12 de novembro de 2011

Água Nova - Saúde Pública em primeiro lugar no RN ?

..
Tão me  gozando né?? Não é Verdade! veja a matéria publicada hoje no  
rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/
 

O premio da Mega-sena para este sábado é de 2,5 milhões

.
A Mega-Sena pode pagar neste sábado R$ 2,5 milhões no concruso 1.336. O sorteio ocorre a partir das 20h (horário de Brasília) e as apostas podem ser feitas até às 19h em qualquer lotérica do Brasil.

Paraenses reprovam a divisão do Estado

.
Pesquisa aponta que eleitores desaprovam divisão do Pará
 
Uma pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta sexta (11) mostra que 58% dos eleitores do Pará são contrários à divisão do estado em três unidades federativas (Pará, Tapajós e Carajás). A pesquisa ouviu 880 eleitores com 16 anos ou mais em 42 municípios do Pará, entre segunda (7) e quinta (10), e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O levantamento foi encomendado pelas TVs Tapajós e Liberal e pelo jornal Folha de S.Paulo. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. No dia 11 de dezembro, os paraenses decidirão em um plebiscito se são favoráveis ou contrários à criação dos novos estados. Nesta sexta, já começou nas emissoras de rádio e na TV locais a campanha das frentes pró e contra a divisão do Pará. No plebiscito, os eleitores paraenses responderão a duas perguntas: “Você é a favor da divisão do estado do Pará para a criação do estado do Carajás?” e “Você é a favor da divisão do estado do Pará para a criação do estado do Tapajós?”.

11 de novembro de 2011

O 2º Encontro de Blogueiros do Alto e Médio Oeste será dia 03 de dezembro em Antonio Martins

....

Romário em entrevista acusa Pelé e Ricardo Texeira

..

....

 Pepe, Neymar e Romário: Três grandes camisas 11

Cada vez mais incisivo nas suas críticas sobre a preparação do Brasil para a Copa-2014, o ex-atacante e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) se voltou nesta sexta-feira (11) contra o ex-jogador Pelé, garoto-propaganda do Mundial 2014, em evento de um dos patrocinadores da seleção em São Paulo.
“Tinha prometido não falar mais do Pelé. Pelé fala tanta merda… Pelé não tem porra de consciência do que está acontecendo no país”, disparou Romário para rebater acusação de que sua postura crítica se deveria ao rancor de ter sido cortado da Copa-1998.
“Uma vez eu disse que ele calado era um poeta. Agora, isso também vale. Ele tem de calar a boca. E tem mais. Eu não levo nenhum da CBF. Talvez ele leve”, completou ao lado dos santistas Neymar e Pepe.
A entrevista coletiva foi promovida pela marca de antissépticos TenysPé Baruel, com objetivo de reunir três grandes camisas 11 aproveitando o dia 11 do mês 11 de 2011.
Por meio de sua assessoria, Pelé informou que “não tem nada a declarar a respeito do que o Romário falou”.
Roubando as atenções, Romário ainda atacou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Indagado sobre o futuro do cartola, afirmou: “Tem que perguntar à Polícia Federal”.
O deputado também disse que a CBF sabotou os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no mês passado, porque os direitos de transmissão pertenciam à Record, em vez daquela que seria a aliada da entidade, a Globo. Romário foi comentarista da emissora no México, onde o Brasil terminou eliminado logo na primeira fase.
“Meu pé não é mais afiado, mas a minha língua é cada vez mais afiada”, finalizou.
(Folha)
 


11.11.11: Uma sexta-feira para inspirar a imaginação

..



Crime com crueldade foi cometido em Nova Cruz

..
Essa notícia já esta publicada em vários blogs do estado, mas nós resolvemos publicar a postagem do Blog do Cardoso, por ter informações e fotos mais contundentes do fato.

Confira:

Nova Cruz-RN: homem é morto e assassino deixa bilhete explicando motivo do crime

 
Bilhete deixado pelo acusado

José Geraldo da Silva, vulgo Zezinho da cela, de aproximadamente 60 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo,ontem 10 de novembro, vindo a óbito no local. O crime aconteceu nas proximidades da Escola Municipal Márcio Marinho, bairro do Planalto, em Nova Cruz-RN. O acusado, ainda não identificado, deixou cravada na boca da vítima, uma faca peixeira junto de um bilhete. Zezinho da cela já tinha várias pasasgens pela polícia. Já respondeu por homicídio, quando matou sua companheira e por crimes de outra natureza. Era detento de regime semiaberto. Com a vítima, peritos do ITEP encontraram uma quantia de drogas que, caracteriza tráfico de entorpecentes.




No bilhete estava escrito o motivo do homicídio. O acusado acrescentou ainda que pretende, antes do final do ano, executar um policial militar do 8º BPM-RN. O militar seria Fábio Melo. Fábio Melo é proprietário da casa onde a vítima residia e, de acordo com o bilhete, deixado pelo homicida, Zezinho estava alegando que não estava pagando a dívida no tráfico por está sofrendo pressão para pagar o aluguel da casa. Zezinho teria, inclusive, pedido que o militar fosse quebrado (assassinado).
Em seu orkut, o militar esclareceu o envolvimento do seu nome no bilhete:
*LEIAM O QUE ELE DISSE

“Pessoal, veja a que ponto chegamos;

Hoje, 10/11/2011, por volta das 20h00m, foi assassinado a pessoa de José  Geraldo da Silva, mais conhecido por Zezinho da cela, nas proximidades da Escola Municipal Márcio Marinho, bairro do Planalto nesta cidade, onde o mesmo residia de aluguel em minha casa, que fora alugada por sua esposa. E que a pessoa de Zezinho da cela era envolvida com o tráfico de drogas, e detento de regime semiaberto, onde o mesmo estaria devendo a traficantes,segundo bilhete deixado cravado com uma faca peixeira em sua boca, onde o conteúdo deste bilhete, cita ameaças claras a minha pessoa, como vocês verão na foto que tirei momento após o crime, pois estando de serviço no dia.
Peço a meus amigos que alguma informação referente a esse crime, por favor me informem; ou a Polícia Militar, para que possamos tomar as  medidas cabíveis. Pois estou sentindo-me ameaçado, porém não AMEDRONTADO.” Escreveu o Militar.
Fonte:  Júnior Campos/Imagens – Orkut do Soldado Fábio Melo/via V&C

Hoje 11.11.11 seria a data do fim do Mundo

..

Se o dia é de medo para muitas pessoas, o presidente da Associação Brasileira de Numerologia Pitagórica, Roberto Machado, esclarece que não há motivos para preocupação com a data desta sexta-feira (11).
De acordo com o numerólogo, devido à repercussão  de profecias de que o mundo pode acabar em datas com o número repetido, a Abran dedicou alguns anos estudando este fenômeno na história da humanidade. A conclusão que os numerólogos chegaram é de que nenhum evento importante da história, bom ou ruim, aconteceu em datas semelhantes como hoje.
”É uma superstição sem comprovação. Não há porque ter medo”, afirmou o presidente.
Ainda segundo Machado, é importante entender que as expectativas foram criadas única e exclusivamente pelo alinhamento de números.
”Existem dois tipos de alinhamentos, o palíndromo e a conjunção. O primeiro é raro de acontecer, ou seja, só a cada mil anos. Tivemos a sorte de observar este fenômeno no dia 2.2.2002. A conjunção, no entanto, estamos acompanhando há algum tempo, pois começou em 2000. Nela há a quebra do número por causa do 20, ou seja, 11.11.2011”.
O numerólogo ainda esclareceu que a numerologia Pitagórica acredita que o ser humano é responsável pelas suas ações e destinos e não os números por ele.
(Agências)
111111

A Praia de Galinhos está no roteiro de férias na Revista da Gol

..
A Praia de Galinhos será destaque na edição da revista Gol  Linhas Aéreas. A praia potiguar é uma das três sugestões dos melhores destinos brasileiros para se passar as férias de final de ano e estampará a próxima edição de dezembro da Revista.

10 de novembro de 2011

O Ministro Lupi diz : "Dilma eu te amo"

.

'Dilma eu te amo', diz ministro Carlos Lupi
Pedetista aproveitou ida à Câmara para criticar a imprensa
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), disse nesta quinta-feira (10) que pediu, pessoalmente, desculpas à presidente Dilma Rousseff (PT) sobre a afirmação de que só sairia da pasta " Abatido a bala". No encontro, ele aproveitou para se declarar: "Presidente Dilma, desculpe se fui agressivo, não foi minha intenção: eu te amo", revelou durante pronunciamento na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara Federal. A curvatura aconteceu após a reação do Planalto, que deu uma bronca no pedetista, além dos seus próprios correligionários que consideraram a peripécia de Lupi como uma fala exagerada e divulgaram uma nota para minimizar as declarações. "Eu reajo agindo, eu gosto de fazer o embate. Às vezes exagero. Peço desculpas públicas porque tenho humildade para isso. São 200 dando tiros na gente, falei nesse sentido. Posso ser tudo menos uma pessoa deselegante, despreparada. Peço desculpas públicas. Desde que entrei no ministério tem gente querendo me derrubar. Tem até bolsa de aposta", considerou.

Charge

.

Bingo de Pau dos ferros que ia acontecer dia 20 foi cançelado

..


 O delegado da Policia Civil  em Pau dos Ferros,  Dr. Inácio Rodrigues, disse a Imprensa  que  o Bingo que aconteceria  no próximo dia  20 de novembro , não mais acontecerá.


Confira a nota na íntegra publicada pelo Blog Nosso Paraná

Na data de ontem, fui surpreendido pela divulgação de um "FESTIVAL DE PRÊMIOS", que aconteceria no dia 20.11.2011, nesta cidade de Pau dos Ferros, em benefício do Clube Centário Pauferrense. De fato, se trata do velho e conhecido BINGO, com várias motos e valores em dinheiro como premiação. Pois bem. Aproveito a grande audiência do seu blog para orientar as pessoas a NÃO COMPRAREM CARTELAS, pois o bingo NÃO OCORRERÁ.O motivo é simples, a prática é ilegal, pois se trata de jogo de azar, e a Polícia Civil do município NÃO PERMITIRÁ a realização do mesmo, independente de qualquer coisa, pois não há base legal para a relaização do evento. Sei que o Centenário precisa de recursos, e torço para que consiga o dinheiro necessário para participar do campeonato estadual, mas não será com esses expedientes que viabilizará o time. Apelo aos organizadores que recuem dessa péssima idéia, visando evitar tumultos decorrentes da apreensão de valores e objetos, que certamente ocorrerá, no dia do tal bingo.

Agradeço, abraços,
Inácio Rodrigues Lima Neto


Esse é o NICK

 .



 Nick, é o Vocalista e fundador da  Banda Safra 82. O  Evento Projeto Tromba Music II,  terá como atração A Banda Safra,  que tem como carro chefe na tendencia musical, o Rock Nacional..


Comunicamos que estamos em manutenção

  Estamos melhorando a roupagem do Blog !  Em breve estaremos de volta . Agradecemos   compreensão !