Deu no blog A voz do Alto Oeste

 

Convenção do PT de Água Nova lança dois nomes para a disputa do legislativo municipal

                                                                                                                                                   Foto: Divulgação
Pré-candidatos a Vereadores do PT em Água Nova

A Convenção do PT de Água Nova, realizada hoje, das 8h às 11h, na Aman, contou com um expressivo número de participantes, convencionais, filiados, lideranças partidárias e comunitárias, além da juventude e uma parcela significativa da sociedade água-novense.

Durante o evento, o partido lançou os nomes da suplente de Vereador,  Professora Rosineide Nascimento, e do estudante universitário Olavio Nunes, para o legislativo municipal.

Os Pré-candidatos a Vereador irão disputar duas das nove vagas da Câmara Municipal de Água Nova, nas eleições do próximo dia 7 de Outubro.

Ao se pronunciar, a Professora Rosineide Nascimento disse que as eleições deste ano serão atípicas e enfatizou a necessidade da oposição caminhar unida para que possa ter êxito nas urnas.

Filho de agricultores, Olavio Nunes ressaltou que esta é a primeira vez que sai candidato a um cargo eletivo, mas que se sente entusiasmado para entrar na disputa por uma vaga no legislativo água-novense.

A Convenção do PT contou com a participação da presidente do PT, Zilda Pereira, Vereador Ronaldo (sem partido), Ex-vereador Chico Felipe (PMDB), Ex-vereador Vaneilson (PSB), a advogada Lorraine (Assessora Jurídica do PT), Rejânio, jornalista Lee Dantas e diversas outras lideranças locais.

Postar um comentário

0 Comentários