Locadora de Mulher serĂ¡ inaugurada hoje em Cajazeiras

 
InauguraĂ§Ă£o de “Locadora de Mulher” em Cajazeiras gera confusĂ£o e polĂªmica

Segundo o site DiĂ¡rio do SertĂ£o um novo empreendimento que serĂ¡ inaugurado nessa sexta-feira (25), em Cajazeiras vem causando muita polĂªmica no municĂ­pio. Trata-se de uma “Locadora de Mulher”, que funcionarĂ¡ no centro da cidade.
A empresĂ¡ria Carla Simone Braga  que estĂ¡ trazendo para a “Terra do Padre Rolim” uma novidade que jĂ¡ existe em vĂ¡rias capitais do Nordeste.
Ela informou que alĂ©m da locadora vai abrir um bar, intitulado de “Brega e Chick”. De acordo com explicaĂ§Ă£o da proprietĂ¡ria, o cliente vai atĂ© o estabelecimento e lĂ¡ serĂ¡ disponibilizado um catĂ¡logo de mulheres, para que ele escolha a jovem que deseja passar algumas horas ou atĂ© uma noite
“O preço serĂ¡ discutido comigo, de acordo com a escolha do cliente e ele vai levĂ¡-la para um motel, pois nĂ£o dispomos de quartos”, esclareceu a empreendedora
Carla informou que suas funcionĂ¡rias sĂ£o todas maiores de idade, entre 18 e 25 anos.
“SĂ£o mulheres de alto nĂ­vel. Todas profissionais do sexo”.
Segundo a empresĂ¡ria, o seu negĂ³cio nĂ£o tem restriĂ§Ă£o para estado civil. “Se o homem procurar nĂ£o vou perguntar se ele Ă© casados, isso nĂ£o Ă© prĂ©-requisito”, enfatizou.
PolĂªmica
O assunto foi discutido na sessĂ£o da CĂ¢mara Municipal na terça-feira (22) e alguns vereadores se posicionaram contra o novo negĂ³cio na cidade. Um deles chamou atenĂ§Ă£o para o problema da prostituiĂ§Ă£o e do trĂ¡fico de drogas, pois, segundo o parlamentar esse tipo de negĂ³cio pode facilitar essas prĂ¡ticas ilĂ­citas.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios