona Marisa não precisasse mais subir essa escada?
***
LULA: O vazamento das conversas da minha mulher e dela com meus filhos foi o senhor quem autorizou.
***
MORO: Tem um documento aqui que fala do tríplex…
LULA: Tá assinado por quem?
MORO: Hmm… A assinatura tá em branco…
LULA: Então, o senhor pode guardar por gentileza!


do Facebook de Telma Barbosa

Veja faz a capa mais canalha de sua história


A revista Veja conseguiu provar, nesta sexta-feira, que o fundo do poço pode ser sempre mais fundo; com a capa "A segunda morte de Marisa", a revista da família Civita acusa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de assassinar a memória da ex-primeira-dama Marisa Letícia, ao "culpá-la" pelo tal triplex do Guarujá (SP); ocorre que a versão de Lula em seu depoimento à Polícia Federal na condução coercitiva de 4 de março de 2016, quando ela ainda estava viva, foi exatamente idêntico ao da última quarta-feira; Lula disse que Marisa tinha uma cota do imóvel, mas que a opção de compra não foi exercida – ou seja, como não houve crime algum, ele jamais a culpou de nada; no entanto, como ficou evidente a ausência de provas materiais – o que até a direita esclarecida reconhece – a nova narrativa do jornalismo de guerra é a de que Lula culpou a ex-mulher falecida; na realidade, quem ajudou a provocar o AVC de Marisa, com sua perseguição a Lula, foi Veja, a mesma revista que agora assassina sua reputação.


Por extensão- brasil 247 

Golpe completa um ano: veja o que você perdeu

Nesta sexta-feira 12, o golpe parlamentar de 2016, uma conspiração de políticos corruptos contra uma presidente honesta, liderada por Eduardo Cunha, condenado a 15 anos de prisão, e Aécio Neves, recordista de inquéritos na Lava Jato, completa um ano; desde então, o Brasil viveu o maior retrocesso econômico, social e institucional de sua história; primeiro, roubaram o seu voto; depois, tomaram o seu emprego, com a depressão econômica de Michel Temer, delatado por ter presidido uma reunião onde se definiu uma propina de US$ 40 milhões para o PMDB; em seguida, criaram a falácia de que o mercado de trabalho só iria se recuperar com o fim dos seus direitos trabalhistas; em breve, será reforçado o argumento de que a economia brasileira não sairá do buraco se não tomarem a sua aposentadoria; se isso não bastasse, lá se foram o Minha Casa, Minha Vida, a Farmácia Popular e vários programas sociais; além disso, o Brasil perdeu o respeito internacional, se tornou um pária entre os vizinhos e até mesmo o orgulho de ser brasileiro atingiu seu ponto mais baixo; valeu a pena? 


brasil247

11 de maio de 2017

Charge do dia: Oh menino!!




 Não me julgue se provas!!! Menino....!  mas menino......., ora!! menino!

A Frase de Lula: "Dr., não me julgue por notícias, mas por provas"

Resultado de imagem para A Frase de Lula: Dr., não me julguepor notícias, mas po provas

UOL desmascara Juiz que tornou Lula réu e fechou Instituto Lula

 
A Justiça brasileira atinge um grau de suspeição e delinquência nunca imaginados.  O juiz  Ricardo Augusto Soares Leite que ontem, na véspera do depoimento de Lula em Curitiba, determinou o encerramento de todas as atividades do Instituto Lula, hoje, em reportagem do UOL, foi desmascarado: nunca existiu o pedido do MPF que ele diz atender para determinar o fechamento. O  juiz simplesmente mentiu nos autos.  E, pasmem, foi esse mesmo juiz que tornou Lula réu na justiça federal  de Brasília. Alguma dúvida de que a justiça brasileira pratica uma selvagem perseguição contra Lula? Se havia, não há […]

10 de maio de 2017

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceu a batalha de Hoje

Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceu, nesta quarta-feira 10, a mais dura batalha de sua vitoriosa carreira política; depois de mais de cinco horas diante do juiz Sergio Moro, Lula respondeu todas as questões e ainda fez uma alegação final brilhante, na qual deixou uma mensagem: "espero que o povo brasileiro não perca a confiança na Justiça"; depois do depoimento, Lula ainda teve forças para cair nos braços do povo, em Curitiba, onde fez um discurso para cerca de 50 mil pessoas e disse "não ter tamanho para tamanha solidariedade"; líder em todas as pesquisas sobre sucessão presidencial, Lula mostrou estar pronto para, mais uma vez, disputar o voto e a confiança do povo brasileiro.

247

Post da manisfestação em Curitiba





 Dizem que para entrar  nesse instante em Curitiba tem que pedir passagem  ao Mar Vermelho!

Manifestações liberadas em Curitiba

 
Depois de entendimentos entre governo do Estado, prefeitura municipal e organizadores do Ato Público da Campanha Nacional em Defesa de um Brasil Justo Para Todos e Para o Lula, as primeiras caravanas começaram a chegar a Curitiba no início da manhã de ontem  terça-feira (09/05) sem risco de maiores confrontos.
Ao final das contas, o Judiciário, a quem cabe teoricamente o papel moderador, ficou com a pecha de intolerante e antidemocrático ao tentar barrar o ir e vir dos cidadãos, bem como manifestações pacíficas que são garantidas pela Constituição. Se prevalecesse a decisão absurda da juíza Diele, milhares de pessoas, incluindo mulheres, jovens e bebes, estariam ao relento ou seriam obrigadas a se abrigarem fora de Curitiba. Com isso, seriam mais de 300 ônibus entrando e saindo da cidade nesses três dias, causando enorme tumulto.

Juiz que interditou o Instituto Lula é ficha pra lá de suja

18387112_1666130003404263_1886799196_n

O juiz substituto da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, Ricardo Augusto Soares Leite, que  determinou a suspensão das atividades do Instituto Lula é Ficha Suja. O que assusta no caso não é apenas a desfaçatez da decisão tomada a partir da ilação de que o Instituto “pode ter sido...” isso ou aquilo. Espanta mais a folha corrida de Sua Excelência. 

Quer saber mais?? acesse nocaute.blog.br

9 de maio de 2017

Plantão das Manifestações em Curitiba


 


CURITIBA | Helicóptero, Polícia Rodoviária Federal, estrada fechada, ônibus sendo revistado ... e uma enxada apreendida

Plantão a Tromba: Fim da Farmácia Popular

Resultado de imagem para Fim da Farmácia Popular
O Programa Farmácia Popular que dava descontos  de até 90 % ao brasileiro, acaba de ser extitnto pelo governo Golpista de Michel Temer

Plantão da Manifestação: Curitiba é tomada por manifestantes na véspera do depoimento de Lula

Fotos: Mídia Ninja / Jornalistas Livres
A proibição de manifestações populares pela juíza Diele Zydak parece ter apenas elevado o ânimo e o número de caravanas que chegam à capital do Paraná nesta nesta terça 9; pela manhã, foi aberto o grande acampamento organizado pelo MST, que também se manifesta em memória do sem-terra Antônio Tavares Pereira, morto pela Polícia Militar há 17 anos; a chamada 'Jornada de Lutas pela Democracia', que pede "Um Brasil Justo para Todos e para Lula", ficará na cidade durante o depoimento do ex-presidente ao juiz Sergio Moro, marcado para as 14h desta quarta-feira 10; Moro pediu em vídeo para que apoiadores da Lava Jato não se manifestem; diversas lideranças políticas, como Dilma Rousseff, estarão na cidade.

247

Plantão da manifestação em Curitiba:

Tânia Mandarino mandou um recado no Facebook dizendo o seguinte:

E o bispo de Curitiba nos proibiu de entrar na igreja. Nunca vi atitude mais cristã. #sqn

Tromba Music Apresenta : ENSAIO "Show para o momento"


Tromba Music retrô APRESENTA : The Doors - Riders on the Storm


8 de maio de 2017

Sorria, Moro, você está sendo gravado

LULA MARQUES
"O juiz Sérgio Moro rasgou o Código de Processo Civil ao proibir a defesa de Lula de gravar a audiência da próxima quarta-feira", diz o colunista do 247 Alex Solnik sobre a decisão do juiz da Lava Jato; "Não consigo entender porque Moro cometeu essa afronta, já que não é possível que desconheça o Código de Processo Civil. Teria apostado na ignorância dos advogados de defesa? Ou o poder que supõe deter o exime de obedecer às leis vigentes no país?", questiona; "Qualquer diretor de TV que se preze, numa cena em que uma pessoa pergunta e outra responde enquadra as duas e não apenas uma delas. O problema é que, no caso, Moro, além de perguntar também é o diretor de TV", afirma.

www.brasil247.com

TIO DE ROSÂNGELA MORO ESTARIA SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO NA LAVA JATO E AGIA COM PC FARIAS: Comandaria suposto esquema de pedágios do Paraná e compra do SBT local

Segundo informações vazadas na Internet, o tio de Rosângela Wolff Moro, esposa do juiz Sérgio Moro e responsável pelos processos da operação Lava Jato em primeira instância, estaria envolvido num escândalo de corrupção no Paraná. No mesmo período em que sua sobrinha e esposa de Moro era assessora do governo PSDBista, Luiz Fernando Wolff Carvalho comandaria um esquema de corrupção nos pedágios paranaenses. A acusação foi do deputado José Carlos Martinez (PTB-PR) morto em acidente aéreo. Segundo a denúncia, tudo se configuraria numa montagem para sonegação fiscal.
Na outra ponta do esquema, Martinez destacava a ligação íntima entre os Wolff e PC Farias. Wolff, foi denunciado então, pelo Ministério Público do Paraná, a compra da emissora local do Sílvio Santos pelo valor de US$ 15 milhões e pagaram parte do valor em dinheiro em contas bancárias em paraísos fiscais e nome de laranjas, utilizando o esquema do PC Farias inclusive, para um empréstimo de US$ 8,4 milhões.
Luiz Fernando Wolff de Carvalho é presidente do Grupo Triunfo Participações e Investimentos, proprietária da Triunfo Petroquímica que foi expropriada e entregue à Odebrecht, montando um império monopolizador do setor petroquímico no Brasil. O Grupo, na Lava Jato, foi investigada pela Polícia Federal por movimentações financeiras suspeitas ligadas ao doleiro Alberto Youssef em consórcios para a participação em licitações para concessão nas áreas de energia e transporte na usina Três Imãs e no Aeroporto de Viracopos. Obviamente, o Juiz Moro encerrou as investigações e não deu prosseguimento ao processo, não informando o motivo.
Outro ponto importantíssimo das possíveis relações de influencias pessoais nos julgamentos da Lava Jato, dá conta da participação da esposa do juiz Moro no Escritório de Advocacia Zucolotto Associados em Maringá que defende diversas empresas do ramo petroquímico estrangeiro no Brasil. Dentre as empresas estão a INGRAX do Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company subsidiaria americana da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa e uma das maiores empresas petrolíferas do mundo, que está sediada em Houston, Texas. No rol dos grandes clientes, ainda estão diversas empresas multinacionais do ramo da farmacêutica e medicina, entre outras empresas igualmente investigadas no âmbito da Lava Jato e do caso da Máfia dos Radares no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.
VER AQUI

Fonte: A Postagem

O Temer vai à TV fazer balanço da ruína


Lula Marques: <p>michel temer</p>
O Brasil 247 informou em  sua página que Michel Temer fará um pronunciamento na televisão   Para marcar o aniversário de um ano do golpe que destituiu Dilma Rousseff e o colocou no poder, o pronunciamento na televisão e no rádio no  será dia 12 de maio; no que já pode ser considerado um balanço da tragédia que foi sua administração, aprovada por apenas 4% dos brasileiros, Temer tentará enfatizar uma agenda positiva; auxiliares presidenciais admitem o receio de que os insatisfeitos saiam às janelas com as panelas em mãos, diante da baixa popularidade de Temer e da alta rejeição à reforma da Previdência.

7 de maio de 2017

A imagem do dia: Nem tudo depende do tempo, As vezes as coisas só dependem de uma ATITUDE



O PT do Rio Grande do Norte finaliza neste domingo a Etapa Estadual do 6º Congresso Nacional




O Congresso começou na sexta-feira (5) e termina na tarde deste domingo. Na pauta, discussões de ideias(teses) para no 6° Congresso nacional do PT, debate de emendas sobre conjuntura e tática eleitoral, organização e funcionamento do partido e eleição pra presidente estadual do PT.

Homenagem do Blog a Aniversariante do dia : Vitória Karollyne

Felicidade para você, por este dia tão especial que é seu aniversário. Parabéns!  Que os dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

FHC se casa com o golpe e rompe com povo brasileiro

Organizador do pensamento da plutocracia nacional, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso perdeu a oportunidade de se reconciliar com o povo brasileiro que rejeita de forma quase unânime Michel Temer (92%) e exige diretas-já como saída para a crise (85%); ao contrário disso, FHC pediu apoio para as reformas trabalhista e previdenciária, que também são amplamente rechaçadas, e mentiu, em seu artigo, ao atribuir 14 milhões de desempregados aos governos Lula e Dilma – a realidade, que está nas estatísticas oficiais, é que o Brasil conheceu o pleno emprego nos governos petistas e saltou para o maior desemprego da história depois que Aécio Neves e Eduardo Cunha se uniram para sabotar o País, preparando o terreno para o golpe, que aprofundou a recessão; em seu texto, FHC também critica o projeto que propõe a volta da escravidão no campo, sem lembrar que ele foi apresentado por um deputado tucano.

247

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !