“Ninguém fala em meu nome”, declara Rosalba Ciarlini


 
 
A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) deu uma demonstração de que não está satisfeita com as especulações em torno de nomes que poderão integrar o secretariado a partir de janeiro.
 
Em contato com a reportagem do jornal O Mossoroense, ela disse que nenhum ex-auxiliar ou aliado político está autorizado a dar declarações sobre esse assunto. "Até agora não convidei ninguém. Não houve nenhuma articulação. Ninguém fala em meu nome", frisa.
 
Ela disse que na próxima semana retorna a Brasília para se dedicar ao debate em torno das emendas da bancada federal para o Rio Grande do Norte. "Primeiro, vamos fazer a transição que começa 45 dias antes da posse. Agora vou a Brasília defender as emendas do meu Estado. Vou conversar com cada um da bancada para que a gente possa somar a ações que já estão acontecendo, que estão paralisadas e que precisam continuar", explica.
 
Sobre o secretariado, ela disse que somente após iniciar o trabalho de transição que ela irá avaliar o perfil ideal para cada pasta. "Quando eu voltar, vamos definir a comissão técnica da transição. Somente com essas informações é que vamos definir o perfil e começar a convidar", garante.
 
O recado de Rosalba foi absorvido pelo presidente do DEM no Rio Grande do Norte, o senador José Agripino. Ele disse que não fará qualquer ingerência na administração da governadora eleita e que se houver abertura de espaços para aliados terá que partir dela, sem que haja qualquer tipo de pressão. "Rosalba foi eleita governadora, tem competência para tal e coordenará todo o processo sem nenhuma intervenção", declara.
 
Fonte: Jornal o Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários