Dona de casa morre após cair do viaduto do Baldo



Uma tentativa de assalto terminou em tragédia no final da tarde ontem. A vítima foi a dona de casa Rita de Cássia dos Santos, 47 anos, que caiu do viaduto do Baldo, empurrada por assaltantes.



De acordo com o tenente Gotardo Gonçalves, da Polícia Militar, populares que presenciaram a cena afirmam que, após ser abordada por bandidos no viaduto do Baldo, na Cidade Alta, zona Leste de Natal, Rita de Cássia teria reagido. Os assaltantes, assustados, teriam empurrado a mulher de cima do viaduto, a fazendo cair de uma altura de cerca de dez metros.

Rita de Cássia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O delegado Elivaldo Jácome, da 1ª Delegacia de Polícia, contesta a versão do da tentativa de assalto. Segundo ele, um sobrinho da vítima registrou um Boletim de Ocorrência afirmando que ela teria cometido suicídio. O delegado diz que a polícia irá trabalhar nas investigações em cima dessa hipótese, mas que vai procurar as testemunhas que afirmam terem visto o a assalto.

Postar um comentário

0 Comentários