Carros do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros são incendiados

 Quatro veículos da unidade  do Corpo de Bomebeiros de Pau dos Ferros  - RN são destruídos pelas chamas. Segundo o tenente Christiano Couceiro, o suspeito de ter causado o incêndio é um soldado da própria unidade que tem pouco mais de um ano de serviço e que está foragido. Após atear fogo nos veículos, o militar fugiu em um carro que também pertence ao batalhão. A polícia procura pelo soldado e o Comando do Corpo de Bombeiros ainda busca uma explicação para o que aconteceu. 
Ambulância do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros também ficou completamente destruída (Foto: Heráclito Daniel) 
 
Ambulância do Corpo de Bombeiros em Pau dos
Ferros também ficou completamente destruída
(Foto: Heráclito Daniel)
Nas imagens, feitas pelo soldado Halison, é possível ver a ambulância de resgate da unidade em chamas, já completamente destruída. De acordo com tenente Couceiro, o incêndio teria começado por volta das 2h. Além da ambulância, um caminhão alto tanque com capacidade par 5 mil litros de água e duas motocicletas também foram destruídas pelo fogo. Ninguém ficou ferido.
Couceiro afirma ainda que o soldado nunca havia apresentado problemas. "Ele estava na corporação há pouco mais de um ano. É uma pessoa calma, sem histórico de distúrbios psicológicos", disse.
A unidade de Pau dos Ferros foi inaugurada em 2010, atende com 10 militares por dia e, desde que entrou em funcionamento, tem uma média anual de 600 atendimentos. O atendimento na região ficará sob a responsabilidade da unidade dos Bombeiros de Mossoró.
Vários veículos do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros foram incendiados durante a madrugada (Foto: Heráclito Daniel)Vários veículos do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros foram incendiados durante a madrugada (Foto: Heráclito Daniel)
 
G1/RN /Blog a Tromba/Lee Dantas

Postar um comentário

0 Comentários