4 de março de 2017

Com o lema: As Mulheres Param Contra o Fim da Previdência! FETAM/RN convoca as mulheres para mobilizações próxima semana

.Resultado de imagem para MULHERES SINDICALISTAS
 Vejam convocatória!


A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal no Rio Grande do Norte – FETAM/RN, através da Secretaria de Mulheres, convoca as companheiras para as atividades alusivas ao dia 8 de março. Que segue abaixo:

Mossoró:

· 06 de março – Panfletagem na empresa de Telemarketing A e C (manhã e

tarde)

· 06 de março - Debate sobre a Reforma da Previdência -Secom as 19h.

· 07 de março - Panfletagem na UFERSA – a partir das 6h.

· 08 de março – Café da manha e concentração na Praça dos Hospitais as

7h. Seguindo em caminhada a praça do Pax.

· 08 de março – Audiência Pública na Câmara Legislativa Municipal –

11h.

Natal:

· 04/03 – Plenaria Formativa as 9h no SINTE;

· 06/03 – Oficinas de Produção de materiais e ensaio da batucada – 18h UFRN

· 07/03 – Oficinas de Produção de materiais e ensaio da batucada – 18h SINTE

· 08/03 – Concentração no INSS a partir das 15h,em seguida marcha em direção a

Assembleia Legislativa.

Severiano Melo:

· 07/03 Atividade das Mulheres Jovens: As conquistas e desafios das mulheres

nesse cenario na Escola Estadual as 8h.

PS1: Orientamos as companheiras dos polos sede, vale do açu e Oeste II a se integrarem

a programação que se realizara em Mossoro e as demais companheiras se integrarem ao

ato em Natal e/ou Severiano Melo.




As Mulheres Param Contra o Fim da Previdência!

Você vai deixar ou vai Lutar?


Resultado da quina


Números sorteados na Quina 4324:  06 07 32 37 50 
 

QUINA ACUMULOU E VAI A R$ 7.200.000.00 HOJE DIA 4/03/2017
QUADRA 6.736,66
TERNO 119,45
DUQUE 2,48

3 de março de 2017

Propaganda do PMDB nas redes sociais faz ameaça aos Brasileiros


Propaganda do partido que circula nas redes sociais faz ameaça aos brasileiros: caso a reforma da previdência sugerida pelo governo Michel Temer, que deixará 70% dos brasileiros sem aposentadoria, segundo o Dieese, não seja aprovada no Congresso, será o fim de programas como Bolsa Família, Fies e até de novas estradas; "Acabam os programas sociais", alerta o anúncio; texto do governo ignora, porém, que programas sociais e obras de infraestrutura estão em orçamentos distintos da aposentadoria.

247

Tite convoca Seleção para partidas contra Uruguai e Paraguai

Com Diego Souza, Tite convoca Seleção para partidas contra Uruguai e Paraguai
Foto: Reprodução/CBF
Em coletiva realizada nesta sexta-feira (3), o treinador Tite convocou os 23 atletas da Seleção Brasileira para as partidas contra Uruguai e Paraguai, confrontos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 para os dias 23 e 28 de março. Dentre os selecionados, um dos destaques é o atacante Diego Souza, que integra a equipe do Sport Recife na atual temporada.

Em deleção Benedicto Júnior número dois da Odebrecht, acaba de decretar a morte política do senador Aécio Neves (PSDB-MG)

O executivo Benedicto Júnior, número dois da Odebrecht, acaba de decretar a morte política do senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente nacional do PSDB e responsável maior pelo golpe parlamentar de 2016 que arruinou a economia brasileira; em depoimento nesta tarde, BJ, como ele é conhecido, disse que Aécio lhe pediu R$ 9 milhões por fora, nas eleições de 2014; os recursos foram divididos nas campanhas do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), que foi o relator do golpe no Senado, de Pimenta da Veiga, derrotado na disputa pelo governo de Minas, e Dimas Toledo Fabiano Júnior, filho do notório Dimas Toledo, nomeado por Aécio em Furnas com a missão de recolher propinas; ação no TSE, que começou porque Aécio não aceitou sua derrota na disputa presidencial de 2014, agora se volta contra ele; Marcelo Odebrecht, o chefe de BJ, disse que a presidente eleita Dilma Rousseff, ao contrário de Aécio, nunca pediu dinheiro à empreiteira.

247

2 de março de 2017

Direto do Facebook

A imagem pode conter: 10 pessoas, texto

Brasil terá que explicar a OEA solução para crise carcerária

OEA exige que Brasil encaminhe soluções para a crise carcerária até 31 de março
Foto: Reprodução / No Minuto
Após uma análise sobre a quantidade de registros de violações de direitos dos presos, a Organização dos Estados Americanos (OEA) encaminhou 52 questões sobre o sistema prisional e socioeducativo brasileiro ao governo do país. O Brasil tem até o dia 31 de março para responder a OEA.A organização quer explicações e soluções para a violência e a superpopulação carcerária especificamente no Complexo Penitenciários de Curado, em Pernambuco; no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão; no Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, no Rio de Janeiro; e na Unidade de Internação Socioeducativa (Unis), no Espírito Santo.

1 de março de 2017

Gleisi Hoffmann pode ser a nova presidente do PT Diz o 247


Waldemir Barreto
Com a resistência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em assumir a presidência do Partido dos Trabalhadores, o nome que está sendo discutido nos bastidores é o da senadora Gleisi Hoffmann (PR); integrante da corrente majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB), Gleisi dialoga bem com todas as alas do partido e poderá representar a unidade que o PT procura, além de representar a eleição da primeira mulher na presidência do partido.

Portela é a GRANDE Campeã do Carnaval 2017

 A Portela foi anunciada campeã nesta quarta-feira, 1º de março, do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2017, com 269, 9 pontos. A escola de samba levou para a Sapucaí o enredo
Com o enredo “Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse rio passar…”, desenvolvido por Paulo Barros, a Portela é Campeã do Carnaval do Rio 2017.
 Resultado de imagem para portela campea do carnaval 2017
A apresentação aconteceu na última segunda-feira, 27, no sambódromo da Sapucaí. Este é o 22º título da escola, que havia ganhado pela última vez em 1984.

Resultado final
1º Portela - 269, 9 pontos
2º Mocidade - 269,8 pontos
3º Salgueiro - 269,7 pontos
4º Mangueira - 269, 7 pontos
5º Grande Rio - 269, 4 pontos
6º Beija Flor - 269, 2 pontos
7º Imperatriz - 268, 5 pontos
8º União da Ilha - 267, 8 pontos
9º São Clemente - 267, 4 pontos
10º Vila Isabel - 267, 4 pontos
11º Unidos da Tijuca - 266,8 pontos
12º Tuiuti - 264,6 pontos 

"A Outra Face de Sérgio Moro" tema do Livro lançado no Rio

moro.jpeg
Foi lançado no Rio de Janeiro o livro “A Outra Face de Sérgio Moro”, de Emanuel Cancella, coordenador da Secretaria Geral do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).
 
O autor, que está sendo processado pelo juiz federal, defende a tese de que a Operação Lava Jato está a serviço de empresas petrolíferas norte-americanas e que tem o objetivo de “destruir a Petrobras e o patrimônio brasileiro”.
 
O livro reúne crônicas escritas por Cancella entre 2014 e 2016. Para o autor, o juiz é uma peça-chave no golpe que retirou Dilma Rousseff da presidência da República. 
 
 
Ele também afirma que a Petrobras começou a ter sua imagem destruída no começo da Lava Jato, em 2014, e que Moro tem um papel central em esquema que envolve o interesse de gigantes do petróleo como Shell, Chevron e Exxon, todas elas mirando nas reservas do pré-sal. 
 
O autor está sendo processado pelo juiz Sérgio Moro, por meio do Ministério Público Federal (MPF), acusado de crime contra a honra do servidor público federal.
 
Com informações da Rede Brasil Atual Jornal GGN -

Roberto Requião manda o Juiz Moro para PQP


FUTEBOL: Jogos de hoje pelo país

Resultado de imagem para futebol


19h30: Sinope x Fluminense e PSTC x São Paulo

21h45: Brusque x Corinthians e Vila Nova x Vasco



19h30: Chapecoense x Atlético-MG

DESFILES NA SAPUCAÍ

A campeã do carnaval do Rio de Janeiro será conhecida nesta quarta-feira. A apuração das notas começa às 15h, na Praça da Apoteose. Cada quesito foi avaliado por quatro jurados, mas só as três maiores notas serão validadas. 

28 de fevereiro de 2017

Acadêmicos do Tatuapé é campeã do Carnaval de São Paulo

 Veja como foi o desfile da Tatuapé, campeã de 2017

 Acadêmicos do Tatuapé é campeã do Carnaval de São Paulo pela primeira vez na sua história. Em apuração apertada que ocorreu na tarde desta terça-feira, a agremiação da zona leste da capital só conseguiu chegar à primeira posição, na última nota do último quesito - samba-enredo. 


 Veja como foi o desfile da Tatuapé, campeã de 2017 Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Veja como foi a apuração do Carnaval de SP:
 
1°. Acadêmicos do Tatuapé - 269,7 (campeã)
 
2°. Dragões da Real - 269,7
3°. Vai-Vai - 269,4
4°. Império de Casa Verde - 269,4
5°. Rosas de Ouro - 269,3
6°. Mocidade Alegre - 269,2
7°. Unidos de Vila Maria - 269
8°. Acadêmicos do Tucuruvi - 268,8
9°. Gaviões da Fiel - 268,8
10°. Mancha Verde - 268,7
11°. Unidos do Peruche - 268,4
12°. Tom Maior - 268,3
13°. Águia de Ouro - 268,2 (rebaixada)
14°. Nenê de Vila Matilde - 268,1 (rebaixada)

Presidente se estressa em férias com o “Fora Temer” em todo país

Uma informação que circula em Brasília na noite dessa segunda-feira (27), dá conta de que o Presidente Michel Temer ficou irritadíssimo na Base Naval na Bahia, onde descansa com a família, aproveitando o período carnavalesco.
Temer tomou conhecimento através de um assessor, que nas ruas do país inteiro, os foliões fizeram milhares de manifestações pelo o “Fora Temer” durante todo o dia.
O presidente teria enviado uma mensagem para os ministros e assessores que procurassem não sair para festividades carnavalescas nas suas regiões de atuação política.
Temer teria ficado constrangido com o fato das vaias ao prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), que também é aliado de seu governo, quando resolveu aparecer em público.
Outro fato que provocou um desapontamento no presidente, foi o fato de que o cantor Caetano Veloso, provocou o povo a se manifestar contra o seu governo e aderir ao “Fora Temer”.
No início da noite, ele recebeu uma notícia de Belo Horizonte, dando conta do sucesso da operação cirúrgica do seu assessor mais próximo, ministro licenciado Eliseu Padilha (PMDB).
Dizem que o presidente estaria muito chateado com essas manifestações pelo Brasil, esculachando o seu governo.

Click Política

27 de fevereiro de 2017

União da Ilha, primeira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira (27), já está se arrumando para o desfile.

  União da Ilha

Em Salvador Baiana System emplaca no Carnaval "Fooora Temer"


A frase do dia: "vazio agudo ando meio cheio de tudo..." Paulo Leminski

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Direto do facebook de :Cristina Mendes Muniz

“Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais”, diz PAPA FRANCISCO


Um homem que está lá para abrir muitos “segredos ” antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas que são contra a natureza amorosa de deus, estão sendo revistas pelo papa, que foi recentemente nomeado o “homem do ano ‘ pela revista TIME.
Em suas últimas revelações, o Papa Francisco disse:
”Por meio da humildade , da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com DEUS.“
Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo , o Papa Francisco declarou:
”Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, A igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa maneira. Como um pai amoroso, nunca condena seus filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos e se juntaram a nós. Todos nós amando e adorando o mesmo deus. “Nos últimos seis meses , os cardeais, bispos e teólogos católicos têm debatido na Cidade do Vaticano sobre o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e seus dogmas.
O catolicismo é uma religião agora “moderno e razoável, que passou por mudanças evolutivas. Hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de atos de amor e caridade ateu reconhece deus, bem como, redime a sua alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade. “
DEUS está mudando e evoluindo como nós somos, porque deus habita em nós e em nossos corações. Quando espalhar o amor e bondade no mundo, nós reconheceremos nossa divindade. A bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, algumas passagens estão desatualizadas. Algumas passagens chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É o tempo de ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, irradiando através da escritura chegou. Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um papa feminino não permita que qualquer porta que está aberta para um homem seja fechada para uma mulher.”

http://www.jornaldopais.com.br

26 de fevereiro de 2017

Secretário uruguaio que ajudaria a Lava Jato é encontrado morto


Alvaro-Salas                    :
O corpo de Carlos Díaz foi encontrado boiando em uma piscina de Punta Del Este na noite deste sábado; a polícia trabalha com a hipótese de ataque cardíaco; ele havia se tornado o elo principal entre Brasil e Uruguai nas investigações conjuntas contra a corrupção no âmbito da Lava Jato.

247

A mulher de Victor Poliana Chaves denunciou o marido por agressão




A mulher de Victor, Poliana Chaves, registrou uma ocorrência contra o marido na última sexta-feira (24). Ela diz ter sido jogada no chão e agredida com chutes. No sábado (25), a mãe do cantor registrou uma queixa contra a nora. Victor não se pronunciou sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
No programa deste domingo, o apresentador André Marques disse: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”.
A queixa
Um dia depois de registrar a ocorrência contra o marido, Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML.
Segundo a ocorrência, Poliana, que está grávida, afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões.
Ainda segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para Poliana. Depois de ter saído do prédio, ela disse estar sendo ameaçada pela família do marido.
Poliana prestou queixa na Delegacia Seccional Sul e depois foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, segundo a Polícia Civil, ela desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito naquele dia.
Procurada na sexta-feira, a assessoria do cantor disse que ele está em viagem de férias e que não conseguiu contatá-lo. Victor ainda não se manifestou sobre o caso. Poliana também não falou publicamente sobre o ocorrido.
Victor e Leo participam da segunda temporada do programa “The Voice Kids”. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

thaisagalvao

Sete homicídios na grande Natal

  Resultado de imagem para Sete homicídios  na grande Natal
Sete homicídios foram registrados na noite do sábado (25) e na madrugada deste domingo (26) na Grande Natal. Só em Parnamirim, três homens foram mortos no bairro Rosa dos Ventos. Além do triplo homicídio, houve outro assassinato no bairro Monte Castelo.
Outros três homens foram mortos em Natal e São Gonçalo do Amarante. Todas as sete vítimas foram assassinadas a tiros. Foi o que registrou o G1.

"Fora Temer vira hino de Carnaval em todo Brasil


O presidente Michel Temer (PMDB) foi reprovado com louvor já no sábado de Carnaval.
Primeiro dia oficial da festa e o Fora Temer já se sagrou o hino oficial dos quatro cantos do Brasil.
Nos vídeos abaixo, o Fora Temer em vários sotaques:
Salvador (BA) foi sede do maior grito de Fora Temer até agora neste Carnaval.
Foi durante a passagem da banda System, que puxava uma multidão pelas ruas do Campo Grande


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) foi recebido com vaias e gritos de ‘golpista’ e Fora Temer ontem à noite.Foi na sede do Ylê, no bairro do Curuzu.ACM tentou amenizar, sem sucesso, o gigantesco Fora Temer produzido pela banda System no dia anterior.

Em Belo Horizonte o Fora Temer teve Ode a Lula

Em São Paulo o Fora Temer foi no Baixo Augusta


No Rio de Janeiro teve até o Bloco Fora Temer, que lotou a Cinelândia, lugar de grandes protestos no centro da cidade

Em Fortaleza o hino exclusivo foi entoado já no pré-carnaval.
E em Natal,  o Fora Temer foi puxado  pela senadora Fátima Bezerra (PT) no momento em que o prefeito Carlos Eduardo (PDT) entregava o boneco Zérimum aos foliões, no Polo Ponta Negra


informações:Thaisa Galvão

 

Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !