Fifa admite rever horĂ¡rio de jogos da Copa 2014 por calor, diz Blatter

Blatter recebeu pedidos para analisar mudanças pelo bem-estar dos atletas Foto: Enrique De La Osa / Reuters
Blatter recebeu pedidos para analisar mudanças pelo bem-estar dos atletas
Foto: Enrique De La Osa / Reuters
A Fifa pode reconsiderar sua polĂªmica decisĂ£o de realizar alguns jogos da Copa do Mundo do prĂ³ximo ano no começo da tarde em cidades quentes, indicou o presidente da entidade, Joseph Blatter, nesta sexta-feira, em uma aparente mudança de planos.
Blatter disse que a Fifa recebeu uma sĂ©rie de solicitações para repensar a sua decisĂ£o que irritou, entre outros, o sindicato internacional dos jogadores, FIFPro. "Essa Ă© uma boa pergunta, vou levar a questĂ£o novamente, vamos ter uma reuniĂ£o nĂ£o sĂ³ do comitĂª organizador, mas do comitĂª executivo da Fifa (em dezembro), em Salvador", disse ele a repĂ³rteres.
Veja como estĂ¡ membrana da nova cobertura do Beira-Rio
Veja como estĂ¡ membrana da nova cobertura do Beira-Rio
​"Recebemos diferentes argumentos, cartas e solicitações relativos ao calendĂ¡rio que foi estabelecido, mas que ainda nĂ£o foi sancionado", afirmou ele. "Vamos falar sobre isso." Em 6 de dezembro vai acontecer o sorteio das chaves para o Mundial, na Costa do SauĂ­pe, na Bahia.
No ano passado, Blatter minimizou as crĂ­ticas de que algumas partidas foram marcadas para a parte mais quente do dia. "A histĂ³ria do futebol tem mostrado que grandes jogadores podem jogar em todas as condições", disse na ocasiĂ£o. "No MĂ©xico, em 1970 e 1986, nĂ³s jogamos ao meio-dia, a 2.400 metros e a qualidade do jogo nĂ£o sofreu", disse.
Terra/Blog a Tromba

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios