Dirigentes do ABC visitam a deputada Fátima Bezerra e anunciam apoio à candidatura de Dilma para presidente

Ainda eufóricos com a classificação do ABC para a série B do Brasileirão de Futebol, dirigentes do mais querido visitaram nesta segunda-feira(25) o Comitê Suprapartidário de Dilma Presidente.
Eles foram recebidos pela deputada federal Fátima Bezerra, coordenadora da campanha de Dilma no RN.

O presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas, disse que o motivo da visita era para agradecer o apoio da deputada ao ABC. “Fátima sempre esteve com o ABC. Durante toda a nossa campanha para voltar à série B, ela esteve com a gente nos momentos bons e ruins. Ela faz parte dessa vitória”, declarou o presidente do mais querido.

Fátima Bezerra é conselheira do ABC.

O vice-presidente do ABC, deputado estadual Poti Junior, o vice-presidente de marketing, Paiva Torres, e o diretor de marketing, Alan Oliveira, acompanharam Rubens Guilherme na visita ao Comitê de Dilma.
O presidente aproveitou para presentear Fátima com uma camisa comemorativa pela classificação do mais querido para a série B.

Fátima se disse “muito satisfeita” com a conquista do ABC e saudou a comissão técnica, os jogadores e a grande torcida abecedista pela vitória deste domingo(24).

Fátima lembrou que não é apenas o ABC que está em festa, mas todo o futebol do Rio Grande do Norte, que passa a contar com mais um clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apoio a Dilma

O presidente do ABC aproveitou a visita para declarar seu apoio à candidatura de Dilma à Presidência da República.

Rubens Guilherme se disse “convicto” de que Dilma representa o melhor caminho para o Brasil e para o Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários