Onda de ataques a caixas eletrĂ´nicos traz Jornal Nacional ao vivo direto de C. Grande


Onda de ataques a caixas eletrĂ´nicos traz Jornal Nacional ao vivo direto de C. Grande
Os roubos a bancos frequentes em cidades pequenas do Norte e do Nordeste vĂ£o fazer o aviĂ£o do JN no Ar levantar voo.

Veja o que diz o site do JN no ar:

Estamos prontos para decolar com o JN no Ar em direĂ§Ă£o ao interior do Nordeste, mais precisamente para a cidade de Campina Grande, na ParaĂ­ba. Vai ser um voo de cerca de duas horas e meia, sĂ£o 1,9 mil quilĂ´metros. O nosso objetivo Ă©, com o apoio das TVs Cabo Branco e ParaĂ­ba, fazer uma reportagem sobre essa onda de ataques a caixas eletrĂ´nicos, que assusta todo o interior do Nordeste. Para se ter uma ideia, somente no estado da ParaĂ­ba, neste ano, em menos de dois meses, jĂ¡ sĂ£o 13 assaltos desse tipo.

NĂ£o se sabe ao certo quantas quadrilhas sĂ£o. Elas atuam de forma muito semelhante. Chegam fortemente armadas e explodem os caixas eletrĂ´nicos com dinamite. As cidades, Ă s vezes, nĂ£o tem nem agencia bancĂ¡ria. SĂ£o caixas eletrĂ´nicos que ficam em lojas, no comĂ©rcio local, que sĂ£o explodidas com dinamite.

AliĂ¡s, uma das linhas de investigaĂ§Ă£o da polĂ­cia Ă© exatamente descobrir como tanta dinamite estĂ¡ chegando Ă s mĂ£os dos bandidos. É uma nova onda de bandidagem, de violĂªncia, que estĂ¡ assustando o interior do Nordeste, principalmente cidades pequenas, pacatas, que eram consideradas calmas e que, agora, sĂ£o alvos dos bandidos.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios