Procuram-se interessados em trabalhar com o que gostam

Procuram-se interessados em trabalhar com o que gostam
Objetivo da plataforma não é atrair recursos, mas “mão na massa”.
Se você tem a felicidade (e, cá entre nós, a sorte) de nunca ter trabalhado com algo de que não gosta, deve pelo menos conhecer alguém que já teve (ou ainda tem) um emprego daqueles não muito motivadores.
Já com o grande desafio de trabalhar para reverter essa tendência, nasceu em março a empresa MHCP (The Massive Human Collaboration Project). Trata-se de um espaço para conectar boas ideias a parceiros ao redor do mundo que ajudem a desenvolvê-las.
Apesar de a estrutura lembrar um pouco o crowdsourcing, o objetivo da iniciativa não é atrair investidores, mas sócios. A busca não é por recursos, mas por mão na massa: pessoas que possuam habilidades específicas para atuar em alguma das etapas do desenvolvimento de algum dos projetos cadastrados.
A ideia é que o envolvimento se torne duradouro, podendo transformar-se na principal fonte de renda de seus colaboradores no futuro. “Quando você é parceiro ou sócio de um projeto você está lá porque realmente quer fazer aquilo acontecer”, resume Luisa Bernardes, idealizadora da iniciativa.
Se interessou por algum dos projetos do MHCP? Clique nas imagens abaixo para saber mais sobre cada um deles e como concorrer às vagas:

Canal de boas notícias feito por jovens das comunidades do Rio de Janeiro.
 

Aplicativo para acordar crianças de um jeito divertido.
 

Projeto que guarda as boas memórias das pessoas para o futuro.

Boas Novas e Blog a Tromba

Postar um comentário

0 Comentários